Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu estou com uma dualidade de sentimentos. Por um lado, acho que seria uma péssima aposta, por outro, queria muito mesmo. 

 

Só de pensar que voltaríamos a ver as expressões, caretas e quenguices da Alicinha, valia tanto pena...  :(

 

Mas acima de tudo, que continuem a apostar no João Matos. Nele e no Artur Ribeiro.

 
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito que houvesse uma sequela daqui a uns meses :) mas tinha de ser muito bem feita, entravam novos núcleos com boas histórias, saíam outros - O Rafa e a Vera podiam ir viver para fora do pais (não entravam na sequela), O Nuno tinha-se suicidado por causa da Vera, da familia Castelo podia entrar apenas a Tina :cool: Os pais da Maria bazavam da história e ficava apenas a Maria (podia tornar-se numa modelo de topo :cool: )

Acho que se esforçarem conseguem (autores) fazer ainda melhor que OBDE 1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao ler essa notícia os olhos até brilharam. :rolleyes:

Eu acho que seria uma ótima ideia, visto que o final ficou em aberto. Se assim fosse OBDE 2 seria melhor que OBDE 1, eliminavam-se algumas personagens que não interessavam e acrescentava-se novos núcleos. A Rosalinda podia ter mais destaque e o Hilário ia com os porcos xD

Por mim, ou faziam isto para estrear no verão de 2015 (tenho a certeza que fazia excelentes resultados como neste último) ou mais para a frente. A novela ainda está fresca e presente na memória das pessoas...

Agora, podia ser só o João Matos a escrever, não sei...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria inteligente aproveitarem um ideia que teve muito sucesso - a Alice. Isso seria continuar a lucrar com uma história que teve e pode continuar a ter sucesso. É que há anos que ouvimos dizer que a TVI faz sempre a mesma coisa e bla bla bla e quando encontra uma fórmula boa, vocês dizem que querem coisas novas. Nos últimos anos, vejo novelas e mais novelas a estrearem e todas a parecerem-se umas com outras. Ao menos esta teve sucesso, o que significa que as pessoas viram algo novo aqui. Porque é que não se pode aproveitar o produto até ao fim? Era melhor isso do que querer inventar sempre algo novo que não o é realmente. Eu acho que a crise de ideias teve haver com o facto de se querer sempre inventar coisas quando se calhar algumas ideias ainda tinham algo a dar, como esta. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava muito que houvesse uma sequela daqui a uns meses :) mas tinha de ser muito bem feita, entravam novos núcleos com boas histórias, saíam outros - O Rafa e a Vera podiam ir viver para fora do pais (não entravam na sequela), O Nuno tinha-se suicidado por causa da Vera, da familia Castelo podia entrar apenas a Tina :cool: Os pais da Maria bazavam da história e ficava apenas a Maria (podia tornar-se numa modelo de topo :cool: )

Acho que se esforçarem conseguem (autores) fazer ainda melhor que OBDE 1.

 

Gostei dessa tua previsão de uma possivel sequela, acho que os pais da Maria podiam participar em meia dúzia de episódios, mas mais que isso não. E quem é que ficava à frente da Garmount? Uma personagem nova? Gostava de ver a vida de casados do Paulo e do Miguel e queria muito a Teresa de volta.  Também queria o Duarte e o André Doido Macieira de volta, mas sem a parte louca do André. Acho que vai ser dificil haver sequela por causa da Dalila.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que seria inteligente aproveitarem um ideia que teve muito sucesso - a Alice. Isso seria continuar a lucrar com uma história que teve e pode continuar a ter sucesso. É que há anos que ouvimos dizer que a TVI faz sempre a mesma coisa e bla bla bla e quando encontra uma fórmula boa, vocês dizem que querem coisas novas. Nos últimos anos, vejo novelas e mais novelas a estrearem e todas a parecerem-se umas com outras. Ao menos esta teve sucesso, o que significa que as pessoas viram algo novo aqui. Porque é que não se pode aproveitar o produto até ao fim? Era melhor isso do que querer inventar sempre algo novo que não o é realmente. Eu acho que a crise de ideias teve haver com o facto de se querer sempre inventar coisas quando se calhar algumas ideias ainda tinham algo a dar, como esta.

Ora nem mais! Falaste tudo!

Eu concordo e acho que se temos uma ideia boa devemos aproveitá-la e rentabilizá-la, pois se teve sucesso, pode perfeitamente continuar a ter. Agora estrear uma novela nova é sempre um risco porque não se sabe qual será a reacção das pessoas e as pessoas estão cansadas desse formato. Pegar numa novela que muita gente gostou e reconstruí-la, criar novos personagens, novos núcleos, novas histórias, é sempre um bom desafio e é interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sequela a curto/médio prazo não tem sentido. A Alice está destinada a ser presa e com isso não há muito a explorar.

Só teria mais sentido se fosse feita daqui a muitos anos, com a filha da Alice já adolescente e a tornar-se a mãe em ponto pequeno. E nessa altura a Alice podia estar quase a sair da prisão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma sequela a curto/médio prazo não tem sentido. A Alice está destinada a ser presa e com isso não há muito a explorar.

Só teria mais sentido se fosse feita daqui a muitos anos, com a filha da Alice já adolescente e a tornar-se a mãe em ponto pequeno. E nessa altura a Alice podia estar quase a sair da prisão.

E depois fazerem uma dupla do mal imparável, para se vingar de toda a familia (no caso da Alice), e ficar com o Imperio macieira tirando os irmãos do caminho (no caso da filha), isso sim eu sou de acordo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou super contra a sequelas. Não gosto e é desnecessário. Não faz sentido nenhum. E a novela ainda mal acabou. Não há imaginação para mais histórias?

Agora ainda é recente... Depende da novela. Mas se é uma boa história em que o final foi deixado em aberto, porque não?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora ainda é recente... Depende da novela. Mas se é uma boa história em que o final foi deixado em aberto, porque não?

A novela acabou está acabada. Disse FIM. Para quê andar a inventar? Eu sou contra a sequelas, remakes (só gosto de remakes de novelas super antigas ou que não vi), etc.

 

Inventem novas histórias e não mexam no que já está feito.

 

Há e não acho bem terem deixado o final em aberto. Para que fizeram uma novela se o final da história principal ficou em aberto?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela acabou está acabada. Disse FIM. Para quê andar a inventar? Eu sou contra a sequelas, remakes (só gosto de remakes de novelas super antigas ou que não vi), etc.

 

Inventem novas histórias e não mexam no que já está feito.

 

Há e não acho bem terem deixado o final em aberto. Para que fizeram uma novela se o final da história principal ficou em aberto?

Então e se fizessem uma sequela de Senhora do Destino ou uma coisa assim já não dizias isso :sleep:

Ficou em aberto que é para gerar dúvida na cabeça dos espectadores... Não foi só graças à Alice que o final ficou em aberto, havia ainda muitas coisas que se podiam pegar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então e se fizessem uma sequela de Senhora do Destino ou uma coisa assim já não dizias isso :sleep:

Ficou em aberto que é para gerar dúvida na cabeça dos espectadores... Não foi só graças à Alice que o final ficou em aberto, havia ainda muitas coisas que se podiam pegar...

Também não queria sequela de Senhora do Destino, nem nada disso.

Mas tens de concordar que a Alice, que era a vilã principal, basicamente nem teve final. Aquilo não foi nada de épico. Também Sol de Inverno não teve uma última cena decente. :(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela acabou está acabada. Disse FIM. Para quê andar a inventar? Eu sou contra a sequelas, remakes (só gosto de remakes de novelas super antigas ou que não vi), etc.

 

Inventem novas histórias e não mexam no que já está feito.

Adoro a tua contradição: "Para quê andar a inventar?" "Inventem novas histórias

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...