Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Acho que tem tudo que ver com o nome. Sequela remete mais para uma continuação. Se falarmos em segunda temporada, parece-me o melhor, porque o que se quer é uma continuação da história principal, sim, mas não de todas as histórias. A diferença é que numa segunda temporada há núcleos novos, novas coisas a contar, novas personagens, novos atores. E se assim for, apoio a ideia. Agora, se for uma sequela, onde vamos ter que levar com a família Castelo ou com a Ana e o Marco, isso já não apoio. Contudo, eu acho que isto não passa de rumores inventados por quem não tem mais nada para fazer da vida.

Gosto da ideia de uma segunda temporada, basicamente teria a história da Alice e Rita, o resto seria tudo novo, quase como se fosse uma novela nova. Gosto :)
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso também não é problema. Dizem que passou quinze anos, constroem carros voadores e fazem uma novela de ficção científica passada em 2030.  :cool:

 

Por mim podem fazer a novela passados 15 anos e estrearem em 2015. Desde que haja um bom salto temporal. Porque se for para continuar 1 ano depois, desculpem, mas não há história para isso. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dizer que a novela estava a engonhar é só de rir! 

De rir é a vossa cegues, isso sim é de rir, desde que foi descoberta a Alice não fez praticamente nada de relevante, mandou sabotar o carro da Rita, depois já se tinha arrependido, e no fim mata o Romão, desde que a Alice foi descoberta estagnou, já para não falar nos nucleos Vera & Nuno, Ana & Marco e os Castelo nunca tiveram historia, e a novela vivia de desaparecimentos e traumas no psicologo, digam o que disserem, mas para mim chegou a uma fase e engonhou.

 

 

porque o que se quer é uma continuação da história principal, sim, mas não de todas as histórias.

 

A  Alice está a ser procurada pela policia, vai fazer o quê? Uma plástica para se infiltrar na vida da Rita? Ou vai mandar a cada episódio alguém matar a Rita de 1001 formas diferentes.

 

A Alice pode ter sobrevivido, mas a historia não têm mais para dar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também prefiro uma segunda temporada com a continuação do núcleo principal. E gostava da continuação do núcleo dos Albuquerque e do Paulo/Miguel. Gostava de ver a Xana vilã psicopata como se mostrou no final. Introduziam novos núcleos bem desenvolvidos que estivessem ligados ao núcleo principal e podiam ser vilões, desde que justificassem bem as suas maldades. A Rita tornava-se uma mulher mais fria e mostravam a Alice a crescer e a tornar-se mais inteligente e calculista nos seus planos, sem tentar matar a Rita. Se fizessem isso, a segunda temporada seria melhor que a primeira talvez. (e é o que se quer :haha: )

A cena da Alice a matar o Romão foi qualquer coisa, excelente, ainda à dias revi :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já referi que se fosse para fazer alguma coisa, que fosse um spin-off, do tipo em cada episódio 1 ou 2 núcleos em destaque:

 

- Começar com 1 episódio em que mostrasse o que aconteceu à Alice desde que apanhou o táxi no hospital até trabalhar no cruzeiro;

- Algumas 'partidas ao estilo Alice', por parte da própria Alice, à Rita e ao Afonso em pleno cruzeiro;

- Peripécias do Duarte/Maria por um andar na escola e outro na universidade; o André a trabalhar no Shopping Place e com conselhos da sua Tina Castelo; alguma coisa do Paulo/Miguel ( :rolleyes: ); o casal Manuel/Natália e travessuras dos manos José e Augusto :D

- Etc...

 

Teria a sua piada, e matava algumas saudades sem estragar todo o bom trabalho feito em "O Beijo do Escorpião"  :cool:

Editado por MegaZX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo não concorda com a sequela de "O Beijo do Escorpião"

 

http://www.atelevisao.com/tvi/dalila-carmo-nao-concorda-com-sequela-de-o-beijo-escorpiao/

 

Dalila Carmo, das melhores atrizes portuguesas :wub:

 

E adoro-a ainda mais por fazer excelentes heroinas, que pra mim e muito mais dificil do que fazer uma boa vila.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dalila Carmo, das melhores atrizes portuguesas :wub:

 

E adoro-a ainda mais por fazer excelentes heroinas, que pra mim e muito mais dificil do que fazer uma boa vila.

Gosto muito dela, aliás passei a adorá-la por causa da novela xD

Também acho, a Rita foi um desafio para ela. Gostava de a ver a interpretar uma grande vilã :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto muito dela, aliás passei a adorá-la por causa da novela xD

Também acho, a Rita foi um desafio para ela. Gostava de a ver a interpretar uma grande vilã :wub:

 

Eu ja sou fa dela desde Tempo de Viver pelo menos, ela nessa novela teve muito bem tambem.

 

Ela fez pelo menos uma vila, que me lembre, em Seducao.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ja sou fa dela desde Tempo de Viver pelo menos, ela nessa novela teve muito bem tambem.

 

Ela fez pelo menos uma vila, que me lembre, em Seducao.

Tempo de Viver foi a personagem da vida dela :P

Em Sedução eu lembro-me da personagem dela, tinha piada os confrontos dela com a Júlia. Mas não era uma grande vilã que fazia maldades atrás de maldades como a Júlia, era mais uma mulher interesseira e calculista. E a personagem era ambígua, como é característico das personagens do Vilhena.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Dalila é contra a sequela da novela...eu por um lado sou a favor, porque adorei a novela, por outro sou contra, tenho medo que a novela seja estragada como aconteceu a JP.

Eu adorava ver a continuação de algumas novelas (sucessos) da tvi, mas tenho receio que estraguem tudo :( estou num dilema xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um filme seria muito bem pensado!

a opinião da Dalila não me surpreende... ela é contra fazer novelas por isso.. mas eu concordo porque acho muito melhor tentar fazer novelas novelas com histórias cada vez melhores... mas porque não fazer um filme ou até uma mini-série.? _ :)

 

Concordo, ela não recusaria. E se bem promovido, a anunciar o final da história, poderia fazer muito sucesso. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...