Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

De tudo o que disseste só se aproveita a parte dos erros ortograficos, que é algo que odeio, pois sou muito bom a portugués, o problema é o telemovel que nao dá geito nenhum para escrever! :(

De resto é melhor parar por aqui, armar barraco por isto, enfim. Ha pessoas que nao têm vida... :D

 Desculpem lá a aparição súbita, mas fez-me um bocado de confusão  :unsure: *jeito

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem lá a aparição súbita, mas fez-me um bocado de confusão :unsure: *jeito

Sabes que não é nada de grave em termos de escrita, é dos erros ortograficos mais comum, podes mesmo ver na internet sites que explicam qual a forma correta, suscitando ainda muitas duvidas no portugués ;) Mas sim é ironico, agora ri-me, obrigado pela observação! :)

...

Será que isto tem hipoteses de acabar para a semana? :S Era bom!

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pedro Carvalho:

Hj foi o meu último dia nesta 'aventura'. Vai deixar saudades, mas o coração cheio de q dei tudo de mim e com a certeza de que posso dar mais ainda. Foi 'um encher de alma' ver a repercussão que o "Paulo Furtado" e a sua história tiveram em várias partes do Mundo, q conseguiram ir além-fronteiras, tocar as consciências e os corações de tanta gente. E tudo isto só foi possível pq Amo demasiado o q faço, corre-me nas veias, atormenta-me o Espírito e por toda uma Equipa de Excelentes Profissionais, Amigos e Colegas que me ajudam todos os dias a 'subir mais um degrau' desta longa escada. Obrigado, de Coração.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...