Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Na grelhas provisórias e na grelha das informações comerciais, a novela já não consta na programação de sábado, será que existe plano para terminar a novela sexta? Acho impossivel ainda por cima agora com episódios mais pequenos...

Não me admirava que acabasse já na próxima semana de forma a TVI sofrer menos com a novela a estrear na SIC. Será que resultaria? Não sei.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Relativamente o assassino não deve ser esse... E mesmo que seja eles mudam para não ser óbvio, mas até seria uma boa opção no meu ponto de vista.

 

E João, para quem é tão bom ao nível do Português como tu dizes, encontrei logo dois erros ortográficos (e parece que não fui o único...)

Editado por Flávio Menezes Bártolo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem os resumos disponibilizados até 28 de setembro, episódio 185. A novela não tem 190 e tal episódios? Antes de Outubro não deve acabar.

E quem não te diz que eles pra semana não fazem umas grelhas malucas com mais tempo de OBDE?  :rolleyes:  :haha:

Mas desde quando é que esta novela atrapalha? Bah, acaba quando tiver que ser.

Tem 192

Não é atrapalhar, é ajudar a TVI pra semana, que se avizinha negra para o canal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não é atrapalhar, é ajudar a TVI pra semana, que se avizinha negra para o canal. 

Ah para ter efeito "última semana" contra a semana de estreia de Mar Salgado?

Se acabasse para a semana o que poderia acontecer é que algum do seu público poderia sair (principalmente os que vêm JP pelo "efeito espera") e isso seria pior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ah para ter efeito "última semana" contra a semana de estreia de Mar Salgado?

Se acabasse para a semana o que poderia acontecer é que algum do seu público poderia sair (principalmente os que vêm JP pelo "efeito espera") e isso seria pior.

Sim, poderia ser essa uma das estratégias para minimizar os estragos... mas estava apenas a supor xD 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela ainda tem resumos até 28 de setembro e nesse dia é o episódio 188, seguindo a ordem dos resumos. Mas como tem 192, não termina antes de outubro, deve acabar na primeira semana. Se deixarem de dar aos sábados, sempre poupam, o que é bom porque aos sábados a novela é prejudicada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela voltou a entrar nos eixos. Está ótima. Para mim, o problema da novela foi a Alice ter precisado de imenso tempo para destruir a família Macieira. Nesta altura, ela já devia controlar o shopping e a Rita já devia estar a criar um plano maléfico para recuperar tudo o que perdeu. A história já devia de estar mais avançada. Mesmo assim, acho que está ótimo. Agora sim, podemos dizer que esta novela é das melhores de sempre da TVI. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, poderia ser essa uma das estratégias para minimizar os estragos... mas estava apenas a supor xD

Sim, até pode ser essa a estratégia: aumentar a duração dos episódios, de forma a tapar a concorrência. Domingo/durante o dia de segunda já podemos ver qual a opção que tomaram. :)
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela voltou a entrar nos eixos. Está ótima. Para mim, o problema da novela foi a Alice ter precisado de imenso tempo para destruir a família Macieira. Nesta altura, ela já devia controlar o shopping e a Rita já devia estar a criar um plano maléfico para recuperar tudo o que perdeu. A história já devia de estar mais avançada. Mesmo assim, acho que está ótimo. Agora sim, podemos dizer que esta novela é das melhores de sempre da TVI. 

 

Para mim, a novela perdeu a essência quando o André desapareceu e o Fernando morreu. 

Gostava q fosse a Josefa.

Ou entao o Afonso.

 

Credo, vira esse boca para lá. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se for a Josefa, a caixa de email da TVI vai abaixo! :diablo:

Depende da justificação... Se for plausível pode ser que surpreenda! Mas duvido que seja! Eles devem começar dentro de algum tempo a mostrar as cenas dos suspeitos a matarem o Fernando em jeito de suposição da inspetora. Tipo reconstituição da cena. Até só faltarem dois ou três no último episódio.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...