Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 hora, John123 disse:

Quer dizer que já não deve vir para substituir AUM na generalista :triste:.

Eu acho que pode. Porque AUM so vai acabar la bem para o final de 2022. E OBDE deve acabar no início desse ano. E ja houve varias novelas a ir para as 14, tendo acabado pouco tempo antes na TVI Ficção. Genuinamente acredito que pode ser a substituta de AUM, era demasiado mau porem ja Ouro Verde ou A Herdeira

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 16/06/2021 at 14:35, Rui Melo disse:

Eu acho que pode. Porque AUM so vai acabar la bem para o final de 2022. E OBDE deve acabar no início desse ano. E ja houve varias novelas a ir para as 14, tendo acabado pouco tempo antes na TVI Ficção. Genuinamente acredito que pode ser a substituta de AUM, era demasiado mau porem ja Ouro Verde ou A Herdeira

A própria AUM tinha acabado de terminar na tvi ficção quando começou a ser repetida na tvi.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dimitri disse:

A Joana Seixas também esteve nas duas.

Sim, é verdade. Não me lembrei dela.

A Alice (Sara Matos) é adotada? é filha do mesmo pai e da mesma mãe da Rita (Dalila Carmo)? quando é que ela vai descobrir a verdade?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Sim, é verdade. Não me lembrei dela.

A Alice (Sara Matos) é adotada? é filha do mesmo pai e da mesma mãe da Rita (Dalila Carmo)? quando é que ela vai descobrir a verdade?

Acho que é mesmo agora pelo que me lembro, episódios iniciais, no cemitério encontram-se.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão boa. Lamento não ter acompanhado todos os episódios em 2014. Bem, chegou agora a oportunidade. Tal e qual como me lembrava. Alice Vidal extremamente icônica. :adoro:

Sabiam que, inicialmente, a Fernanda Serrano ia dar vida à Rita? Seria igualmente perfeito, mas ver a Dalila a representar é sempre um deleite. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me até hoje de quando vi essa cena, vibrei completamente!

Quando passava nas promos, mostrava só um pouco da cena. Quando vi a cena completa, fiquei mesmo em êxtase! Foi uma cena muito boa! A Alice a mandar aquele “Cala-te sua p#ta!” De forma subtil, quando a Rita a deita ao chão!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...