Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Percebeste certo? :O

 

Eu disse para criarem novas histórias e não andarem a inventar por cima daquilo que já está feito e terminado.

Percebi... Mas uma continuação é algo novo. Não é o mesmo.

Os Nossos Dias vai ter a segunda temporada e ninguém diz nada. E OBDE tem muito mais história, elenco superior, bem melhor realização, etc.

Eu adorava uma segunda temporada (porquê chamar sequela?). As saudades que tenho da Alicinha :wub::crying:

Editado por Rafael A.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a TVI não tivesse feito uma sequela de Jardins Proibidos, dificilmente iriam sair notícias sobre uma sequela de OBDE. Já no passado houve novelas com finais em aberto e não foi por isso que andaram a falar sobre tal.

 

Não acredito que façam uma sequela. E também a história principal ia ser mais do mesmo, a continuação da vingança da Alice, e isso acho que não vale a pena. Quanto muito, talvez pudessem fazer uma série pequena com o que ia acontecer no cruzeiro e também a explicação de como é que a Alice lá chegou depois de fugir do hospital. Isto se quisessem dar um final fechado e explicar melhor o que se passou. Mas por mim também está bom como acabou. Nem todas as histórias têm de ter um final fechado.

Editado por himym
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei contente com o final. Era o que eu queria. Mas como eu amei a Alice, não me importava de vê-la em ação, numa segunda temporada da novela. Todas as segundas, um novo episódio. Podíamos conhecer a Alice do passado, a jovem que foi violada pelo padrasto, a que talvez tenha sofrido de bullying. A origem da maldade. Podíamos vê-la a conhecer alguém no cruzeiro que lhe dá tudo o que ela queria. A história até se pode passar no futuro, com ela rica a recordar a sua ascensão. Têm muitas pontas por onde pegar. Eu não sou contra uma segunda temporada, se bem que tenho medo que estraguem a ideia que o público ficou da novela. 

Editado por Daniel_TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu fiquei contente com o final. Era o que eu queria. Mas como eu amei a Alice, não me importava de vê-la em ação, numa segunda temporada da novela. Todas as segundas, um novo episódio. Podíamos conhecer a Alice do passado, a jovem que foi violada pelo padrasto, a que talvez tenha sofrido de bullying. A origem da maldade. Podíamos vê-la a conhecer alguém no cruzeiro que lhe dá tudo o que ela queria. A história até se pode passar no futuro, com ela rica a recordar a sua ascensão. Têm muitas pontas por onde pegar. Eu não sou contra uma segunda temporada, se bem que tenho medo que estraguem a ideia que o público ficou da novela. 

Isso era perfeito! :cool:

Usarem flashbacks de como a Alice era em criança... e na mulher cruel que se tornou. E depois a Adelaide (filha da Alice), apesar de estar ao encargo da Rita, era uma continuação da mãe, ou se calhar muito pior que ela. Fazerem analepses e prolepses, acho que a história ficava mais rica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso era perfeito! :cool:

Usarem flashbacks de como a Alice era em criança... e na mulher cruel que se tornou. E depois a Adelaide (filha da Alice), apesar de estar ao encargo da Rita, era uma continuação da mãe, ou se calhar muito pior que ela. Fazerem analepses e prolepses, acho que a história ficava mais rica.

Metiam a Bruna Quintas como Adelaide :cool: tenho a certeza que arrasava.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não, é uma novela que é nomeada e não um nucleo, foi uma boa novela, mas teve momentos mortos, repetições e nucleos chatos, por mim não vai, a não ser por puro orgulho português, mas sinceramente não merece.

Não merece o quê? Entre esta, JP, Mulheres e Mar Salgado, esta é a melhor, sem dúvida. Eu adorei a novela e espero que seja nomeada.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nunca disse que Meu Amor mereceu, porque até acho que não merece, Ninguém como Tu, Tempo de Viver, Fascinios e Ilha dos Amores merecem muito mais.

Eu não disse que disseste, eu é que quis fazer uma comparação xD essas novelas mereciam, mas não existia o prémio :(
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...