Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 9 horas, Manú Tenry disse:

Quero pelo menos ver um episódio só para ouvir a dobragem espanhola! Só de imaginar os nossos actores com vozes completamente diferentes e em espanhol deve ser lindo :mosking:

Já vi alguns episódios d'A Única Mulher em espanhol e fica super estranho. Mais a Rita Pereira, que tem aquela voz forte e um pouco rouca e a dobradora tem uma vez muito fina. E as músicas ficam muito mal, pois nos episódios que vi, as canções são aceleradas e a voz alterada.

Já estou a imaginar as pessoas quando virem o último episódio de El Beso Del Escorpión a pensarem que há segunda temporada e revoltarem-se contra o Canal 13. Vai ser bonito. Espero que isto seja o início de uma relação entre a TVI e o Canal 13. Aposto que ainda vamos ouvir falar de La Impostora, visto que tem cenas no Chile. Iria ter uma grande aceitação. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, SIM disse:

Já vi alguns episódios d'A Única Mulher em espanhol e fica super estranho. Mais a Rita Pereira, que tem aquela voz forte e um pouco rouca e a dobradora tem uma vez muito fina. E as músicas ficam muito mal, pois nos episódios que vi, as canções são aceleradas e a voz alterada.

Já estou a imaginar as pessoas quando virem o último episódio de El Beso Del Escorpión a pensarem que há segunda temporada e revoltarem-se contra o Canal 13. Vai ser bonito. Espero que isto seja o início de uma relação entre a TVI e o Canal 13. Aposto que ainda vamos ouvir falar de La Impostora, visto que tem cenas no Chile. Iria ter uma grande aceitação. 

Quem sabe isso não seja por acaso

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rafael A. disse:

Sim, mas de vez em quando sabe bem este tipo de coisas...

Não percebo porquê, andamos aqui todos f*didos com as interminaveis temporadas de AUM e depois queremos que estiquem uma historia que até deixou saudades mas que acabou sem poder dar muito mais? Não percebo sinceramente, é tudo vontade de ver a Sara a fazer de vilã na TVI de novo?

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDuarte disse:

Não percebo porquê, andamos aqui todos f*didos com as interminaveis temporadas de AUM e depois queremos que estiquem uma historia que até deixou saudades mas que acabou sem poder dar muito mais? Não percebo sinceramente, é tudo vontade de ver a Sara a fazer de vilã na TVI de novo?

#burn #JoãoSincero 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, JDuarte disse:

Não percebo porquê, andamos aqui todos f*didos com as interminaveis temporadas de AUM e depois queremos que estiquem uma historia que até deixou saudades mas que acabou sem poder dar muito mais? Não percebo sinceramente, é tudo vontade de ver a Sara a fazer de vilã na TVI de novo?

Verdade... eu não sei porque querem a sequela sinceramente, era pra estragar a história e as personagens.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Forbidden disse:

Verdade... eu não sei porque querem a sequela sinceramente, era pra estragar a história e as personagens.

Eu até gostava mas tinha de ser uma coisa bem pensada (e preparada com tempo) e tiravam-se os núcleos que estavam lá a encher. A Alice encontrava-se com a Rita e o Afonso no cruzeiro e havia confrontos e a Xana na prisão ficava maluca e fazia tudo para ficar com a Rita (a obsessão falaria mais alto), entre outras coisas. Não seria má ideia a meu ver. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João_O disse:

Eu até gostava mas tinha de ser uma coisa bem pensada (e preparada com tempo) e tiravam-se os núcleos que estavam lá a encher. A Alice encontrava-se com a Rita e o Afonso no cruzeiro e havia confrontos e a Xana na prisão ficava maluca e fazia tudo para ficar com a Rita (a obsessão falaria mais alto), entre outras coisas. Não seria má ideia a meu ver. :)

Mas elas viajam no navio durante quantos anos? Acho que foi mal pensada essa parte...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

A novela podia começar 16 anos depois, com os crimes da Alice perescritos e a filha dela que a Rita criou já adolescente :rolleyes: Dancin Days 2.0 A Favorita 2.0 

Não era mal pensado. E a filha da Alice/Rita podia ser interpretada pela Maria Arrais. A miúda tem muito talento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Chile já andam a fazer polémicas com isto :lol: Tudo por conta de "Pablo & Miguel".

http://foros.fotech.cl/topic/294834-estreno-el-beso-del-escorpion-adesde-el-lunes-22-por-canal-13-despues-de-t13-tarde-nueva-teleserie-portuguesa-con-sara-matos-dalila-carmo-pedro-lima-entre-otros/

(é um fórum tipo ATV onde se fala de tv, este é o tópico do Escorpião)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago João disse:

No Chile já andam a fazer polémicas com isto :lol: Tudo por conta de "Pablo & Miguel".

http://foros.fotech.cl/topic/294834-estreno-el-beso-del-escorpion-adesde-el-lunes-22-por-canal-13-despues-de-t13-tarde-nueva-teleserie-portuguesa-con-sara-matos-dalila-carmo-pedro-lima-entre-otros/

(é um fórum tipo ATV onde se fala de tv, este é o tópico do Escorpião)

Palpita-me que a novela vai flopar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...