Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu acho que era inverosímil escolherem a Rita porque ela ficou genuinamente preocupada com a possibilidade de o André ter morto o pai. A Xana é a escolha ideal, por tudo o que tem sido dito. Ela já mostrou que tem um lado sombrio dentro dela e que é capaz de tudo para obter o que quer. Ela não ameaçou a Alice em vão (eu, pelo menos, espero que não).

Editado por Buwayh
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que era inverosímil escolherem a Rita porque ela ficou genuinamente preocupada com a possibilidade de o André ter morto o pai. A Xana é a escolha ideal, por tudo o que tem sido dito. Ela já mostrou que tem um lado sombrio dentro dela e que é capaz de tudo para obter o que quer. Ela não ameaçou a Alice em vão (eu, pelo menos, espero que não).

 

 

Pra mim ser o Afonso era demasiado previsível, espero mesmo que não optem pela empregada  :dry:

ps: Já vi que as principais suspeitas vão ser a Xana ou a Rita, eu sempre preferi que fosse a Xana mas se fosse a Rita também ia chocar visto que era tão previsível que nunca pensávamos que seria ela xD

Aprendam a fazer spoilers, caraças! Uma pessoa vem para aqui sem ler e vocês nem se dão ao trabalho! Falta de respeito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda deve ter mais 20 episódios para exibir. Como transmite mais ou menos 5 ou 6 episódios por semana, acho que termina na última semana de setembro, ficando uma ou duas semanas no máximo com o SS.

 

Eu acredito que ainda apanhe uma semana, mas o ideal era não apanhar nenhuma. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- Quais são os programa de televisão que mais gosta de ver?

- Hummm...

- Pode dizer, mesmo que seja da concorrência. Qual é o programa favorito?

- Hummm... O Beijo do Escorpião

- O? O Beijo do Escorpião. Pronto, pronto... é... é uma telenovela excelente, ahhh... que passa na TVI

 

:cool:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atores de «O Beijo do Escorpião» transitam para a nova novela da TVI

Outubro marca o arranque das gravações da nova novela da TVI cuja estreia está apontada para início de 2015. Ausente desde Destinos Cruzados, Alexandra Lencastre regressa à ficção para integrar o núcleo protagonista de Projeto Angola.

 

Assinada por Maria João Maria,  a nova novela irá contar com atores que transitam diretamente de O Beijo do Escorpião. Segundo avança a TV Guia, Nuno Homem de Sá, Sandra Faleiro e Duarte Gomes são os mais recentes nomes a integrar o elenco da novela.

 
Fonte: ATV/TV Guia
 
O Pedro Lima também deve estar garantido...
Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de ver a Joana Seixas, mas com a questão da gravidez pode ser complicado, mas ela já disse que ficou muita satisfeita por ter entrado em OBDE e que gostaria de entrar numa outra novela da TVI. :)

Essa é outra que só como vilã é que convence.

Como assim? OBDE vai passar para segundo horario? :S

Bem vindo a Portugal, esta é a TVI. :mosking:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...