Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Duarte Gomes

 

Despedimo-nos hoje deste decor.
Para as nossas personagens este decor teve muita relevância, muitos avanços, muitos recuos, muitas emoções foram vividas aqui.

Obrigado por nos acompanharem desse lado

#O Beijo do Escorpião

10425398_773659226031549_211474714178238

 

Pedro Carvalho

 
Hj foi o último dia em que gravei neste Décor, a 'minha casa'...bons e emocionantes momentos que me fizeram crescer enquanto Homem e enquanto Actor. Espero que se tenham divertido, rido, chorado, emocionado, aí em casa tanto quanto eu aqui  Beijos e resto de bom dia!
 
10622818_1514751672100479_31422609513842

 

Vou ter tantas saudades deles :(

Editado por Fofusco
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o horror, o drama, a bomba explodioooo :0 :0

Nao chorem, eu escrevi bem esplicito que era spoiler, se nao leiem tudo o que esta nos comentarios ou vêem mal isso já nao é problema meu!

Ja agora Ivo menos, que reaçao, só passas imagem de pessoa sem vida que só ligas a novelas e tv, vais morrer por saberes o final de dois personagens? Enfim, gente... :O

Mas pronto, apago o comentario, que drama!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o horror, o drama, a bomba explodioooo :0 :0

Nao chorem, eu escrevi bem esplicito que era spoiler, se nao leiem tudo o que esta nos comentarios ou vêem mal isso já nao é problema meu!

Ja agora Ivo menos, que reaçao, só passas imagem de pessoa sem vida que só ligas a novelas e tv, vais morrer por saberes o final de dois personagens? Enfim, gente... :O

Mas pronto, apago o comentario, que drama!

O problema são as outras pessoas (algumas) que não querem saber do final das personagens, não sou eu :| isso vale de alguma coisa escrever que é spoiler quando não se põe em spoiler? :dontknow: ah e olha os erros ortográficos :cool:  que são em demasia.

Que lata, fez porcaria e ainda responde daquela forma :sleep:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O problema são as outras pessoas (algumas) que não querem saber do final das personagens, não sou eu :| isso vale de alguma coisa escrever que é spoiler quando não se põe em spoiler? :dontknow: ah e olha os erros ortográficos :cool: que são em demasia.

Que lata, fez porcaria e ainda responde daquela forma :sleep:

De tudo o que disseste só se aproveita a parte dos erros ortograficos, que é algo que odeio, pois sou muito bom a portugués, o problema é o telemovel que nao dá geito nenhum para escrever! :(

De resto é melhor parar por aqui, armar barraco por isto, enfim. Ha pessoas que nao têm vida... :D

Editado por João Fernandes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De tudo o que disseste só se aproveita a parte dos erros ortograficos, que é algo que odeio, pois sou muito bom a portugués, o problema é o telemovel que nao dá geito nenhum para escrever! :(

De resto é melhor parar por aqui, armar barraco por isto, enfim. Ha pessoas que nao têm vida... :D

Só se aproveita a parte dos erros ortográficos? caso não saibas certas pessoas não gostam de saber o que vai acontecer às personagens, ainda para mais o final das personagens :sleep: ficava-te melhor pedires desculpa, em vez de atacares, só te torna ridículo :|  uma vez que não tens razão...

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só se aproveita a parte dos erros ortográficos? caso não saibas certas pessoas não gostam de saber o que vai acontecer às personagens, ainda para mais o final das personagens :sleep: ficava-te melhor pedires desculpa, em vez de atacares, só te torna ridículo :| uma vez que não tens razão...

Eu peço desculpa, na boa, peço desculpa a todos os que leram mais do que a palavra escrita em letras grandes "SPOILER", mas sim, eu tambem nao gostava, mas acho que ficou bem explicito, nao fiz por mal, muito pelo contrario, estava-te a responder... -.- Só nao tinhas era que começar a chamar-me burro!!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que o final da Alicinha que andavam por aí a publicitar não estava completo.  :cool:  

 

ana-9set.jpg

Tão melhor!

 

Eu disse que o Moniz ia querer daqui a 15 anos uma Dancin Days O Beijo do Escorpião 2 , este fim só comprova isso :haha: 

Fica fora da nossa Galáxia, portanto. :haha: :haha: :haha:

 

JP fica fora do nosso universo e do outro, comparando ao OBDE. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...