Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Só soube agora que esta estreou. Mds estou extasiante!! Finalmente vou poder ver a novela (já que tiraram os capítulos do dailymotion).

A título de curiosidade o personagem do Marco Delgado (Romão) é bem semelhante ao que teve em Fascínios (novela a exibir nas madrugadas da TVI).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, thass_hot disse:

Só soube agora que esta estreou. Mds estou extasiante!! Finalmente vou poder ver a novela (já que tiraram os capítulos do dailymotion).

A título de curiosidade o personagem do Marco Delgado (Romão) é bem semelhante ao que teve em Fascínios (novela a exibir nas madrugadas da TVI).

Acho que o Romão era mais perigoso. Mas eram os dois umas bestas para as esposas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, D91 disse:

Acho que o Romão era mais perigoso. Mas eram os dois umas bestas para as esposas.

Ainda estou no início quer de Fascínios quer d'OBDE, mas és capaz de ter razão. Acho curioso é o mesmo actor fazer um personagem com algumas características em comum: trai a mulher e é uma besta pra ela e tem cargo de direção nos negócios da família desta. Assim de repente só me lembro disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O melhor papel da Sara Matos foi este. A Alice é uma personagem tão icónica, tão bem trabalhada. Mesmo só tendo visto a novela uma única vez há 6 anos, lembro-me de grande parte das cenas da Alice. Muito perfeitinhas.

O outro papel ótimo por parte da Sara foi em TB, mas a Alice está noutro patamar.

  • Gosto 3
  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Descobri isto acidentalmente:

https://sicnoticias.pt/cultura/2016-10-25-Portugues-Pedro-Carvalho-esta-nomeado-para-ator-revelacao-no-Brasil

Este artigo é para um ou outro perfil que me caiu em cima (há uns tempos atrás) de uma forma que... "quase ofendida" por eu acha-lo um excelente actor...

Desculpem, "tive de me defender dos escorpiões do fórum" :triste_teresa:

Editado por SempreaSomar
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, SempreaSomar disse:

Descobri isto acidentalmente:

https://sicnoticias.pt/cultura/2016-10-25-Portugues-Pedro-Carvalho-esta-nomeado-para-ator-revelacao-no-Brasil

Este artigo é para um ou outro perfil que me caiu em cima (há uns tempos atrás) de uma forma que... "quase ofendida" por eu acha-lo um excelente actor...

Desculpem, "tive de me defender dos escorpiões do fórum" :triste_teresa:

"Em 2014, chamou a atenção pela sua participação na telenovela "O Beijo do Escorpião", onde fez o papel de um homossexual."  :adoro:

Esperem... papel?  :confusa_julia:

Editado por Rúben Vieira
  • Adoro 1
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...