Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Shippo muito mais o Paulo com o Miguel do que com o Leo. Mas sejamos sinceros o Leo era 5 estrelas com o Paulo e ele sempre o espezinhou. Gays assim nem merecem a felicidade... Se nao querem ao menos que resolvam as coisas como deve ser... Tenho pena que o Leo tenha morrido, efetivamente ele demonstrou muita falta de amor próprio, mas nunca é fácil

E vamos de mentira com o Miguel. Ai Paulinho, ja quero distância de você :galderia:

Digam me uma coisa, quando o António descobrir que o irmão é gay, ele vai ser homofobico? Ou vai ser mais a Xana? Tenho quase a certeza que o Fernando e a Rita vão ser super de boa. Mas respondam em spoiler please 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fizemos esta brincadeira com NCT, e acho que faz todo o sentido fazer com esta também.

Partidos Políticos das Personagens 

  • PS - Rita, André, Teresa, Rafa, Vera, Maria, Frederico, Duarte, Ricardo, Manel
  • PSD - Fernando, Madalena, Ana
  • Bloco de Esquerda - Becas, Marta, Paulo, Nuno
  • PCP - Alice, Marco, Chambell/Channel 
  • PAN - Rosalinda, Hilário 
  • CDS - Natália, António, Conceição, Adelaide
  • Iniciativa Liberal - Xana, Carlota, Tina 
  • Chega - Henrique, Romão, Miguel (pelo menos ao início), Maxman

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2021 at 21:44, Rui Melo disse:

Fizemos esta brincadeira com NCT, e acho que faz todo o sentido fazer com esta também.

Partidos Políticos das Personagens 

  • PS - Rita, André, Teresa, Rafa, Vera, Maria, Frederico, Duarte, Ricardo, Manel
  • PSD - Fernando, Madalena, Ana
  • Bloco de Esquerda - Becas, Marta, Paulo, Nuno
  • PCP - Alice, Marco, Chambell/Channel 
  • PAN - Rosalinda, Hilário 
  • CDS - Natália, António, Conceição, Adelaide
  • Iniciativa Liberal - Xana, Carlota, Tina 
  • Chega - Henrique, Romão, Miguel (pelo menos ao início), Maxman

 

A Alice comunista?? Lol...

E o casal da lavandaria do PAN?? Eles que nem animais de estimação têm... 

E acho que o Ricardo seria mais PSD ou CDS. É um menino que sempre teve o que quis. A Conceição e a Adelaide nunca seriam do CDS. Essas sim seriam PS ou CDU.

São as minhas opiniões, mas acho curiosa a brincadeira.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

A Alice comunista?? Lol...

E o casal da lavandaria do PAN?? Eles que nem animais de estimação têm... 

E acho que o Ricardo seria mais PSD ou CDS. É um menino que sempre teve o que quis. A Conceição e a Adelaide nunca seriam do CDS. Essas sim seriam PS ou CDU.

São as minhas opiniões, mas acho curiosa a brincadeira.

Eu pus a Alice comunista, na brincadeira, o facto de ela querer o que a irmã tem kkkkkkk. Mas o mais provável seria ser chegana.

Quanto ao Ricardo super concordo!

O Hilário está sempre a ver documentários de animais, por isso que pus o PAN

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 08/10/2021 at 20:44, Rui Melo disse:

Fizemos esta brincadeira com NCT, e acho que faz todo o sentido fazer com esta também.

Partidos Políticos das Personagens 

  • PS - Rita, André, Teresa, Rafa, Vera, Maria, Frederico, Duarte, Ricardo, Manel
  • PSD - Fernando, Madalena, Ana
  • Bloco de Esquerda - Becas, Marta, Paulo, Nuno
  • PCP - Alice, Marco, Chambell/Channel 
  • PAN - Rosalinda, Hilário 
  • CDS - Natália, António, Conceição, Adelaide
  • Iniciativa Liberal - Xana, Carlota, Tina 
  • Chega - Henrique, Romão, Miguel (pelo menos ao início), Maxman

 

punha a Rosalinda e o Hilário no PSD. Alice nunca seria do PCP. Talvez da IL. Conceição e Adelaide seriam PCP (típicas velhas pobres comunistas). acho que o Henrique é demasiado inteligente para votar CHEGA. CDS, talvez. 

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Rui Melo disse:

Eu pus a Alice comunista, na brincadeira, o facto de ela querer o que a irmã tem kkkkkkk. Mas o mais provável seria ser chegana.

Quanto ao Ricardo super concordo!

O Hilário está sempre a ver documentários de animais, por isso que pus o PAN

Eu acho que alguns personagens tipo Alice e Maxman seriam abstencionistas. A Alice porque sempre metida em esquemas não tinha tempo para votar e o Maxman porque se ele é pedófilo, o André Ventura quer castrá-los (embora pretenda baixar a idade de consentimento legal #coerenciadefine)

há 5 minutos, Guida disse:

punha a Rosalinda e o Hilário no PSD. Alice nunca seria do PCP. Talvez da IL. Conceição e Adelaide seriam PCP (típicas velhas pobres comunistas). acho que o Henrique é demasiado inteligente para votar CHEGA. CDS, talvez. 

Aí enganas-te: o chega não é só partido de gente burra e estúpida. Porque achas que o André Ventura teve 20% de votos na freguesia de Cascais e Estoril e 15% na Foz do Douro (provavelmente as freguesias mais ricas do país)? Mas sim, se não fosse chegófilo era do CDS, até porque em 2014 ainda não havia chega e o AV era um who.

E sim, a Rosalinda e o Hilário seriam PSD, são empresários e são da alta. A Rita é empresária e toda a vida viveu bem. Punha-a mais num PSD ou CDS.

Editado por thass_hot
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, thass_hot disse:

Aí enganas-te: o chega não é só partido de gente burra e estúpida. Porque achas que o André Ventura teve 20% de votos na freguesia de Cascais e Estoril e 15% na Foz do Douro (provavelmente as freguesias mais ricas do país)? Mas sim, se não fosse chegófilo era do CDS, até porque em 2014 ainda não havia chega e o AV era um who.

riqueza não é sinónimo de inteligência. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...