Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Aqui está a atriz que faz de Chambel em OBDE, Carla Gomes:

http://www.tvi.iol.pt/videos/camara-exclusiva-carla-gomes-da-vida-a-chambel/14173656

Apesar de ser um papel secundário, acho que é um papel engraçado :haha: ela podia entrar no Projeto Angola :P

A Chanel é de mais, devia aparecer noutros projectos. :)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas eu estive a ler por aqui que há pessoas que acham que a Alice devia ter um final com bastante castigo? Qual seria o encanto disso, tendo em conta que ela é uma personagem que, embora seja muito cruel, é uma personagem que as pessoas adoram ver? Ela merece é safar-se de alguma forma, embora tenha lutado de forma bastante maldosa! Talvez o final mais justo fosse ela conseguir realmente aquilo que sempre quis (ficar bem financeiramente) e ficar infeliz na mesma, sem amor... (e mesmo assim, coitada...) xD

 

PS: É a única novela decente que me recordo de ver nos últimos 3 anos (por aí)... Se houver uma novela deste género, até agradecia que alguém me avisasse, pois eu desconfio muito das novelas por serem sempre a mesma seca de sempre. :)

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então mas eu estive a ler por aqui que há pessoas que acham que a Alice devia ter um final com bastante castigo? Qual seria o encanto disso, tendo em conta que ela é uma personagem que, embora seja muito cruel, é uma personagem que as pessoas adoram ver? Ela merece é safar-se de alguma forma, embora tenha lutado de forma bastante maldosa! Talvez o final mais justo fosse ela conseguir realmente aquilo que sempre quis (ficar bem financeiramente) e ficar infeliz na mesma, sem amor... (e mesmo assim, coitada...) xD

 

PS: É a única novela decente que me recordo de ver nos últimos 3 anos (por aí)... Se houver uma novela deste género, até agradecia que alguém me avisasse, pois eu desconfio muito das novelas por serem sempre a mesma seca de sempre. :)

 

Eu nao tenho pena nenhuma da Alice, ate porque o comportamente dela nao tem sentido nenhum, o odio que ela tem a irma nao tem nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se refletirmos até que a TVI se aperceba das borradas que faz... nenhuma novela entrará no TOP10 das novelas mais vistas... não por serem pouco vistas mas sim por estarem sempre a mudar de horário... OBDE e Belmonte tinham tudo para entrar (em termos de qualidade Belmonte não entrou, e OBDE será que consegue?) é que há certas novelas que estão lá... :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se refletirmos até que a TVI se aperceba das borradas que faz... nenhuma novela entrará no TOP10 das novelas mais vistas... não por serem pouco vistas mas sim por estarem sempre a mudar de horário... OBDE e Belmonte tinham tudo para entrar (em termos de qualidade Belmonte não entrou, e OBDE será que consegue?) é que há certas novelas que estão lá... :rolleyes:

 

OBDE nunca iria entrar no top 10 das mais vistas do seculo mesmo que continuasse no primeiro horario  ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

falava pela qualidade, não das audiências... se Rosa fogo ou perfeito coração estão nessa lista :rolleyes:  :rolleyes:  :rolleyes:  e em termos de qualidade estão aquém de BdE ou de Belmonte. 

Mas eles estão a falar das mais vistas e a unica da SIC que entra é Dancin Days, não sei se agora Sol de Inverno também entra ou não, pois não sei a media da novela.

 

Mas beijo e Belmonte não entram, aliás Belmonte nem no Top 20 das mais vistas, por uma decima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles estão a falar das mais vistas e a unica da SIC que entra é Dancin Days, não sei se agora Sol de Inverno também entra ou não, pois não sei a media da novela.

 

Mas beijo e Belmonte não entram, aliás Belmonte nem no Top 20 das mais vistas, por uma decima.

 

SDI fica em nono.

 

E obrigado por explicares pode ser que entenda

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...