Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Agora mesmo, Ivo disse:

Palpita-me que a novela vai flopar...

É possível, mas digamos que o horário para onde vai (15h30) está neste momento ocupado por "Sete Vidas" da Globo que marca apenas 3 pontos (flop, se fosse agora até AUM era sucesso com 4/5 :lol:). Eu acho que baixar dos 3 pontos é dificil, no mínimo mantém, é flop, mas acho que assegura a vinda de mais portuguesas, dado que saem mais baratas que as da Globo. O núcleo gay por acaso até está a gerar curiosidade, e acho que para uma novela que dá a esta hora o que interessa é ser falada ou até boicotada, não tem propriamente muito para manter...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Tiago João disse:

No Chile já andam a fazer polémicas com isto :lol: Tudo por conta de "Pablo & Miguel".

http://foros.fotech.cl/topic/294834-estreno-el-beso-del-escorpion-adesde-el-lunes-22-por-canal-13-despues-de-t13-tarde-nueva-teleserie-portuguesa-con-sara-matos-dalila-carmo-pedro-lima-entre-otros/

(é um fórum tipo ATV onde se fala de tv, este é o tópico do Escorpião)

Eu comento lá :haha:

Aqui está no site do canal http://www.13.cl/exclusivos/desde-este-lunes-22-no-te-pierdas-el-beso-del-escorpion

Infelizmente, não dá para ver o vídeo, mas deve ser aquela promo.

Editado por Magazine
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, João_O disse:

Um dos comentários até diz "Por lo menos no es tan larga como La Única Jeremy, tiene sólo 194 capítulos", até eles se queixam do esticanço excessivo de AUM :haha:

Até parece que eles têm razão de queixa. A primeira temporada teve apenas 189 episódios. Nós é que levamos com mais de 500 episódios.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Vergonha não sei porque... até parece que a T1 e T2 de AUM não foram otimas! Claro que não agrada a toda a gente, assim como nenhuma novela agrada a todos.

Ter tantos episódios numa novela? É mesmo não querer fazer as coisas com qualidade, lê os comentários alguns dizem "Não aprenderam a lição? Deviam ter ido buscar uma turca", muitos estão com medo por ser portuguesa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Mas neste forum apoias a critica. :mosking: 

Claro, eu reconheço que OBDE é uma boa novela e merece ser exportada e vista e fazer sucesso além fronteiras. Agora não me pintem isto de ouro quando é uma novela verde-dólar. Ainda assim, a Alice consegue ser a melhor vilã dos últimos tempos. 

Acrescento ainda que até às alterações do sábio (lol) Moniz, a novela era quase perfeita. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Claro, eu reconheço que OBDE é uma boa novela e merece ser exportada e vista e fazer sucesso além fronteiras. Agora não me pintem isto de ouro quando é uma novela verde-dólar. Ainda assim, a Alice consegue ser a melhor vilã dos últimos tempos. 

Acrescento ainda que até às alterações do sábio (lol) Moniz, a novela era quase perfeita. 

Exatamente, é uma boa novela mas não é nada de especial. Não acho que a Alice Vidal tenha sido a melhor vilã dos últimos tempos, mas cumpriu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

Exatamente, é uma boa novela mas não é nada de especial. Não acho que a Alice Vidal tenha sido a melhor vilã dos últimos tempos, mas cumpriu.

Tirando a Antónia Vidal, é sim. 

Agora mesmo, Magazine disse:

Eu vejo-me é à rasca para escrever em espanhol :mosking:

Eles tbm dizem todos o mesmo. Fazes copy e past e pronto. E um gif daqueles bué lols e tá feito. Alice es riqueza. Pronto, já lá posso ir comentar.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Duarte disse:

Tirando a Antónia Vidal, é sim. 

Eles tbm dizem todos o mesmo. Fazes copy e past e pronto. E um gif daqueles bué lols e tá feito. Alice es riqueza. Pronto, já lá posso ir comentar.

 

há 13 horas, LFTV disse:

Tem o mesmo apelido serão primas?:haha:

 

há 13 horas, Duarte disse:

Brevemente, na TVI :cool: 

:memeo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Magazine disse:

Podemos falar disto? :swoon:

14067719_10154550686979887_2029237520749

Maravilhoso.

Wut, Pedro Carvalho nos destaques? Entendo :rolleyes: Gosto, mas o nosso castanho escuro dá um tom mais dark que também me agrada muito. 

Depois podes passear lá no "Alice Vidal es riqueza" e trazer-nos as audiências da novela no chile? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...