Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Belmonte não é uma seca, é um novelão mais clássico e muito bem construído.

Eu gosto mas não faz muito o meu género, mas sinceramente se acompanhasse mais talvez tivesse gostado mais. Eu prefiro novelas como OBDE e MaC, são dentro do género de novelas que agrada à maioria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte não é uma seca, é um novelão mais clássico e muito bem construído.

Eu gosto mas não faz muito o meu género, mas sinceramente se acompanhasse mais talvez tivesse gostado mais. Eu prefiro novelas como OBDE e MaC, são dentro do género de novelas que agrada à maioria.

OBDE é que é um novelão mais clássico... Belmonte fugiu e muito às linhas gerais das novelas. 

Eu adorei as duas, estão no meu top5, mas OBDE, será sempre OBDE e é a minha novela preferida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE é que é um novelão mais clássico... Belmonte fugiu e muito às linhas gerais das novelas.

Eu adorei as duas, estão no meu top5, mas OBDE, será sempre OBDE e é a minha novela preferida.

Sim, Belmonte foi uma inovação na ficção. Digo isto por ser um novelão com classe, muito bem construído, todos aqueles pormenores (sushi, peça de teatro... ) e personagens complexas. OBDE era um novelão mais simples, isto é, era usada uma linguagem mais simples do que em Belmonte que os diálogos eram ricos.

Para mim também OBDE é a minha novela preferida!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Belmonte esta no meu TOP 5 em primeiro lugar juntamente com Tempo de Viver... simplesmente genial!


Que estupidez... MS nomeado para os prémios com meia dúzia de episódios? é por isso que as nomeações portuguesas cada vez têm menos credibilidade até os prémios da TV7DIAS são melhores...


Para além de que nos prémios não tem a que projecto é que se refere -__-''

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...