Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eles podem filmar a sala dos suspeitos apenas de alguns ângulos, fazendo com que o assassino não seja visto por nós, e depois ela diz "o assassino é..." e aponta p'ra pessoa dps aparece a Rita e toda a gente a chorar e a dizer "como foste capaz" e dps a câmara mostra o assassino... tive a imaginar essa cena o dia todo :v Qnd a novela acabar talvez tire melhores notas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui, na novela "O Beijo do Escorpião", o principal assassino é a Alice (Sara Matos), e não a Rita (Dalila Carmo). A Alice é que foi a responsável pela morte do Fernando (Pedro Lima) e pelo rapto do André, o filho da Rita e do Fernando, e, mais recentemente, pela morte do Romão (Marco Delgado).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui, na novela "O Beijo do Escorpião", o principal assassino é a Alice (Sara Matos), e não a Rita (Dalila Carmo). A Alice é que foi a responsável pela morte do Fernando (Pedro Lima) e pelo rapto do André, o filho da Rita e do Fernando, e, mais recentemente, pela morte do Romão (Marco Delgado).

não foi ela, para mim os assassinos são - 

Xana e António

Não acho que o assassino do Fernando seja a Alice. Cá para mim ainda vai ser alguém fora da lista dos suspeitos...

se fossem

os Castelo

era mau de mais :sleep:  :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não foi ela, para mim os assassinos são - 

Xana e António

se fossem

os Castelo

era mau de mais :sleep:  :dry:

Por mim até podia ser o Nuno, assim ia preso :haha: ou então a Vera, tinha um caso com o Fernando e descobriu que ele tinha uma relação com a Alice (isto sou eu a dizer/inventar). Ou então um dos suspeitos planeou a morte do Fernando em conjunto com um não suspeito, espero algo surpreendente :)

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...