Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 3 horas, thass_hot disse:

Meu Deus, estou a AMAR esta novela! Não sabia que a Rita ia ter um acidente. 

Concordo com a inspectora a irritar-me. Parece alguns "justiceiros" em Portugal sempre à procura de sangue. Mas o resultado do teste de balística foi bem feito. Alguém sabe em que episódio vai a novela?

Sentes que a novela melhorou depois da morte do Fernando?

Eu gosto da novela, e ate e das melhores do Barreira e da decada passada, mas esta longe do meu TOP10. 
 

Penso que vai por volta do 150. Deve acabar no final de janeiro ou início de fevereiro o mais tardar. Uma boa substituta podia ser Meu Amor, quero muito (re)ver.

Editado por Rui Melo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Rui Melo disse:

Sentes que a novela melhorou depois da morte do Fernando?

Eu gosto da novela, e ate e das melhores do Barreira e da decada passada, mas esta longe do meu TOP10. 
 

Penso que vai por volta do 150. Deve acabar no final de janeiro ou início de fevereiro o mais tardar. Uma boa substituta podia ser Meu Amor, quero muito (re)ver.

Olha sinceramente nem sei... A novela estava muito boa antes da morte do Fernando e continua óptima depois da morte dele. Com um ritmo muito bom.

Eu na década passada apenas vi Destinos Cruzados portanto esta novela fica logo nas minhas preferidas. A única coisa que (ainda) não percebi muito bem é porque entrou o plot do Rolando, mas pode ser que o desenvolvimento venha a fazer algum sentido.

Oxalá a TVI te ouça e reponha MA. Eu na altura comecei a ver mas pouco tempo depois deixei de ver. Mas tenho muita curiosidade por ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, thass_hot disse:

A única coisa que (ainda) não percebi muito bem é porque entrou o plot do Rolando, mas pode ser que o desenvolvimento venha a fazer algum sentido.

 

Pois achei que ia ser mais relevante em alguma coisa. A minha teoria é que foi inserido esse plot para dar mais destaque ao Frederico, visto que ele depois de ter terminado com a Carlota praticamente nao estava a fazer nada na novela. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Rui Melo disse:

Old que Mar de Paixão e das novelas que mais vezes repetiu :triste_mask:

o maior problema é mesmo o facto de a novela ser horrível. para mim, é a terceira pior da TVI, a seguir a Sentimentos e Prisioneira. se fosse com Tempo de Viver, até podia repetir em loop que eu não me importava :wub:

  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Guida disse:

o maior problema é mesmo o facto de a novela ser horrível. para mim, é a terceira pior da TVI, a seguir a Sentimentos e Prisioneira. se fosse com Tempo de Viver, até podia repetir em loop que eu não me importava :wub:

Concordo! Essa e a santissima trindade das novelas horrorosas

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...