Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Ana Brito e Cunha faz um papelão tal como a Sandra Faleiro...

A novela está mesmo ao rubro... já estou a ver Henrique + Natália + Ricardo + Madalena à frente do BBA e o Romão a ir de vela  :haha:


A Xana arrasou a Alice mais uma vez. :party:

 

 

Eu espero que a Madalena Brandão, a Sandra Faleiro e a Ana Brito e Cunha continuem a ser apostas na ficção nacional.

 

E a Lídia Franco também...

Não sei como a TVI deixou tanto tempo a Ana Brito e Cunha na prateleira...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alice presa ? Please . 


Já percebi a estratégia do Moniz. 

Daqui a 14 anos vão fazer uma sequela disto, a Alice vai sair da prisão e tentar reconquistar o seu filinho, que pasmen, foi criado pela Rita. E depois ai tem o novo sucesso TVI , Dancin Days , O Beijo do Escorpião 2 

Editado por Duarte
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O final da Alice é demaisado básico, previsivel, cliché. Uma personagem como ela mercia um final em grande

 

Também não gosto muito desse final para a Alice  :|  Acho que uma personagem que divou desde o inicio até ao fim merecia algo melhor.  :dontknow:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não gosto muito desse final para a Alice  :|  Acho que uma personagem que divou desde o inicio até ao fim merecia algo melhor.  :dontknow:

Ela divou do inicio ao fim, ela agora está tudo menos a divar, está mais parada que uma lesma num saleiro.

 

Eu para mim ela que morra (ás mãos da Xana), o Romão sim é que podia acabar numa praia paradísiaca, rodeado de mulheres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela divou do inicio ao fim, ela agora está tudo menos a divar, está mais parada que uma lesma num saleiro.

Eu para mim ela que morra (ás mãos da Xana), o Romão sim é que podia acabar numa praia paradísiaca, rodeado de mulheres.

Ela está parada? Está numa fase mais calma, mas não está parada, gostava que me dissesses a novela em que um personagem não tem uma fase parada.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vilões? Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascínios, só assim de repente.

Citaste três das minhas novelas preferidas a par de OBDE, por acaso, e houve alturas em que como a Alice os vilões tiveram mais parados. Ela continua muito ativa, ainda ontem dois confrontos com a Xana, a chantagem com o ?André, caiu das escadas, está gravida, está supostamente a ser tramada pelo Rafa.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...