Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

On 06/09/2021 at 16:42, Dimitri disse:

Para mim esta novela foi o exponencial da beleza da Paula Neves, que linda :triste_teresa:

Para mim quem esta no auge da beleza é mesmo A Dalila :adoro: (e gosto de como ela interpreta uma boazinha com garra e nao uma sem sal). Ja a Sara Matos acho que tem melhores visuais noutras novelas...

Quanto aos homens destaco o Renato Godinho e claro o Isaac. O Marco Delgado que sempre achei bonito, nesta novela os anos ja lhe começavam a pesar...

Uma personagem que adoro é a Becas. Que pena ela morrer. Ela faz me lembrar muito uma amiga minha

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem eu acho que está no auge da beleza, nesta novela, é definitivamente o Pedro Lima. O ar de homem maduro e sofisticado assentou-lhe que nem uma luva, principalmente a barba grisalha. Acho que nunca o achei tão atraente em qualquer outra novela, nem nos Destinos C(r)uzados. A Sara Matos criou um enorme buzz quando surgiu na novela com o cabelo castanho violino. Essa mudança de visual durante o decorrer da novela teve muito impacto na altura.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, screation disse:

Quem eu acho que está no auge da beleza, nesta novela, é definitivamente o Pedro Lima. O ar de homem maduro e sofisticado assentou-lhe que nem uma luva, principalmente a barba grisalha. Acho que nunca o achei tão atraente em qualquer outra novela, nem nos Destinos C(r)uzados. A Sara Matos criou um enorme buzz quando surgiu na novela com o cabelo castanho violino. Essa mudança de visual durante o decorrer da novela teve muito impacto na altura.

Eu achei o Pedro Lima mais atraente em Destinos Cruzados e sobretudo em Ninguem Como Tu. Mas também nao esta nada mal aqui não  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quem eu acho que está no auge da beleza, nesta novela, é definitivamente o Pedro Lima. O ar de homem maduro e sofisticado assentou-lhe que nem uma luva, principalmente a barba grisalha. Acho que nunca o achei tão atraente em qualquer outra novela, nem nos Destinos C®uzados. A Sara Matos criou um enorme buzz quando surgiu na novela com o cabelo castanho violino. Essa mudança de visual durante o decorrer da novela teve muito impacto na altura.

Lembro-me perfeitamente dessa altura! Só não gostei do penteado dela, era horrível.. e depois andava sempre com o cabelo brilhante parecia que estava sempre oleoso [emoji23]
Tanto os protagonistas como o Marco Delgado, acho que estavam muito bem a nível de beleza.. no ponto mesmo!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela é tão boa. Fico com as lágrimas nos olhos várias vezes. Emociona bastante e é cheia de ritmo.

Vou ser crucificado por alguns mas... Acho-a muito superior a todas as do Vilhena. Não tem comparação.

 

Spoiler

Deve estar para muito breve o episódio em que a Alice vai ser abordada pelo padrasto e ela mata-o com uma faca de cozinha e arranja forma de ser o pobre Rafael novamente o culpado de outro crime.

 

Editado por SempreaSomar
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SempreaSomar disse:

Esta novela é tão boa. Fico com as lágrimas nos olhos várias vezes. Emociona bastante e é cheia de ritmo.

Vou ser crucificado por alguns mas... Acho-a muito superior a todas as do Vilhena. Não tem comparação.

 

  Ocultar conteúdo

Deve estar para muito breve o episódio em que a Alice vai ser abordada pelo padrasto e ela mata-o com uma faca de cozinha e arranja forma de ser o pobre Rafael novamente o culpado de outro crime.

 

É sem dúvida a melhor da última década, mas daí a dizer que é muito superior a todas as do Vilhena… Bom, opiniões… Eu também acho “A Teia” uma novela ridícula, e pelos comentários que eu fui lendo no tópico dessa novela, toda a gente adorou ?

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, SempreaSomar disse:

Esta novela é tão boa. Fico com as lágrimas nos olhos várias vezes. Emociona bastante e é cheia de ritmo.

Vou ser crucificado por alguns mas... Acho-a muito superior a todas as do Vilhena. Não tem comparação.

 

  Ocultar conteúdo

Deve estar para muito breve o episódio em que a Alice vai ser abordada pelo padrasto e ela mata-o com uma faca de cozinha e arranja forma de ser o pobre Rafael novamente o culpado de outro crime.

 

sim, é uma novela bastante boa, talvez a melhor dos últimos anos. mas superior a todas do Vilhena?? por favor...

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Guida disse:

sim, é uma novela bastante boa, talvez a melhor dos últimos anos. mas superior a todas do Vilhena?? por favor...

Oh Guidinha, não se masse. Não precisa de pedir favor nenhum.
São simplesmente gostos. Discutir o grau de superioridade de algum produto é relativo.
O que é superior para mim e para imensa gente, pode ser inferior inferior para si. E vice-versa.
Não são as audiências que definem a qualidade de um programa. É a mesma coisa que comparar um Call-TV a um sorteio rasca de um programa estilo Somos Portugal.

Não há qualquer comparação possível! :triste_teresa::adoro:

 

há 10 horas, D91 disse:

Falta muito para o episódio em que

  Ocultar conteúdo

a Rita vai expulsar a Alice de casa?

 

Eu penso que isso é lá mais para o meio da novela

Após a (selecionar o texto a seguir para conseguir ler):  Alice matar o padrasto, ainda acontece imensas situações até isso acontecer, salvo erro.

há 10 horas, Dimitri disse:

Mulheres é a melhor da década, sorry

Sim, eu baseio-me apenas das poucas que tive paciência para ver, por notar imensa qualidade ali.

Mas é muito provável que sim (embora não ache que lhe fosse atribuir o selo de 1º lugar...) Porque da década sem dúvida que o Ouro para mim é Ouro Verde (passo a redundância) e logo de seguida, a prata, O Beijo do Escorpião. Há dias vi umas quantas cenas e fiquei a pensar mesmo: Esta foi mais uma das poucas que poderia ter valido a pena ver, porque acho bastante agradável a qualidade, do pouco que vi. Consegue prender. Assim como a Santa Bárbara, também pareceu excelente.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, Bernardo disse:

É sem dúvida a melhor da última década, mas daí a dizer que é muito superior a todas as do Vilhena… Bom, opiniões… Eu também acho “A Teia” uma novela ridícula, e pelos comentários que eu fui lendo no tópico dessa novela, toda a gente adorou ?

Também não tive grande cena com essa novela. :)

Editado por SempreaSomar
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SempreaSomar disse:

Oh Guidinha, não se masse. Não precisa de pedir favor nenhum.
São simplesmente gostos. Discutir o grau de superioridade de algum produto é relativo.
O que é superior para mim e para imensa gente, pode ser inferior inferior para si. E vice-versa.
Não são as audiências que definem a qualidade de um programa. É a mesma coisa que comparar um Call-TV a um sorteio rasca de um programa estilo Somos Portugal.

Não há qualquer comparação possível! :triste_teresa::adoro:

claro que são gostos, mas tu tens uns gostos um bocadinho duvidosos.

Spoiler

e vai chamar Guidinha a quem te pôs as orelhas. 

 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos a chegar à fase da novela em que se forma, na minha opinião, o casal mais insuportável de todos. Não tenho estômago para o Duarte e para a Maria.  :brinde:Na realidade, a verdade é que nunca tive paciência para o Duarte. Personagem mimada, egoísta, irritante, constantemente armado em inteligente e em emancipado mas que tem atitudes de criança ao longo de toda a novela. Que tédio de personagem. Acho que o ator também contribuiu para o tornar ainda mais insuportável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, Guida disse:

claro que são gostos, mas tu tens uns gostos um bocadinho duvidosos.

  Ocultar conteúdo

e vai chamar Guidinha a quem te pôs as orelhas. 

 


Os seus gostos é que pelos vistos ainda são mais duvidosos!

Spoiler

Vá tratar por tu a quem lhe pôs as sobrancelhas!



Já agora, em relação ainda às novelas do Vilhena.. Para mim, Tempo de Viver foi 1000x melhor do que Ninguém como Tu.

 

Editado por SempreaSomar
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SempreaSomar disse:



Já agora, em relação ainda às novelas do Vilhena.. Para mim, Tempo de Viver foi 1000x melhor do que Ninguém como Tu.

 

Isso sim

há 2 horas, SempreaSomar disse:



Já agora, em relação ainda às novelas do Vilhena.. Para mim, Tempo de Viver foi 1000x melhor do que Ninguém como Tu.

 

Isso sim

Ouro Verde foi boa demais, mas esta por acaso acho que me esta a prender mais nao sei... Acho que preciso de rever OV (lembro me que esta tinha personagens chatíssimas como a melhor amiga da Bia e o núcleo do jornalismo)

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas é óbvio que O Beijo do Escorpião não é melhor que Ninguém como Tu, nem Tempo de Viver. É uma boa novela, mas demorou um pouco para entrar nos trilhos e até teve de ser sujeita a intervenção direta do José Eduardo Moniz, nomeadamente na questão do rapto em Espanha, etc etc... A produção disto foi péssima, especialmente na cena em que a Rita esbofeteia a Alice e corre com ela de casa... Agora que foi uma novela muito interessante e superior à maioria das novelas da TVI, isso foi. E também não é muito difícil, convenhamos.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém me consegue fazer um enorme favor e gravar o último episódio que deu no Domingo passado (dia 12 de Setembro)?

Em que finalmente se vê o André e o Raptor? Ou ceder o serviço da NOS TV play só durante umas horas para eu conseguir ver?

Ficarei bastante grato e poderei retribuir de futuro de alguma forma. Obrigado malta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/09/2021 at 14:38, Dimitri disse:

Beijo do escorpião até ao rapto estava um marasmo decadente agora ta melhor de ver

Eu gosto de ver mas não acho que seja nem a melhor da década nem a melhor da TVI. E acho a Alice uma vilã chata e muito parada. Chega a estar uma semana sem fazer uma única maldade.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...