Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 3 minutos, LFTV disse:

Porque é que te irritava?

Vou explicar-te por mensagem, para não continuar o off-topic.

Para voltar ao tópico, as minhas personagens preferidas eram, sem dúvida, a Alice Vidal, a Alexandra Furtado, a Carlota Furtado e a Benedita, amiga dela, cujo apelido desconheço.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Carlota era uma personagem com bastante potencial (viciada na net, nas redes sociais e em compras) e depois até se envolveu com o mafioso e tinha um lado fútil e bitch (não se dava com a Maria) mas depois ficou boazinha, não gostei tanto desta evolução dela. E gostei das cenas dela com a Benedita (Inês Costa).

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João_O disse:

A Carlota era uma personagem com bastante potencial (viciada na net, nas redes sociais e em compras) e depois até se envolveu com o mafioso e tinha um lado fútil e bitch (não se dava com a Maria) mas depois ficou boazinha, não gostei tanto desta evolução dela. E gostei das cenas dela com a Benedita (Inês Costa).

Acreditas que confundi a Carlota com a Maria? :rofl: A Maria é que foi uma personagem fraca e sem conteúdo. A Carlota foi uma boa personagem, a Mafalda Tavares esteve muito bem :) 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, devem ter juntado dois episódios (a estreia na versão internacional tem pouco mais de 50 minutos). Teve também cenas cortadas. E se é para continuar este horário, é porque vão dar sempre dose dupla, o que significa que 180 episódios passam a 90 :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Eu já vi o episódio todo. Nem quero saber dos cortes, continua tudo maravilhoso.

YUGT9oV.gif

A sorte deles é que todas as cenas acabavam em gancho :mosking: Dá para disfarçar mais ou menos...

Continua mesmo! Pena os cortes, mas a essência da novela mantém-se! :wub: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro episódio fez 3,3 pontos. É basicamente o mesmo que fazia a anterior brasileira da Globo, e sendo a da TVI mais barata, já é lucro :haha: O 2º episódio já subiu e fez 3,8

Eu já vi o 2º episódio em espanhol. Opá, adoro, não sei porquê :mosking: E acho que desta vez não houve cortes nenhuns. A gaja que faz a Alice tem os diferentes tons de voz no ponto :haha: E ver em 16:9 também é outra coisa...

Tenho de fazer uns gifs em espanolito para aquela gente :cool:

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...