Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

há 1 minuto, Guida disse:

riqueza não é sinónimo de inteligência. 

Eu sei, mas o Chega não é só castrar pedófilos e lei e ordem. Ou achas que a taxa única de IRS que o Ventura propõe não é nada mais nada menos que baixas de impostos para as rendas mais altas? No fundo é a economia...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, thass_hot disse:

Eu acho que alguns personagens tipo Alice e Maxman seriam abstencionistas. A Alice porque sempre metida em esquemas não tinha tempo para votar e o Maxman porque se ele é pedófilo, o André Ventura quer castrá-los (embora pretenda baixar a idade de consentimento legal #coerenciadefine)

Aí enganas-te: o chega não é só partido de gente burra e estúpida. Porque achas que o André Ventura teve 20% de votos na freguesia de Cascais e Estoril e 15% na Foz do Douro (provavelmente as freguesias mais ricas do país)? Mas sim, se não fosse chegófilo era do CDS, até porque em 2014 ainda não havia chega e o AV era um who.

E sim, a Rosalinda e o Hilário seriam PSD, são empresários e são da alta. A Rita é empresária e toda a vida viveu bem. Punha-a mais num PSD ou CDS.

A Rita ate podia ser PSD, mas e demasiado mente aberta para ser CDS

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais alguém aqui reparou que a foto da Dalila que está na cómoda do quarto da Rita e do Fernando foi tirada nas gravações de Ninguém como Tu, mais concretamente, na sala da Luíza, por ocasião da festa de "quase-noivado" da Teresa (que acontece logo nos primeiros episódios de NCT)? O vestido e o xaile laranja são exatamente os mesmos, tal como os brincos e a maquilhagem. Achei um easter egg muito engraçado.

  • Gosto 2
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 23/10/2021 at 23:42, screation disse:

Mais alguém aqui reparou que a foto da Dalila que está na cómoda do quarto da Rita e do Fernando foi tirada nas gravações de Ninguém como Tu, mais concretamente, na sala da Luíza, por ocasião da festa de "quase-noivado" da Teresa (que acontece logo nos primeiros episódios de NCT)? O vestido e o xaile laranja são exatamente os mesmos, tal como os brincos e a maquilhagem. Achei um easter egg muito engraçado.

Tambem ja tinha reparado. Em Ouro Verde tambem aconteceu uma vez aparecer uma foto da Manuela Couto de NCT. E acho que com a Xanao tambem e bastante comum em outras novelas ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 22/10/2021 at 14:00, Rui Melo disse:

Conselho para quem esta a ver OBDE pela primeira vez: não pesquisem nada relativamente à morte do Fernando! No Google aparece logo quem o matou. Eu por acaso ja sabia desde 2014, mas para quem não saiba por acaso é chato.

Estou a ver pela primeira vez e descobri sem querer ter descoberto. O mais curioso foi que vi numa notícia do zapping a falar da audiência do último episódio.:triste:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Rui Melo disse:

Affff era tao bom se noticias com spoilers desses fossem apagadas ao fim de um tempo

A culpa foi minha. Podia ter ido ao tópico de audiências do dia do final e ter visto diretamente, mas estava na página da wikipedia e vi um link duma notícia do zapping da audiência do último episódio e ainda por cima acho que a foto ilustrativa é a dx assassinx. Enfim... mas acho que há mais mistérios na novela, como quem está por detrás do rapto do André (e outros que entretanto surjam). 

Já agora, tu viste a novela na altura? A trama vai melhorar daqui para a frente? Já está com 4 meses de exibição no tvi player, portanto mesmo que desse ao sábado em 2014 estaria no final de junho. Falta muito para o confronto entre a Alice e a Rita?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, thass_hot disse:

A culpa foi minha. Podia ter ido ao tópico de audiências do dia do final e ter visto diretamente, mas estava na página da wikipedia e vi um link duma notícia do zapping da audiência do último episódio e ainda por cima acho que a foto ilustrativa é a dx assassinx. Enfim... mas acho que há mais mistérios na novela, como quem está por detrás do rapto do André (e outros que entretanto surjam). 

Já agora, tu viste a novela na altura? A trama vai melhorar daqui para a frente? Já está com 4 meses de exibição no tvi player, portanto mesmo que desse ao sábado em 2014 estaria no final de junho. Falta muito para o confronto entre a Alice e a Rita?

A novela está completa no TVI Player?

Aqui os episódios não estão completos:

https://tviplayer.iol.pt/programa/o-beijo-do-escorpiao/53c6b3b13004dc006243d9b1

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

A culpa foi minha. Podia ter ido ao tópico de audiências do dia do final e ter visto diretamente, mas estava na página da wikipedia e vi um link duma notícia do zapping da audiência do último episódio e ainda por cima acho que a foto ilustrativa é a dx assassinx. Enfim... mas acho que há mais mistérios na novela, como quem está por detrás do rapto do André (e outros que entretanto surjam). 

Já agora, tu viste a novela na altura? A trama vai melhorar daqui para a frente? Já está com 4 meses de exibição no tvi player, portanto mesmo que desse ao sábado em 2014 estaria no final de junho. Falta muito para o confronto entre a Alice e a Rita?

Eu nao vi em 2014. Mas posso te garantir que estamos a chegar ao confronto tao esperado. Talvez no final desta semana, início da próxima. Espero que a novela fique ainda meljor ai... Pelos resumos sim estamos em junho de 2014. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja ha uns tempos que penso isto mas tenho de o dizer aqui!

VOCES NAO ACHAM BIZARRO E ABSURDO AQUELE ESTAGIO DO RICARDO????? I mean em que planeta é que um estágio na administração de um shopping na área da Gestão, engloba ter que ser segurança e limpar chao e montras? What the actual ****???  Uma coisa é os estagiários ficarem a servir cafés e tirar fotocópias, agora ser literalmente um empregado de limpeza é mesmo coisa de novela.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...