Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

TVI a ver a vidinha a andar para trás por perder o que ainda via segurando o HN. lol

Também acho que sim... 

Devem aumentar e atrasar o diário. E sinceramente acho que é o melhor a fazer, não estou a ver JP a reagir. Por isso mais vale ver a novela da SIC a crescer e ter bons resultados com o SS do que não ter.

A novela termina sexta-feira que vem, dia 3, vai deixar saudades :(

Eu só espero que não exibam JP nesse dia e que deixem OBDE arrasar!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Está aqui a notícia: http://www.atelevisao.com/tvi/saiba-quando-e-emitido-o-ultimo-episodio-de-o-beijo-escorpiao/

Estou a deprimir, a preparar-me psicologicamente para esse dia :(

Espero que sexta dia 3, não se livrem de transmitir JP, só ia prejudicar. OBDE ia arrasar nesse dia e o último episódio, para uma novela que esteve sempre em 1º horário até JP chegar merece que seja transmitido a uma hora boa. E quem sabe, irá arrasar como Belmonte.

Editado por João_O
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI não aprende... O último episódio tem tudo para arrasar, e em vez de porem às 22:00 no máximo vão atirar a novela para as 23:00! É que é com cada um...

É que tinham tudo para ter um episódio com duração decente na sexta que ocupasse os dois horários, bastava exibirem Mulheres na terça em vez de ridiculamente exibirem depois das nomeações OBDE. 

Editado por Rafael A.
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta TVI não aprende... O último episódio tem tudo para arrasar, e em vez de porem às 22:00 no máximo vão atirar a novela para as 23:00! É que é com cada um...

É que tinham tudo para ter um episódio com duração decente na sexta que ocupasse os dois horários, bastava exibirem Mulheres na terça em vez de ridiculamente exibirem depois das nomeações OBDE. 

Vao fazer o mesmo do que fizeram com Belmonte, nesse dia mulheres nao deve dar e o final deve dar ate depois da 00h

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...