Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 13 horas, afonso a. disse:

Eu pensei em fazer o mesmo, mas não consegui porque andava a acompanhar 3 novelas ao mesmo tempo e pronto, nunca mais me lembrei :triste_teresa:

Se eu ainda tivesse a NOS, teria gravado a novela desde o início e agora facultava-te todos os episódios com todo o gosto.
Com a máxima qualidade de imagem possível (dentro da má) que a TVI Ficção nos oferece. Tenho a sorte de ter uma conta NOSTV emprestada, o que, pelo menos, permite-me acompanhar a novela toda, desde que não ultrapasse os 7 dias. Lamento.

Editado por SempreaSomar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, SempreaSomar disse:

Se eu ainda tivesse a NOS, teria gravado a novela desde o início e agora facultava-te todos os episódios com todo o gosto.
Com a máxima qualidade de imagem possível (dentro da má) que a TVI Ficção nos oferece. Tenho a sorte de ter uma conta NOSTV emprestada, o que, pelo menos, permite-me acompanhar a novela toda, desde que não ultrapasse os 7 dias. Lamento.

Não tem qualquer problema. Eu espero q a TVI retransmita a novela.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Rui Melo disse:

Rosalinda : «  Estou pronta para a fama ». E morro tambem com « a doutora dos nervos » :riso:

Amo uma atriz. Mas tenho ideia que a personagem da Margarida Marinho aqui e muito esquecida, nao? :unsure:

E ainda desaparece mais lá para o meio. Se bem me lembro, o núcleo depois nunca mais aparece (?) com as alterações na novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Magazine disse:

E ainda desaparece mais lá para o meio. Se bem me lembro, o núcleo depois nunca mais aparece (?) com as alterações na novela.

Hummm, so se perder destaque. Eu lembro me que nos últimos episódios a Rosalinda viu a estreia dos Jardins Proibidos (uma forma gira de promover a novela).

Btw sera que na reprise vao passar essa cena dela a ver JP na lavandaria :riso:?

agora mesmo, Vieira disse:

Tenho ideia que ela ficou desiludida com a sua personagem. Depois fez Poderosas, outra desilusão e afastou-se das novelas.

Tem estado em mais series desde entao! Ela em Sul arrasou!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Rui Melo disse:

Rosalinda : «  Estou pronta para a fama ». E morro tambem com « a doutora dos nervos » :riso:

Amo uma atriz. Mas tenho ideia que a personagem da Margarida Marinho aqui e muito esquecida, nao? :unsure:

E ela para o Goucha "Posso tratá-lo por tu? É que já se passaram dois minutos" juro, amo uma mulher ? Margarida Marinho maior que carreiras

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a amar esta novela. Há coisa de 1 ano comecei a ver no dailymotion mas depois de repente tiraram tudo. Bendita a hora em que a TVI repôs na TVI ficção.

Na altura de exibição original (2014) como eram as audiências? Esteve sempre em 1º horário? Competia com SdI e Mar Salgado, certo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, thass_hot disse:

Estou a amar esta novela. Há coisa de 1 ano comecei a ver no dailymotion mas depois de repente tiraram tudo. Bendita a hora em que a TVI repôs na TVI ficção.

Na altura de exibição original (2014) como eram as audiências? Esteve sempre em 1º horário? Competia com SdI e Mar Salgado, certo?

Esteve contra Sol de Inverno. Lembro-me que na altura começou a perder, fruto de uma tendência de subida do horário nobre da SIC, mas a meio recuperou e ganhou até ao final. Recordo-me de a TVI publicitar que foi a primeira novela a conseguir passar a vencer a concorrência a meio da sua exibição.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-volta-a-liderar-audiencias-na-ficcao

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

34 minutes ago, thass_hot said:

Estou a amar esta novela. Há coisa de 1 ano comecei a ver no dailymotion mas depois de repente tiraram tudo. Bendita a hora em que a TVI repôs na TVI ficção.

Na altura de exibição original (2014) como eram as audiências? Esteve sempre em 1º horário? Competia com SdI e Mar Salgado, certo?

Começou a perder só que depois o Moniz meteu a mão na novela e mandou dar uma reviravolta que surtiu efeito e depois disso foi sempre a liderar até ao fim se não me engano.

Editado por John123
  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, o-V disse:

Esteve contra Sol de Inverno. Lembro-me que na altura começou a perder, fruto de uma tendência de subida do horário nobre da SIC, mas a meio recuperou e ganhou até ao final. Recordo-me de a TVI publicitar que foi a primeira novela a conseguir passar a vencer a concorrência a meio da sua exibição.

https://www.cmjornal.pt/tv-media/detalhe/tvi-volta-a-liderar-audiencias-na-ficcao

Esta foi a altura em que o Moniz entrou para consultor de ficção e fez mudanças na trama, não foi?

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela tem apenas 7 anos, mas parece que foi há tanto tempo: há 3 actores que infelizmente já cá não estão (Rodrigo Menezes, Nico e Pedro Lima), muitos outros já não estão na TVI (Renato Godinho, Sara Matos, Marco Delgado, Dalila, Margarida Marinho...). Só se passaram 7 anos, mas parece que tanta coisa mudou na ficção portuguesa!

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu tenho é saudades de uma novela sem ser popularucha, com música popular, ranchos, folclores. Nada contra mas tenho saudades deste género de novela.

todas atualmente teem o seu quê, Amor Amor e Festa é festa indiscutivelmente, Amar Demais também tem os seus núcelos micos no bairro, Bem me quer foram inventar a Vanessa com a musica pimba "mete tira mete tira não abuses no fermento que ele vai crescer lá dentro", a Serra tem o seu quê de popular... enfim só mulheres se safa

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, D91 disse:

Eu tenho é saudades de uma novela sem ser popularucha, com música popular, ranchos, folclores. Nada contra mas tenho saudades deste género de novela.

Tambem acho um exagero e eu nem acompanho as novelas atuais. Eu ate sou apologista desse conceito mais popular e folclórico no HN mas apenas na primeira novela. Acho que depois deveria ser sempre novelas mais « sérias ».

 

Uma coisa que me anda a intrigar. A Tina Castelo teria ganho assim tanto dinheiro num reality show para do nada conseguir viver na « alta » e com direito a tudo? Ok que ela ficou famosita e obececada com as entrevistas, mas parece me um pouco forçado. Mas eu também não acompanho realities por isso não estou bem a par de como e na realidade.

Num dos primeiros episódios, o Nico a chamar a Tina de « call girl » :curtainpeek:

 

Outra coisa: Voces consideram a personagem do Nico um vilao ? E ele fica mais humano la para a frente? (Please respondam me sem grandes spoilers ahahah)

Editado por Rui Melo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Uma coisa que me anda a intrigar. A Tina Castelo teria ganho assim tanto dinheiro num reality show para do nada conseguir viver na « alta » e com direito a tudo? Ok que ela ficou famosita e obececada com as entrevistas, mas parece me um pouco forçado. Mas eu também não acompanho realities por isso não estou bem a par de como e na realidade.

 

nem sei se ela ganhou mesmo o rs mas se tiver ganho um prémio tp de 50mil + dinherio por participar + presenças e entrevistas. Acho que até está realista pq ela agora não tem feito entrevistas  nem presenças e a Rosalinda já anda aflita com as contas :riso:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...