Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

agora mesmo, mbeatriz5509 disse:

nem sei se ela ganhou mesmo o rs mas se tiver ganho um prémio tp de 50mil + dinherio por participar + presenças e entrevistas. Acho que até está realista pq ela agora não tem feito entrevistas  nem presenças e a Rosalinda já anda aflita com as contas :riso:

Oh sim mas admitindo que ela ate tinha ganho os 50k como exemplificas, conseguiria ela comprar uma casa daquelas e mobila la toda de novo? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rui Melo disse:

Oh sim mas admitindo que ela ate tinha ganho os 50k como exemplificas, conseguiria ela comprar uma casa daquelas e mobila la toda de novo? 

talvez se tivesse vendido a antiga... não sei ahah. a casa foi mesmo comprada ou é alugada? faz diferença. Mas sim, talvez seja um pouco exagerado, mas nao descabido. Lembro me, por exemplo, da fase final de NCT em que achei muito mais exagerado a maneira com a luiza ficou na miseria :brinde:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, mbeatriz5509 disse:

talvez se tivesse vendido a antiga... não sei ahah. a casa foi mesmo comprada ou é alugada? faz diferença. Mas sim, talvez seja um pouco exagerado, mas nao descabido. Lembro me, por exemplo, da fase final de NCT em que achei muito mais exagerado a maneira com a luiza ficou na miseria :brinde:

Sim isso tambem, a Luiza nunca ficaria na miseria vendendo uma casarona daquelas

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver a novela pela 1ª vez na TVI ficção e não sei nada da história, mas a mim cheira-me que a Natália vai acabar com o Manel. Deu-me essa impressão quando a Becas morreu e a vi a ajudá-lo com o bebé e quando vi o Romão a perguntar-lhe se ela se interessa pelo bebé ou pelo pai dele, ainda tive mais essa sensação.

Por favor, quem já tenha visto a novela que ponha os spoilers em spoiler!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, thass_hot disse:

Estou a ver a novela pela 1ª vez na TVI ficção e não sei nada da história, mas a mim cheira-me que a Natália vai acabar com o Manel. Deu-me essa impressão quando a Becas morreu e a vi a ajudá-lo com o bebé e quando vi o Romão a perguntar-lhe se ela se interessa pelo bebé ou pelo pai dele, ainda tive mais essa sensação.

Por favor, quem já tenha visto a novela que ponha os spoilers em spoiler!

Eu tambem estou a ver pela primeira vez, mas quando espreitei os últimos episódios em 2014 lembro me que 

Spoiler

A Natalia esta sim com o Manel.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rui Melo disse:

Eu tambem estou a ver pela primeira vez, mas quando espreitei os últimos episódios em 2014 lembro me que 

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A Natalia esta sim com o Manel.

 

Eu acho que ele não queria o spoiler, ele só queria era que quando falássemos da novela falássemos em spoiler :riso:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, D91 disse:

Gravaram mesmo em Lloret de Mar? 

Sim, lembro-me na altura decidiram incluir isto na novela por causa de noticias relacionadas com este destino, a trama parece metida a martelo. Tanto que os actores foram apanhados meio de surpresa como a Dalila Carmo e o Pedro Lima. Mas sim gravaram algumas cenas lá.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Robalinho disse:

Sim, lembro-me na altura decidiram incluir isto na novela por causa de noticias relacionadas com este destino, a trama parece metida a martelo. Tanto que os actores foram apanhados meio de surpresa como a Dalila Carmo e o Pedro Lima. Mas sim gravaram algumas cenas lá.

Eu acho que foi a partir dos episódios de Lloret de Mar que o Beijo do Escorpião começou a ultrapassar Sol de Inverno nas audiências. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, thass_hot disse:

E tendo em conta que a novela estreou a 2/2/14 pela altura da exibição deve ter sido mesmo nas férias da Páscoa. Esse ano a Páscoa calhou tarde.

Sim os episódios foram metidos mesmo nesse periodo da páscoa para atrair publico jovem à novela com um tema do momento....Mpniz dominava. Hoje em dia nem uma novela conseguem estrear quando já tem 200 episódios gravada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Xana irrita me um bocado. Não acho que seja nada saudavel viver tanto em função de um amigo como ela e com a Rita

Esta novela desde o início fez por cativar público jovem. Isso foi notório no elenco com núcleos jovens, a inclusão de música do Anselmo Ralph que na altura estava na berra, o tema das redes sociais tão presente. Nos últimos episódios lembro me de ate ver um desafio do balde de agua gelada que toda a gente fazia (na novela nao me lembro se quem fez foi a Tina ou a Carlota, mas acho que foi a Tina).

Eu só achei non sense a Carlota não poder retirar a foto com o Frederico do Facebook por não ter crédito no telemóvel... I mean wi fi, nao? Foi bue non sense, parece que quem escreveu aquele diálogo nao percebe nada de tecnologia...

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

quem me irrita é a Alice... que execrável! 

Isso é bom sinal!

Houve uma altura que ele me começou a irritar solenemente também, quando foi a cena das escutas.. A Alice a confrontar a suposta personagem (quero por spoiler mas no telemóvel não sei) a forma como ela falou mesmo bitch! Sem dúvida o papel da carreira dela!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Rui Melo disse:

Esta e das poucas novelas em que não torço pela vila. Desde o primeiro episódio que morri de pena da Adelaide 

Pelo menos nos últimos episódios a Alice não tem feito nada de especial. Não estou a gostar nada é da personagem da Carolina Loureiro. É mesmo chata e irritante. Felizmente não deve demorar a desaparecer da novela. 

 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...