Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Próximos episódios:  Alice volta a matar

Alice mata romão e é presa

Banco recusa emprestimo para as obras na escola de mergulho

Inspectora conta a rita que foi Alice e romão que raptaram o Andre

Passado uns meses....

Escola mergulho é remodelada e esta pronta para a inauguração

Inspectora convoca a reunião com os suspeitos do assassino de fernando: rita,afonso,antonio,alexandra,josefa,alice,duarte,andre e manuel.

Bebe de natalia pronto a nascer

Josefa desta a chorar por a inspetora supor que tenha sido ela a autora do crime e Alexandra mostra-se revoltada com o massacre psicológico que Inês os está a fazer passar. A inspetora aproveita para também a incriminar como suspeita da morte de Fernando. Alexandra fica muito nervosa, dizendo a Rita que não pode acreditar naquela teoria.

Rita está furiosa e pede a Inês que lhes diga de uma vez quem é o assassino. A inspetora sorri, prolongando o momento e saboreando a vitória, enquanto todos desesperam com o suspense doentio que paira naquela sala.

 

Pensei que também constava daí o nascimento do bebé da Alice.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Zapping já tinha dado conta em primeira-mão, a TVI optou por não gravar muitos finais de “O Beijo do Escorpião”.
A pergunta ‘Quem matou Fernando?’ tem só três respostas possíveis. A Notícias TV desta semana dá conta que apenas Alexandra (Ana Brito e Cunha), António (Nuno Homem de Sá) e Alice (Sara Matos) gravaram a decisiva cena.
 
Uma destas três personagens vai ser a responsável, no último episódio de “O Beijo do Escorpião”, pela morte de Fernando.

Isto não é verdade! Mais atores gravaram a cena da morte do Fernando. Eu vi ao vivo e a cores!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como o Zapping já tinha dado conta em primeira-mão, a TVI optou por não gravar muitos finais de “O Beijo do Escorpião”.

A pergunta ‘Quem matou Fernando?’ tem só três respostas possíveis. A Notícias TV desta semana dá conta que apenas Alexandra (Ana Brito e Cunha), António (Nuno Homem de Sá) e Alice (Sara Matos) gravaram a decisiva cena.

 

Uma destas três personagens vai ser a responsável, no último episódio de “O Beijo do Escorpião”, pela morte de Fernando.

Isto não é verdade! Mais atores gravaram a cena da morte do Fernando. Eu vi ao vivo e a cores!

A cena a que eles se referem não é a do tiro, mas a da revelação, quando a inspetora revela o nome do culpado e o prende. A do tiro, essa sim, foi gravada por 10 atores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho estranho ao longo da novela não existir desenvolvimento do presumível assassino do Fernando.

Lembro-me em NCT ao longo da novela davam pistas do presumível assassino do António.

Mas isso faz parte do perfil da inspetora! Ela quer apanhar alguém e não sabe para que lado se virar... Agora está focada na Alice, com aquele esquema com o Rafa. 

Em NcT os inspetores eram pessoas mais metódicas. Pessoalmente gosto do facto de esta inspetora ter personalidade e não ser um mero boneco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tal como o Zapping já tinha dado conta em primeira-mão, a TVI optou por não gravar muitos finais de “O Beijo do Escorpião”.
A pergunta ‘Quem matou Fernando?’ tem só três respostas possíveis. A Notícias TV desta semana dá conta que apenas Alexandra (Ana Brito e Cunha), António (Nuno Homem de Sá) e Alice (Sara Matos) gravaram a decisiva cena.
 
Uma destas três personagens vai ser a responsável, no último episódio de “O Beijo do Escorpião”, pela morte de Fernando.

Isto não é verdade! Mais atores gravaram a cena da morte do Fernando. Eu vi ao vivo e a cores!

 

Esperam que não façam como no Remédio Santo, em que temos de votar quem é o assassino do Fernando '-'

Já na outra foi uma estupidez, agora nesta se fizerem, vai ser igual...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu espero que seja verdade pelo facto de ela acabar vitoriosa! Mas pelo que a Sara diz não deve ser...

 

 

Sara Matos defende «castigo maior» para Alice em «O Beijo do Escorpião» Sara Matos já se despediu da vilã que viveu na novela O Beijo do Escorpião emitida no horário da TVI e que entrou recentemente na sua reta final. Depois de vários meses de gravações, a atriz de 24 anos não se arrepende de ter dado vida à vilã Alice.«Não me arrependo nada de ter aceite esta personagem. As pessoas não estavam nada a espera de ver-me num papel de má, tinha feito quatro novelas antes, sempre de boazinha», disse a protagonista da novela em declarações à revista TV mais.Sobre o final da sua personagem que infernizou a vida da irmã Rita Macieira, vivida por Dalila Carmo, a atriz garante que gostava de ter visto os autores irem mais longe:«Vai surpreender os espectadores! Será difícil, mas, eu, Sara acho que ela merecia um castigo maior», garantiu à publicação do grupo Impresa.
 
Se te arrependesses era muito mau sinal Sarinha... Foi a tua grande personagem, o impulso da carreira que faltava!
Editado por Rafael A.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para marcar o final das gravações a Sara vai mesmo fazer o que pôs no insta, e não a Alice. Mas pode ser que esteja enganado!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que para marcar o final das gravações a Sara vai mesmo fazer o que pôs no insta, e não a Alice. Mas pode ser que esteja enganado!

mas não viste as imagens no insta da dalila carmo? repara nas hashtags, aquilo foram gravações ;)

deixa lá quando vi a imagem no instagram da sara nem pensei que tivesse a ver com a novela. isto é que é gravar até à última. :haha:

Editado por jeli
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...