Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

O desta novela também é épico mas não consigo encontrar, já ouvi no YouTube umas 900 músicas do género e não encontrei. Já tentei procurar a partir do Once Upon a Time mas nada também.

 

Quase mandando email á TVI a perguntar  :haha:

 

Por acaso ninguém sabe para que endereço mail posso enviar uma questão deste género?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O desta novela também é épico mas não consigo encontrar, já ouvi no YouTube umas 900 músicas do género e não encontrei. Já tentei procurar a partir do Once Upon a Time mas nada também.

Quase mandando email á TVI a perguntar :haha:

Por acaso ninguém sabe para que endereço mail posso enviar uma questão deste género?

Também quero :haha:

E já agora pede também os instrumentais que davam quando a Alice aparecia xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só por isto, o nosso grupo "Queremos o Sempre a Somar de volta à TVI" já merecia um like... eheh :)

Aqui fica um dos instrumentais da Alice... =)

Obrigado, como fazem para encontrar o instrumental? Ouvem todos? É que não tenho tempo nem paciência :haha:

A música instrumental parecida com a de Once Upon a Time (aquela das cenas para o próximo episódio) é esta:

Aquele momento em ouço o instrumental e a seguir ouço a música do genérico da novela como no genérico final para matar saudades :haha: ok, não sou normal xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É essa a música mas parece que a TVI usava uma versão mais lenta.


http://www.firstcom.com/#!/en/BROWSE/browsed-results.aspx?SelectedCDId=8918

 

Encontrei Instrumental da Xana ir presa: aqui está: faixa 11 deste cd.


Encontra-se Aqui; http://brandx.sourceaudio.com/#!explorer?s=Saints%20And%20Sinners

 

As músicas 10 e 14 também faziam parte da novela. 

Editado por willy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na altura esqueci-me de comentar o momento mais bonito do último episódio. Estava a ver se arranjava o vídeo da cena, mas não encontrei. Estou a falar do momento em que o Henrique se ia suicidar e depois ouve o choro do José e vai ter à sala com a arma na mão, a Madalena chega e tira-lhe a arma, e depois ele pega no José e este deixa de chorar. Achei mesmo muito bonito.

 

Também gostei posteriormente de ver o diálogo do Henrique com a Ofélia, tempos depois. Os autores não se esqueceram da empregada no final e achei bem. Ao contrário da D. Conceição, que por exemplo nem foi vista, tal era a relevância da personagem. :rolleyes:

Editado por himym
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Beijo do Escorpião esta de parabéns é a novela mais vista da tvi desde o Espirito Indomável e a mais vista da era Gfk:

Top tvi:

1-Dei-te Quase Tudo:16.6%;43.6%

2-Ninguém Como Tu:16.5%;42.3%

3-Olhos de Água:16.2%;44.5%

4-Filha do Mar:16%;42.5%

5-A Outra:15.8%;44.4%

6-Ilha dos Amores:15.5%;40.5%

7-Feitiço de Amor:15%;41.4%

8-Deixa Que Te Leve:14.2%;39.5%

9-Fascínios:14.1%;42.3%

10-Espirito Indomável:14%;38.3%

11-Saber Amar:13.9%;40.3%

12-Tempo de Viver:13.8%;38.8%

13-Anjo Selvagem:13.5%;40.1%

14-Meu Amor:13.2%;39%

15-Mundo Meu:13%;44.1%

16-O Beijo do Escorpião:13,0%;27.6%

17-Louco Amor:12.9%;29.7%

18-Flor do Mar:12.8%;36%

19-Doce Fugitiva:12.7%;35%

20-Jardins Proibidos:12.1%;33%

Da era Gfk:

1-O Beijo do Escorpião:13.0%;27.6%

2-Louco Amor:12.9%;29.7%

3-Belmonte:12.1%;28.6%

4-Destinos Cruzados:12.1%;28.1%

5-Remédio Santo:10.5%;30.4%

6-Doce Tentação:10.3%;28.7%

7-Anjo Meu:9.5%;31.8%

8-Mundo ao Contrário:8.4%;26.7%

9-Doida Por Ti:7.6%;21.2%

Fonte: Fantastic tv e markest

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI pondera sequela de “O Beijo do Escorpião” para curto ou médio prazo

 

Nos corredores da Plural corre o rumor que a TVI pode fazer a sequela de “O Beijo do Escorpião”, tal como aconteceu com “Jardins Proibidos” que 14 anos depois regressou à televisão portuguesa com uma nova história.

 

«Pode ser daqui a seis meses ou seis anos, mas é uma hipótese que está em cima da mesa…”, conta fonte da produtora à Telenovelas.

 

Recorde-se que no último episódio, Alice reapareceu em cena com um enigmático «isto ainda não acabou, maninha.»

 

Contactado pela revista do Grupo Impresa, João Matos, um dos autores da novela da TVI, não teceu comentários, referindo apenas que este foi o desfecho que sempre imaginou para a sua vilã: «Ela tem sete vidas».

 

Fonte: Z

 

Só tenho isto a dizer: 'ela tem 7 vidas!' <3

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...