Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

agora mesmo, Rui Melo disse:

Ja ha uns tempos que penso isto mas tenho de o dizer aqui!

VOCES NAO ACHAM BIZARRO E ABSURDO AQUELE ESTAGIO DO RICARDO????? I mean em que planeta é que um estágio na administração de um shopping na área da Gestão, engloba ter que ser segurança e limpar chao e montras? What the actual ****???  Uma coisa é os estagiários ficarem a servir cafés e tirar fotocópias, agora ser literalmente um empregado de limpeza é mesmo coisa de novela.

É a realidade deste país, amig!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

É a realidade deste país, amig!!

É uma realidade que muitos licenciados e mestres acabam no Mc. Agora este estágio é uma invenção marciana :ew:

 

Houve coisas muito a toa nesta novela. Aquela das capas de telemóvel comestíveis ainda estou para perceber how would it be possible? :riso_fatima:

  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Rui Melo disse:

É uma realidade que muitos licenciados e mestres acabam no Mc. Agora este estágio é uma invenção marciana :ew:

 

Houve coisas muito a toa nesta novela. Aquela das capas de telemóvel comestíveis ainda estou para perceber how would it be possible? :riso_fatima:

Fazer strips sensuais por webcam em troca de saldo no telemóvel mata-me. Mas a gaja mandava MMS’s de fotos em Ultra HD? 

  • Gosto 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De há uns episódios para cá tenho visto que o Henrique anda de bengala, algo que não acontecia no início da novela (pelo menos, que me tenha dado conta!). Tem a ver com o estado de saúde do Nicolau Breyner na altura? Estou só a perguntar porque o Nico morreu 2 anos depois de ter gravado esta fase da novela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, thass_hot disse:

De há uns episódios para cá tenho visto que o Henrique anda de bengala, algo que não acontecia no início da novela (pelo menos, que me tenha dado conta!). Tem a ver com o estado de saúde do Nicolau Breyner na altura? Estou só a perguntar porque o Nico morreu 2 anos depois de ter gravado esta fase da novela.

Também ja reparei nisso! Nao sei se tinha a ver com o estado de saúde do Nico (ele ainda gravou A Impostora). Eu acho que podia ser para dar aquele estilo de classe (muitos velhos ricos gostam de usar a bengala). Mas posso estar enganado. Eu em 2016 fiquei chocado com a morte do Nico, não estava nada a espera...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Também ja reparei nisso! Nao sei se tinha a ver com o estado de saúde do Nico (ele ainda gravou A Impostora). Eu acho que podia ser para dar aquele estilo de classe (muitos velhos ricos gostam de usar a bengala). Mas posso estar enganado. Eu em 2016 fiquei chocado com a morte do Nico, não estava nada a espera...

Nem tu nem ninguém. Estive a ver na wikipedia e ele morreu de ataque cardíaco. Não é propriamente doença prolongada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, thass_hot disse:

De há uns episódios para cá tenho visto que o Henrique anda de bengala, algo que não acontecia no início da novela (pelo menos, que me tenha dado conta!). Tem a ver com o estado de saúde do Nicolau Breyner na altura? Estou só a perguntar porque o Nico morreu 2 anos depois de ter gravado esta fase da novela.

não tem nada a ver com o Nico. acho que é mesmo por causa da personagem. se bem me lembro, mais no final

Spoiler

ele fica de cadeira de rodas. 

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há uma coisa que acho curiosa no Henrique: ele exerce violência física e sobretudo psicológica na mulher Madalena, mas não admite que o genro faça o mesmo com a filha dele. É estranho, não acham?

E depois há outra coisa: a Alice é um ser diabólico, mas na história de ter morto o padrasto é uma atitude compreensível. Tipo, tudo o que ela faz e vai fazer ao longo da novela pode ter origem na infância que ela passou (e se é verdade como ela diz que a mãe fingia que não sabia que o padrasto a violava).

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, thass_hot disse:

Há uma coisa que acho curiosa no Henrique: ele exerce violência física e sobretudo psicológica na mulher Madalena, mas não admite que o genro faça o mesmo com a filha dele. É estranho, não acham?

E depois há outra coisa: a Alice é um ser diabólico, mas na história de ter morto o padrasto é uma atitude compreensível. Tipo, tudo o que ela faz e vai fazer ao longo da novela pode ter origem na infância que ela passou (e se é verdade como ela diz que a mãe fingia que não sabia que o padrasto a violava).

Nao acho estranho. Ele quer proteger a filha. E la no fundo ele tem os seus momentos de arrependimento sobre o que faz a Madalena. Nao deixa no entanto de ser uma personagem execrável.

Sim, as vilanias da Alice estão “justificadas”. No fundo, ela sempre foi pobre e nao teve oportunidades para estudar, quando a mae tinha 5 milhões guardados para a Rita (e certo que era dinheiro da Rita, mas podia perfeitamente ter tirado nem que fosse 10 mil para dar a Alice). Essa da Adelaide saber ou não dos assédios nao vamos saber. Ela podia perfeitamente ser ingénua, como tambem pode ter sempre fechado os olhos. 

há 13 horas, Guida disse:

não tem nada a ver com o Nico. acho que é mesmo por causa da personagem. se bem me lembro, mais no final

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

ele fica de cadeira de rodas. 

 

Agora que falas tambem me recordo disso mais no fim.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, screation disse:

MDS, aquele papel de parede afixado à entrada do cenário da escola de mergulho,a tentar imitar Sesimbra, está absolutamente mal conseguido. Deve ser o detalhe mais ridículo que alguma vez me recordo de ver em cenários de novelas, em Portugal. :brinde:

Está explicado porque não a exibem em 1080p imagina ver aquela foto impressa em papel A3 em alta definição :triste: 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, screation disse:

MDS, aquele papel de parede afixado à entrada do cenário da escola de mergulho,a tentar imitar Sesimbra, está absolutamente mal conseguido. Deve ser o detalhe mais ridículo que alguma vez me recordo de ver em cenários de novelas, em Portugal. :brinde:

 

há 2 horas, Dimitri disse:

Está explicado porque não a exibem em 1080p imagina ver aquela foto impressa em papel A3 em alta definição :triste: 

Opa mas eu nem estou a ver qual parede é... Quando vir o episódio de hoje presto atenção 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, screation disse:

A Teresa a aconselhar uma mudança de visual à Rita... mas quem acaba por ter o visual alterado é a Alice. Psicóloga inovadora faz assim. :brinde:

A Rita mudou o penteado, mas o anterior ficava lhe muito melhor :brinde:

 

A Joana Seixas saiu da novela agora (gravidez). Penso que ja só regressa no último episódio. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 5 minutos, Rui Melo disse:

A Teresa e a Ana eram amigas e trabalhavam juntas ha tantos anos, e depois a Teresa vai para o Brasil ter com o boy e deixa-a assim na mão e sem emprego.... Nao gostei :nono:

nem sequer teve a gentileza de lhe telefonar... que amiga da onça... 

quem me anda a irritar imenso é a inspectora, um verdadeiro verme, sem respeito por ninguém.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Guida disse:

nem sequer teve a gentileza de lhe telefonar... que amiga da onça... 

quem me anda a irritar imenso é a inspectora, um verdadeiro verme, sem respeito por ninguém.

Sem duvida que a Inspetora usa metodos menos ortodoxos.... 

E a Alice, passa se tanto tempo sem divar. Parece que deixou de ser a protagonista 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...