Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 2 minutos, Boy TV disse:

Tu nem sabes da missa a metade, se tu soubesses o que eu sei, em relação ao final do OBDE vou contar o que me lembro, até porque o final foi há dois anos. 

  Hide contents

Nesta novela vai haver o quem matou?, vai haver muitos suspeitos pela morte do Fernando(Pedro Lima). 

A Alice vai matar, há facada, o Romão, depois disto Alice é presa, como está grávida Alice tem que sair para dar à luz uma filha, ela consegue fugir do hospital e da prisão, escapando de táxi.

Rita e a personagem do Diogo Infante, que também entra aqui, ficam com a filha de Alice.

Para descançar, o casal decide fazer um cruzeiro, no cruzeiro podemos depois ver que Alice se encontra a trabalhar, no mesmo barco onde se encontra a Irmã, Rita. E termina com o saudoso: "Isto ainda não acabou maninha".

Em relação ao sucesso da Sara Matos, vai ser o auge da sua carreira, mesmo, vai fazer muito sucesso como Alice Vidal, vai fazer parte de um anúncio internacional da Tezenis, vai fazer muitas capas de revistas, vai fazer filmes de relativo sucesso nacional, e mais, vai acabar com o Lourenço Ortigão para namorar com... Pedro Teixeira, sim o ex da Cláudia Vieira, o seu regresso à ficção será como protagonista, mas desta não como vilã, mas sim como boazinha, e claro vai ser na SIC não na TVI, é um choque né!? Eu sei.

Em relação à diva, a Dalila Carmo depois do OBDE, sim vai continuar na TVI, em 2016, que é o ano em que eu estou, vai ser protagonista doutra novela do Antónia Barreira, juntamente com Fernanda Serrano e o Diogo Infante, e que trio, a novela chamar-se-á A Impostora. E vai fazer uma série para a TVI sobre o milagre de Fátima.

Fora isto vai acontecer muitas coisas, sequelas de novelas, novelas com estreias simultâneas internacionalmente, novelas com temporadas, e uma novela com 500 episódios, isto tudo parece muito bom, mas não vai correr nada bem, é o que eu vos digo.

Estou chocado. O Romão é aquele que assedia a Rita no trailer não é? Isto tem tudo para ser um sucesso. E pelo que deste a perceber a novela não chega a completar uma ano. Ainda bem. E o Diogo Infante participa aqui e numa novela futura? Fogo ele não vai parar. Pensei que desaparecesse depois de Mundo ao Contrário. E que novela é que vai ter uma sequela? Não vai ser nenhuma do Tozé, pois não? 500 episódios? Quem teve essa ideia mirabolante? Foi o Luís Esparteiro? Adoro o trio de A Impostora. E a Sara vai para a SIC fazer de boazinha? Ela é muito boa. Espero que não seja numa novela como Sol de Inverno, porque senão coitada. É tão bom ter contacto com pessoas do futuro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, SIM disse:

Estou chocado. O Romão é aquele que assedia a Rita no trailer não é? Isto tem tudo para ser um sucesso. E pelo que deste a perceber a novela não chega a completar uma ano. Ainda bem. E o Diogo Infante participa aqui e numa novela futura? Fogo ele não vai parar. Pensei que desaparecesse depois de Mundo ao Contrário. E que novela é que vai ter uma sequela? Não vai ser nenhuma do Tozé, pois não? 500 episódios? Quem teve essa ideia mirabolante? Foi o Luís Esparteiro? Adoro o trio de A Impostora. E a Sara vai para a SIC fazer de boazinha? Ela é muito boa. Espero que não seja numa novela como Sol de Inverno, porque senão coitada. É tão bom ter contacto com pessoas do futuro.

Em relação ao Diogo Infante, sim ele não vai parar, depois de Mundo ao Contrário, ele vai fazer de psicólogo na novela OBDE, mas só vai aparecer lá para o meio, depois vai participar na sequela de Jardins Proibidos, que também entra quase a meio da novela, e agora, em 2016 está a protagonizar a Impostora, com a Dalila e a Fernanda.

Em relação à novela que vai ter uma sequela, já deves ter percebido é Jardins Proibidos, não é escrita pelo o Tozé, mas não notavas diferenças, é o autor original o Manuel Arouca, a novela na primeira semana vai ser uma grande bomba de audiências, mas depois vai ser sempre a descer para o flop, até que decidem mudar de autpr para o salvador da novela, António Barreira, que vai torná-la irresistível, é sempre a bombar.

Em relação à novela de 500 episódios, será a novela mais cara de sempre da TVI, chamar-se-à A Única Mulher, e o Luís Esparteiro já não é o boss da ficção TVI, agora é o grande José Eduardo Moniz, sim é ele outra vez, podes estar a pensar que vai ser ainda melhor que o Esparteiro, mas há quem diga que não, já não há novelas curtas como antigamente, é tudo 300 episódios, novelas básicas sem grande inovação nos temas das novelas.

A novela que a Sara está, que se chamar-se-á Amor Maior , atualmente lidera contra A Impostora, que está um pouco em baixo nas expetativas de audiências.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Boy TV disse:

Em relação ao Diogo Infante, sim ele não vai parar, depois de Mundo ao Contrário, ele vai fazer de psicólogo na novela OBDE, mas só vai aparecer lá para o meio, depois vai participar na sequela de Jardins Proibidos, que também entra quase a meio da novela, e agora, em 2016 está a protagonizar a Impostora, com a Dalila e a Fernanda.

Em relação à novela que vai ter uma sequela, já deves ter percebido é Jardins Proibidos, não é escrita pelo o Tozé, mas não notavas diferenças, é o autor original o Manuel Arouca, a novela na primeira semana vai ser uma grande bomba de audiências, mas depois vai ser sempre a descer para o flop, até que decidem mudar de autpr para o salvador da novela, António Barreira, que vai torná-la irresistível, é sempre a bombar.

Em relação à novela de 500 episódios, será a novela mais cara de sempre da TVI, chamar-se-à A Única Mulher, e o Luís Esparteiro já não é o boss da ficção TVI, agora é o grande José Eduardo Moniz, sim é ele outra vez, podes estar a pensar que vai ser ainda melhor que o Esparteiro, mas há quem diga que não, já não há novelas curtas como antigamente, é tudo 300 episódios, novelas básicas sem grande inovação nos temas das novelas.

A novela que a Sara está, que se chamar-se-á Amor Maior , atualmente lidera contra A Impostora, que está um pouco em baixo nas expetativas de audiências.

O Moniz vai voltar? As voltas que isto dá. Imagino como deve ter sido o inicio de Jardins Proibidos. Uma seca pegada. Eu até gostei do que vi o ano passado no TVI Ficção, mas até já imagino: a Teresa toda insossa. A Única Mulher só me faz lembrar aquela música do Anselmo lançada há dois meses. Quanto A Impostora, é muito fraca? É que tem um trio protagonista muito bom, mas o Barreira é de duvidar. Mas se ele conseguiu salvar a novela do Manuel Arouca também deve conseguir salvar a sua. Essa tal Impostora é uma novela em Lisboa, não é? É que ultimamente é tudo em Lisboa, exceto Belmonte que até agora está excelente. E por falar em Belmonte o Artur continua na TVI? E quanto A Única Mulher, quem são os protagonistas e o autor?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, SIM disse:

O Moniz vai voltar? As voltas que isto dá. Imagino como deve ter sido o inicio de Jardins Proibidos. Uma seca pegada. Eu até gostei do que vi o ano passado no TVI Ficção, mas até já imagino: a Teresa toda insossa. A Única Mulher só me faz lembrar aquela música do Anselmo lançada há dois meses. Quanto A Impostora, é muito fraca? É que tem um trio protagonista muito bom, mas o Barreira é de duvidar. Mas se ele conseguiu salvar a novela do Manuel Arouca também deve conseguir salvar a sua. Essa tal Impostora é uma novela em Lisboa, não é? É que ultimamente é tudo em Lisboa, exceto Belmonte que até agora está excelente. E por falar em Belmonte o Artur continua na TVI? E quanto A Única Mulher, quem são os protagonistas e o autor?

Já estou farto de falar sobre o futuro, passado/presente para mim, não te posso contar mais nada em relação ao futuro, desculpa, se não ainda vou parar ao inferno.:excl:

Um conselho que vos dou é venderem as informações que dei às revistas, vão ganhar bué kumbú. :acute:

Só posso vos passar isto:

Resultado de imagem para a unica mulher

Editado por iBoy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, SIM disse:

Até daqui a alguns momentos ser emitido o último episódio de Destinos Cruzados tenho a minha agenda livre. A partir de lá vou deprimir com o desenvolvimento fraco que a novela teve.

Aposto que hoje DC vai liderar na boa! Sou o único que está ansioso com a estreia de OBDE? Amanhã também temos a final do DF2! :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Boy TV disse:

Já estou farto de falar sobre o futuro, passado/presente para mim, não te posso contar mais nada em relação ao futuro, desculpa, se não ainda vou parar ao inferno.:excl:

Um conselho que vos dou é venderem as informações que dei às revistas, vão ganhar bué kumbú. :acute:

Obrigado. Vai render muito dinheiro. :diablo:

há 3 minutos, D007 disse:

Aposto que hoje DC vai liderar na boa! Sou o único que está ansioso com a estreia de OBDE? Amanhã também temos a final do DF2! :P

Será? Pela promo até parece que vai ser um bom final, mas já sabemos como funciona nesta novela... as promos podem ser boas, mas quando vimos o episódio desilusão. Já só quero O Beijo do Escorpião.

há 3 minutos, Boy TV disse:

Neste momento vamos no SS6.         

  Hide contents

Resultado de imagem para secret story 6 logo

 

Então quer dizer que vai haver também 5ª edição? Então pelas minhas contas num destes anos não há o programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, SIM disse:

Então quer dizer que vai haver também 5ª edição? Então pelas minhas contas num destes anos não há o programa.

Sim vai haver o SS5, que vai ser uma mulher a ganhar finalmente, depois em 2015 não vai haver SS, mas sim um regresso flop, regressou A Quinta (das Celebridades) com famosos e anónimos, de seguida irá haver A Quinta O Desafio, é igual ao Desafio Final e agora em 2016 voltou a casa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Boy TV disse:

Sim vai haver o SS5, que vai ser uma mulher a ganhar finalmente, depois em 2015 não vai haver SS, mas sim um regresso flop, regressou A Quinta (das Celebridades) com famosos e anónimos, de seguida irá haver A Quinta O Desafio, é igual ao Desafio Final e agora em 2016 voltou a casa.

Vou ficar rico. Com estas informações ninguém me vai parar. Dinheiro... dinheiro... dinheiro...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, Pamsf998 disse:

Alguém que me explique o que está a acontecer sff?

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
 

O que está a acontecer é que dois 'atrasados' ainda estão no ano de 2014 e nós estamos a contar-lhes o mundo em 2016 :P

Spoiler

Foi por causa do Aprendiz :) É uma brincadeira, criada claro pela @Ana Maria Peres :P

 

há 14 horas, SIM disse:

O Moniz vai voltar? As voltas que isto dá. Imagino como deve ter sido o inicio de Jardins Proibidos. Uma seca pegada. Eu até gostei do que vi o ano passado no TVI Ficção, mas até já imagino: a Teresa toda insossa. A Única Mulher só me faz lembrar aquela música do Anselmo lançada há dois meses. Quanto A Impostora, é muito fraca? É que tem um trio protagonista muito bom, mas o Barreira é de duvidar. Mas se ele conseguiu salvar a novela do Manuel Arouca também deve conseguir salvar a sua. Essa tal Impostora é uma novela em Lisboa, não é? É que ultimamente é tudo em Lisboa, exceto Belmonte que até agora está excelente. E por falar em Belmonte o Artur continua na TVI? E quanto A Única Mulher, quem são os protagonistas e o autor?

A Impostora não é só em Lisboa, também é no Porto, no Chile (no início) e em Moçambique :P E a SIC vai fazer uma novela em 2015 quase toda no Douro, na cidade do Porto e nos Açores. Ah e sobre a RTP1, sabes o Bem-Vindos a Beirais? Só vai acabar em Março de 2016 e logo no mês seguinte vai repetir toda à hora de almoço... :lol: E em Setembro de 2016 a RTP vai passar a ter uma série semanal por dia de 3ª a 6ª.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ambrósio disse:

O que está a acontecer é que dois 'atrasados' ainda estão no ano de 2014 e nós estamos a contar-lhes o mundo em 2016 :P

  Mostrar conteúdo escondido

Foi por causa do Aprendiz :) É uma brincadeira, criada claro pela @Ana Maria Peres :P

 

A Impostora não é só em Lisboa, também é no Porto, no Chile (no início) e em Moçambique :P E a SIC vai fazer uma novela em 2015 quase toda no Douro, na cidade do Porto e nos Açores. Ah e sobre a RTP1, sabes o Bem-Vindos a Beirais? Só vai acabar em Março de 2016 e logo no mês seguinte vai repetir toda à hora de almoço... :lol: E em Setembro de 2016 a RTP vai passar a ter uma série semanal por dia de 3ª a 6ª.

Duas novelas com cenas no Porto e uma quase toda lá? Muito bom. E vão a Santiago? E séries semanais? Isto é só variedade.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Estreia em janeiro, nunca mais chega janeiro, mal posso esperar :D

Já estreou ontem seu distraído! A TVI enganou-nos, não estreou em janeiro, mas sim em fevereiro. :P E só tenho a dizer uma coisa sobre este primeiro episódio:alice14.gif

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço: Primeiro episódio muito bom. Amanhã nas revistas já podem esperar uma notícia sobre os finais das personagens. Entretanto eu estou nas Maldivas a desfrutar de umas férias pagas pela Telenovelas. A ANA recusou as informações, mas também devia pagar 5 tostões.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 8 horas, Magazine disse:

O Canal 13 decidiu acabar a novela na passada sexta-feira, mesmo faltando episódios. Simplesmente colocaram "fim" no final de uma cena qualquer e pronto, a novela acabou :rofl: Foi pior que AUM :rofl:

WTF? Ainda são piores que a TVI e a SIC, que raio de canal amador é esse que acaba a novela assim do nada, põe fim numa cena qualquer e pronto? Isso é surreal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...