Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O que fazia uma panela no armário de medicamentos de um hospital? :O  :haha:

Como é que a Alice depois de parir foge assim do hospital? :O  :haha:

 

Mas até gostei do final. Nada por ai além mas gostei muito. Principalmente da última cena e de a Xana ter sido a assassina do Fernando.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fazia uma panela no armário de medicamentos de um hospital? :O  :haha:

Como é que a Alice depois de parir foge assim do hospital? :O  :haha:

 

Mas até gostei do final. Nada por ai além mas gostei muito. Principalmente da última cena e de a Xana ter sido a assassina do Fernando.

 

Acho que era um penico utilizado pelas grávidas e pelos doentes que não podem movimentar-se como deve ser.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que era um penico utilizado pelas grávidas e pelos doentes que não podem movimentar-se como deve ser.

Óbvio! Era um penico/ bacio que há em todos os quartos dos hospitais. Quanto ao facto de a Alice ter feito tanto esforço, cheia de pontos, só digo isto: vejam o último episódio da segunda temporada de Under the Dome:rolleyes:  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Óbvio! Era um penico/ bacio que há em todos os quartos dos hospitais. Quanto ao facto de a Alice ter feito tanto esforço, cheia de pontos, só digo isto: vejam o último episódio da segunda temporada de Under the Dome:rolleyes:  :haha:

O BIg Jim  :rolleyes:  :haha:  O Fernando morre com dois tiros, mas esse continua a correr :rofl:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Final mediano.

 

Acho que poderiam ter mostrado uma tentativa de assassinato por parte da Alice. E depois ela era presa e ficava amiguinha da Xana na prisão :haha: Amigas forever!

Isso não se enquadra no perfil da Alice, ela é manipuladora, assassina só o é em extremos. E o final mais do que justo para ela é sem dúvida ficar livre a destruir subtilmente a 'sua família' :D

O que fazia uma panela no armário de medicamentos de um hospital? :O  :haha:

Como é que a Alice depois de parir foge assim do hospital? :O  :haha:

 

Mas até gostei do final. Nada por ai além mas gostei muito. Principalmente da última cena e de a Xana ter sido a assassina do Fernando.

Com força de vontade tudo se consegue...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que fazia uma panela no armário de medicamentos de um hospital? :O:haha:

Como é que a Alice depois de parir foge assim do hospital? :O:haha:

Não era uma panela, mas um penico de emergência. Há em todos os armários de hospital. lol

E é óbvio que ela pode fugir, pelo que se viu o parto foi natural, e neste tipo de parto não se leva muitos pontos. Ela não correu a maratona, andou.

Pelos vistos já tinham dito isto acima... Não tinha visto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei o final.

Com coerência.

Não me desfalcou.

Ao contrário de Belmonte..

Que andei meses a ver uma novela que adorava para no fim levar com aquela bosta de final supostamente para ser diferente.

Ao menos esta , manteve a coerência e foi muito real até aos últimos minutos.

Tudo perfeito.

O primeiro casal gay a ser tratado como deve ser.

Com realidade, verdade, sem tabus nem medos de mostrar dois homens a beijarem se ou na cama.

A globo neste tipo de personagens ainda está a anos luz..

Nas suas novelas os gays são tratados como anormais pois como querem passar a mensagem que a homosexualidade é normal, se eles próprios escondem a intimidade dos gays?

A SIC é igual.. mais aberta mas sempre com reservas.

A TVI inovou e ao contrário do que diziam , o público adorou não ficou chocado e o casal era dos mais populares.

Parabéns aos atores.

E falando de atores..

É por isso que não perco cinco minutos a ver novelas brasileiras..

Quem tem uma Dalila do Carmo ou uma sara Matos precisa perder tempo a ver o que não é nosso?

Os jovens tiveram excelentes..

Tudo muito bom..

Editado por Ruben Fonseca
Provocações
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei do final, apesar de não ter sido nada de wow e ter algumas coisas previsíveis :happy: gostei do final em aberto da Alice, espero sinceramente que haja uma continuação (uma 2ª temporada ou assim) em 2015 :blush::happy:

Adorei tanto esta novela, para mim é a melhor dos últimos anos, a Alice é das melhores vilãs de sempre da fição nacional :happy:

Os atores estiveram excelentes, especialmente a Dalila Carmo e Sara Matos :wub:  Destaco também: Ana Brito e Cunha, Sandra Faleiro, Pedro Carvalho, Duarte Gomes, Mafalda Tavares, Luis Ganito, Mikaela Lupo, Madalena Brandão (apesar da personagem ter sido um pouco seca, a atriz esteve excelente e adorei o seu regresso), Rodrigo Paganelli, Paula Neves, Marco Delgado, Lídia Franco e Renato Godinho :happy: Só não gostei da personagem da Maria José Paschoal, só dizia ai filho :haha:  que personagem chata, os restantes atores estiveram bem mas os que citei foram os que mais gostei :blush:

Editado por Ivo_ML93
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostei mais do final de Belmonte porque foi muito surpreendente ! Secalhar estragei eu mesma o final desta novela para mim , porque eu já sabia o que ia acontecer , nas revistas que iam saindo aparecia tudo o que ia acontecer no ultimo episodio (coisa que não aconteceu em Belmonte) ! Não foi dos meus finais preferidos ! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa gira... então a outra matou o gajo, guarda a arma em casa e ainda espalhou arquivos sem luvas pelo escritório... ou seja deixou impressões digitais em tudo e a policia nunca deu por nada? tinha a arma do crime guardada em casa... e fica maluca de um momento para o outro. hehe Ou seja a policia nunca chegou a conclusão nenhuma e de um dia para o outro 'vamos fazer uma rusga à casa da xana e pimba encontramos a arma' E quem é que garante que foi ela a usa-la? não podia ter sido o marido? ou a filha? :P O Barreira e as suas incoerências como de costume. 

 

Gostei da escolha para assassino, era a minha aposta, mas caramba as incoerências das cenas são tantas que mete dó.... 

 

Já para não falar da fuga da outra do hospital... uma prisioneira nem algemada estava e até tinha acesso a objectos perigosos... vá lá não era uma seringa era uma panela para fazer xixi. E claro que uma gaja condenada e procurada pela policia faz todo o sentido trabalhar num cruzeiro onde é necessário ter passaporte... mas pronto isso até se pode pensar que ela forjou os documentos.

 

O final até foi bom tirando estas situações que deviam ter algum cuidado mas como sempre e em todas as novelas insistem em fazer.

 

Gostava imenso que a cena final fosse a Alice a empurrar a irmã borda fora no navio. Teria sido o melhor final de sempre. :D

Editado por pickles
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...