Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...

Lembram-se da cena quando o Paulo regressa do acidente e o Miguel assume que gosta dele e "fazem as pazes" :cool: Aquele abraço do reencontro, e o seguinte beijo apaixonado deixou-me completamente K.O. Sentia-me tão feliz por eles se reencontrarem e o Miguel assumir o seu amor por Paulo :wub: 

As cenas em que o Miguel desabafava com o Afonso os seus sentimentos, o amor que nutria pelo Paulo eram deliciosas de ver! O Duarte Gomes esteve tão bem:giveheart:

Editado por Manú Silva
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutos atrás, Manú Silva disse:

Lembram-se da cena quando o Paulo regressa do acidente e o Miguel assume que gosta dele e "fazem as pazes" :cool: Aquele abraço do reencontro, e o seguinte beijo apaixonado deixou-me completamente K.O. Sentia-me tão feliz por eles se reencontrarem e o Miguel assumir o seu amor por Paulo :wub: 

As cenas em que o Miguel desabafava com o Afonso os seus sentimentos, o amor que nutria pelo Paulo eram deliciosas de ver! O Duarte Gomes esteve tão bem:giveheart:

Eu sentia o mesmo. Estava a adorar o percurso do Miguel quando o Paulo estava desaparecido :giveheart: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
há 9 minutos, JDuarte disse:

Eu também queria isso, foi uma falha do Artur ou não, mas daí a desejar o sem rumo do Barreira, nossa nunca na vida.

 

há 7 minutos, Manú Silva disse:

Se fosse com o Barreira, metade do elenco já tinha morrido!

Lembrem-se que algumas mortes são encomendadas pela produção devido aos cortes nos custos. Em OBDE, a Madalena e a Conceição eram para morrer, a primeira quando foi parar ao hospital por ter caído nas escadas e a segunda com o ataque de coração provocado pelos comprimidos que a Alice lhe deitou no café, mas devido ao Moniz mexer na história, elas acabaram por ficar e aproveitaram as cenas para não terem de regravar tudo de novo. Tal como o Marco e a Ana, estava planeado eles emigrarem e as personagens terem o seu fim, mas devido ao Moniz, mantiveram-se lá. E assim, nesta novela, só houve 6 mortes - raptor do André, Romão, Fernando, Becas, Adelaide, Rodrigo.

Sei que não é desculpa para o trabalho do Barreira, mas em todas as novelas as mortes das personagens fizeram sucesso - Remédio Santo, Fascínios - ou foram precisas para reerguer a novela - Jardins Proibidos.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JDuarte disse:

E por as mortes fazerem sucesso eu tenho que engoli-las e gostar? Sinceramente isso só prova o fraco autor que é, que não sabe traçar rumos para os personagens e tem que os remover da historia de forma brusca.

Não entendo, se morrem, morrem, se andam a encher chouriços, é porque andam a encher chouriços. O Artur Ribeiro também fartou-se de matar em Belmonte e não te vi a criticar. Se é que criticaste. Mas como já sei do teu hate ao Barreira, nem vou sequer tentar.

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A morte da Adelaide foi crucial para o desenrolar da história, mas se ela não tivesse morrido acho que até seria interessante :P a morte do Romão foi uma cena mesmo bem feita, adorei e a representação da Sara estava no topo, assim como a morte do Rodrigo, o homem que fragilizava a Alice :/

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Pamsf998 disse:

Não entendo, se morrem, morrem, se andam a encher chouriços, é porque andam a encher chouriços. O Artur Ribeiro também fartou-se de matar em Belmonte e não te vi a criticar. Se é que criticaste. Mas como já sei do teu hate ao Barreira, nem vou sequer tentar.

Assim de relevante que me lembre morreu o Alister, e no final o Carlos, o João e o advogado, não era um todas as semanas com Fascinios, Remedio Santo e Jardins Proibidos.

Lá está se não morrem enchem chouriços, só prova o quão fraco é, se fossem uma ou duas como é o caso da Ana da Luz e do Eduardo, ou da Marta e Sebastião em TdV eu entendo deve ser difícil criar uma historia minimamente interessante para todos, agora mais de metade do elenco sem historia alguma como é o caso do OBDE e de DC?

E uma coisa que dou valor por exemplo no Vilhena em NcT e TdV é que quem começa a novela, é quem acaba, todas tem principio meio e fim sem precisarem de ser mortas e introduzidas outras, poucas foram as personagens que morreram nesta novelas, e foram seca? Não me parece, pois quando se fazem top 10 das melhores novelas portuguesas são as duas que estão sempre nos primeiros lugares.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JDuarte disse:

Assim de relevante que me lembre morreu o Alister, e no final o Carlos, o João e o advogado, não era um todas as semanas com Fascinios, Remedio Santo e Jardins Proibidos.

Lá está se não morrem enchem chouriços, só prova o quão fraco é, se fossem uma ou duas como é o caso da Ana da Luz e do Eduardo, ou da Marta e Sebastião em TdV eu entendo deve ser difícil criar uma historia minimamente interessante para todos, agora mais de metade do elenco sem historia alguma como é o caso do OBDE e de DC?

E uma coisa que dou valor por exemplo no Vilhena em NcT e TdV é que quem começa a novela, é quem acaba, todas tem principio meio e fim sem precisarem de ser mortas e introduzidas outras, poucas foram as personagens que morreram nesta novelas, e foram seca? Não me parece, pois quando se fazem top 10 das melhores novelas portuguesas são as duas que estão sempre nos primeiros lugares.

Alistair, François, Isaak, Nádia, Sílvia, Raquel, Emílio, João, Carlos, aquele gordo que o Carlos contratou por causa das contas, o Gustavo, a Anabela, Acólito, o cabo da GNR, a Nina (não sei se morreu), mas tens razão, não foram muitos. E as mulheres que o Carlos matou morreram mensalmente. :secret:

Em OBDE, o pior caso, foi a Rosalinda, o Hilário e a Tina, de resto, todos tiveram história. DC foi flop. JP veio recuperar uma história que nem era dele. RS foram mortes com espaçamento e com sentido de ser, não foi por serem enche-chouriços, porque matou personagens interessantes. Agora, como é o Barreira, é normalíssimo que seja incompetente, que se perca, que mate porque sim. A Maria João Mira e o Artur não matam ninguém. Enfim, quem nasce torto, tarde ou nunca se endireita. Tu tens essa panca, não vou ser eu que ta vou tirar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, JDuarte disse:

E por as mortes fazerem sucesso eu tenho que engoli-las e gostar? Sinceramente isso só prova o fraco autor que é, que não sabe traçar rumos para os personagens e tem que os remover da historia de forma brusca.

Olha, em SB já morreram mais de 8 pessoas e a novela ainda vai a meio e não te vejo a queixar dessas mortes! Até ao final da novela ainda vão morrer mais, portanto seguindo a tua lógica o Artur Ribeiro ainda é pior autor que o Barreira, visto que mata mais gente ainda. E quanto a tentativas de homicídio falhadas, tenho a certeza que vão existir quando descobrirem que a Gabriela e a Constança estão vivas.

há 14 horas, JDuarte disse:

A marta o Ricardo, A na e o marido, os gays no Verão também não andavam lá a fazer nada.

Esta novela foi a UNICA novela portuguesa com um casal gay de jeito e ainda te queixas?! Oh jesus, não sei que queres mais! Quem me dera a mim voltar a ter um casal como o Paulo e o Miguel numa novela portuguesa.

Editado por Forbidden
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...