Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho que já está a nascer aqui uma esperança infundada. Seria melhor não se iludirem. Nos States, esta era uma série renovada para uma segunda temporada, mas aqui isso não vai acontecer. Por isso, desçam à terra senão depois ficam desiludidos. 

Ainda bem que não estamos nos Staes, quero novas historias, e não andar sempre á volta do mesmo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não acredito que haja segunda temporada, acho que agora as pessoas ficaram a pensar nisso devido aos Jardins Proibidos... e como o final ficou em aberto. Mas eu acho que seria interessante fazerem assim uma novela por temporadas, era diferente e engraçado. 

Engraçado? Sempre a remoer no mesmo, os atores sempre com os mesmos papeis? Enfim, eu não gosto da ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado? Sempre a remoer no mesmo, os atores sempre com os mesmos papeis? Enfim, eu não gosto da ideia.

 

João, e então? Já uma vez falamos sobre isso, mas nem me vou alongar pq sei que não vale a pena. 

E obviamente se houvesse uma 2ª temporada, claro q queria novas personagens e tudo mais... não era simplesmente voltar com tudo igual lol. 

Tinha que ser uma coisa bem pensava, mas como o Miguel disse, também não acredito que aconteça. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sou grande fã de sequelas e acho que não iria dar muito resultado, basta ver Jardins Proibidos que segundo dizem é sempre a mesma coisa.

 

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa. Não vamos estar a julgar uma sequela por uma má experiência dos Jardins Proibidos. A novela poderia ser uma sequela e ter tido sucesso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vim aqui comentar o final de OBDE que só vi hoje... e posso dizer que foi um final que pessoalmente adorei foi um final que de adequou à grande novela que nos acompanhou durante estes meses, um uma novela que teve aspetos que a marcaram como única! está no meu TOP5 e vou ter muitas saudades da Alicinha Bitch e do melhor casal da novela,Paulo e Miguel <3 :wub: (podiam ter feito mais uma cena intima, e no camara exclusiva podiam dar a cena na integra entre outras como ''melhores momentos'') Vai deixar saudades! Grande novela! Espero que ela ou Belmonte vão aos emmys pois ambas merecem! fiquei feliz com o facto de ter sido a Xana a assassina pois era a mais indicada e todos os outros menos o António ou até o Manel pareciam demasiado forçados! o discurso da Xana era muito bom, e achei muito bonito que mesmo depois de tudo o que a Xana tinha feito a Rita ainda lhe acariciou o rosto (penso que é pelo facto da Rita achar que ela fez tudo no fuuuuuuunnnndo com as melhores das intenções para ela claro! XD) e o casamento foi muito TOP algo que nunca tinha sido feito daquela maneira,e o final da Alicinha bitch tinha de acabar daquela maneira e deixar mais uma das suas grandes frases para o público! #OBDE4EVER

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A escolha do assassino do Fernando acabou por ser a mais lógica, logo menos surpreendente. Mas pelos menos não cairam no ridículo de escolher um assassino sem motivo, como a empregada da Rita. Ainda assim preferia que a escolha tivesse sido o António.

A cena final da Alice foi simplesmente épica, deixando tudo em aberto e com possibilidade de criarem uma sequela daqui a uns anos como fizeram em JP.

A novela também deixou a sua marca na forma tão natural e inovadora como retratou a homossexualidade. O casal Paulo e Miguel vai ficar na história da ficção portuguesa.

Para mim uma das melhores novelas portuguesas de todos os tempos. Vai deixar muitas saudades.

E no dia do último episódio da novela morre inesperadamente Rodrigo Menezes. A vida realmente é efémera e passageira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressões digitais dela nos arquivos era prova de quê? E quanto à cena da arma, se nao repararam ela estava taralhoca da cabeça, fez as coisas do ar, não planeadas ao pormenor. A alice planeava tudo ao pormenor, e foi apanhada numa situação idêntica de impulsividade e loucura. E a polícia nao se lembrou do nada de fazer rusga à casa, o vendedor de armas reconheceu a xana. Mas vcs não viram a novela? Ou é só vontade de criticar? Se querem criticar não digam asneiras lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...