Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu vou ter mais saudades desta novela do que qualquer uma dos últimos anos. Mesmo Belmonte foi um grande novelão, mas a certa altura perdi um bocado o interesse, e com esta isso nunca aconteceu. Vou ter especialmente saudades da grande vilã Alice (Perfeita  :wub: ), do casal Paulo e Miguel, que pessoalmente foi a melhor abordagem da homossexualidade numa novela, e também do casal Natália/Manuel, e de ter a Dalila numa novela. :) Teve algumas falhas, no inicio, claro que teve, mas nunca perdi o interesse e não me arrependo. Novela de 2014, sem duvida! :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá acho que quem matou o Fernando não foi uma pessoa mas sim duas!

 

Ele levou dois tiros, no primeiro tiro vimos a pistola mas o segundo tiro vimos só a acertar no Fernando.

 

Agora se foi combinado entre as duas ou se foi coincidência terem se encontrado lá, vamos ver.

 

Pensei nisto enquanto dormia  :haha:

 

Ele levou dois tiros seguidos, por isso ... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao contrário de alguns, estou longe de achar que esta foi uma grande novela. Eu gostei, mas a verdade é que tem um bom número de personagens e histórias desinteressantes. Para além disso, de forma geral não gostei do rumo da novela após as mudanças. Estava a gostar muito da novela no início e as mudanças na minha opinião tiraram qualidade.

Estava previsto o Fernando trocar a Rita pela Alice, e eu teria gostado muito mais que isso tivesse acontecido em vez de o matarem (ou melhor, a personagem até podia morrer, mas mais tarde). Também não gostei nada do plot de Lloret nem do plot do Rolando e do outro, com a diferença deste último não ter tanto destaque como o primeiro, felizmente (dispenso bem estas historinhas só para dar destaque aos jovens), da permanência do núcleo do Marco e da Ana (estava previsto saírem) que é do mais aborrecido que há, do casal Vera & Rafa que tem zero de química, etc... em suma, não gostei da maioria das mudanças.

Mas apesar desta minha crítica negativa, eu gostei da novela e só realcei o que achei menos bom, pois fiquei desiludida com o rumo. Só voltei a interessar-me mais agora na recta final, acho que foi muito boa. Apesar de tudo, estou ansiosa pelo final.

Acho que a Alice a ficar com o Fernando no inicio ia ser bom, mas depois ia ser desinteressante. A novela desde que começou a ser mexida ganhou outro ritmo e outro interesse  :P Claro que não pode agradar a todos, mas eu adorei, ganhou uma gama de intrigas que no conjunto proporcionou todas estas emoções finais :D

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo esta novela, tem algumas personagens chatas e teve erros (poucos), mas no geral é uma novela muito boa, a Alice vai ficar na história da fição :) para mim é a melhor novela dos últimos 6 ou 7 anos, muito melhor que Belmonte, na minha opinião (não percebo o amor das pessoas por esta novela, mas cada um sabe do que gosta, eu pessoalmente não a achei nada de mais), melhor que Mac e Laços de Sangue, duas das novelas que mais gostei nos últimos anos. OBDE :happy:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo esta novela, tem algumas personagens chatas e teve erros (poucos), mas no geral é uma novela muito boa, a Alice vai ficar na história da fição :) para mim é a melhor novela dos últimos 6 ou 7 anos, muito melhor que Belmonte, na minha opinião (não percebo o amor das pessoas por esta novela, mas cada um sabe do que gosta, eu pessoalmente não a achei nada de mais), melhor que Mac e Laços de Sangue, duas das novelas que mais gostei nos últimos anos. OBDE :happy:

Belmonte foi muito boa mesmo, mas prefiro esta :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu amo esta novela, tem algumas personagens chatas e teve erros (poucos), mas no geral é uma novela muito boa, a Alice vai ficar na história da fição :) para mim é a melhor novela dos últimos 6 ou 7 anos, muito melhor que Belmonte, na minha opinião (não percebo o amor das pessoas por esta novela, mas cada um sabe do que gosta, eu pessoalmente não a achei nada de mais), melhor que Mac e Laços de Sangue, duas das novelas que mais gostei nos últimos anos. OBDE :happy:

Historias paralelas incríveis, grandes paisagens, cenas de ação alucinantes, mistérios, textos incríveis, reviravoltas inesperadas, e não podias sequer fazer uma previsão do que ia acontecer a seguir.

E nem a vi muito, mas do que vi rendi-me.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Alice a ficar com o Fernando no inicio ia ser bom, mas depois ia ser desinteressante. A novela desde que começou a ser mexida ganhou outro ritmo e outro interessae :P Claro que não pode agradar a todos, mas eu adorei, ganhou uma gama de intrigas que no conjunto proporcionou todas estas emoções finais :D

Não sei se ia ser desinteressante, ia depender do que fizessem, e por isso é que eu disse que o Fernando até podia morrer, mas mais tarde quando estivesse com a Alice. Sinceramente gostava de ter visto a Alice completamente por cima, a ficar com o Fernando, e isso não aconteceu.

De todas as mudanças, só devo ter gostado que voltassem atrás com a morte da Madalena e pouco mais. O resto... meh. xD Preferia que tivesse acontecido o que estava previsto. :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Historias paralelas incríveis, grandes paisagens, cenas de ação alucinantes, mistérios, textos incríveis, reviravoltas inesperadas, e não podias sequer fazer uma previsão do que ia acontecer a seguir.

E nem a vi muito, mas do que vi rendi-me.

Isso tudo não me cativou, deve ser por a novela se passar no campo, não gosto desse estilo de novela. Acho engraçado que as novelas que mais gosto durem menos tempo (Mac e OBDE) e as que menos gosto ou não gosto (DC e Belmonte, por exemplo) durem cerca de 1 ano, no caso de Mac e DC, Mac foi encurtada por más audiências e DC quando estava com audiências fracas não foi encurtada, foi poupada e tudo como se fosse um grande sucesso de audiências.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele levou dois tiros seguidos, por isso ... 

 

Ele levou dois tiros seguidos mas podem ser muito bem de pessoas distintas.

Por exemplo o primeiro atirador poderia ter dado um tiro ao Fernando e nisto ouve um barulho e esconde-se e presenceia tudo o que aconteceu entre o Fernando e o segundo atirador.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele levou dois tiros seguidos mas podem ser muito bem de pessoas distintas.

Por exemplo o primeiro atirador poderia ter dado um tiro ao Fernando e nisto ouve um barulho e esconde-se e presenceia tudo o que aconteceu entre o Fernando e o segundo atirador.

 

 

Humm, não, impossível. Os tiros são literalmente seguidos, pelo menos deram a entender isso 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A ideia de 2 atiradores até pode ser possível, do género de o 1º atirador dispara contra ele e do nada aparece alguém atrás do atirador que também dispara, - - só por via das dúvidas.

Do género: o António vai ao ShoppingPlace e a Xana segue-o, o António dispara o 1º tiro e então ouve-se a Xana a disparar o 2º tiro, atrás do António

:D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

http://www.tvi24.iol.pt/sociedade/tvi/morreu-o-ator-rodrigo-menezes

Tou chocado :shok:

O Rodrigo Menezes, o Nuno de OBDE foi encontrado morto em casa.

Nem sequer vai ver o último episódio da última novela em que participou :(

O elenco todo da novela deve ter ficado em choque, hoje era suposto ser um dia de certo modo especial, mas uma notícia destas...

 

 

No entanto, mesmo sendo uma má notícia, acho que vai fazer com que mais pessoas vejam o último episódio

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah vocês matam-me é a mim. :haha:

Megan e João eu disse que ele pode ter pensado em suicidar-se, mas escolheu este dia por ser o último episódio da novela.

Isso é um bocado mórbido, digo eu. :S Até pode ter sido morte súbita e não suicídio, mas isso daqui a uns dias já se deve saber...
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Opah vocês matam-me é a mim. :haha:

Megan e João eu disse que ele pode ter pensado em suicidar-se, mas escolheu este dia por ser o último episódio da novela.

Exatamente, era um 2 em 1. Chamava mais espectadores para ver o último episódio e... levava a cabo a fatídica decisão que tinha tomado

Editado por MegaZX
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...