Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu até acho que vou ali ao padre mandar dizer uma missa por esta novela :crying: 

Por favor isto foi das piores coisinhas, não admira que já não se façam novelas como NcT, TdV ou IdA, o povo bata haver umas tentativas de assassinato que papa tudo, para quê puxar pela cabeça, se que o povo gosta é disto. :sleep: 

OBDE foi bem melhor que IdA. Bem melhor mesmo. OBDE é das melhores novelas portuguesas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE foi bem melhor que IdA. Bem melhor mesmo. OBDE é das melhores novelas portuguesas.

É que não mesmo, IdA teve dos melhor núcleos secundários de todas as novelas, era vilã em todas as frentes, os núcleos tinham todos ação e algo a dar á trama, no OBDE não é assim, vale pela família da Alice e pela família Albuquerque o resto é tudo um enche chouriços.

Editado por João Duarte
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É que não mesmo, IdA teve dos melhor núcleos secundários de todas as novelas, era vilã em todas as frentes, os núcleos tinham todos ação e algo a dar á trama, no OBDE não é assim, vale pela família da Alice e pela família Albuquerque o resto é tudo um enche chouriços.

tambem gostei da Xana, do núcleo gay, se bem que não deviam ter cortado as cenas mais polémicas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabou há 1 ano, mas parece que foi ontem.

 

 

Mesmo, que saudades! E também faz 1 ano que o Rodrigo Menezes morreu, e esta foi a sua última novela, RIP :crying: 

Eu até acho que vou ali ao padre mandar dizer uma missa por esta novela :crying: 

Por favor isto foi das piores coisinhas, não admira que já não se façam novelas como NcT, TdV ou IdA, o povo bata haver umas tentativas de assassinato que papa tudo, para quê puxar pela cabeça, se que o povo gosta é disto. :sleep: 

Das piores coisinhas?! Não viste a mesma novela que eu, de certeza!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

OBDE foi bem melhor que IdA. Bem melhor mesmo. OBDE é das melhores novelas portuguesas.

E IDA não é das melhores novelas? :| Para mim é a melhor novela de todas, mas é um ultraje alguém não considerar (pelo menos) IDA uma das melhores novelas. Vindo de alguém que diz que Doida por ti é melhor :rolleyes: DPT é porreira, mas é outro ultraje, comparar uma novela de fim de tarde, porreira é certo, com uma de HN, mas IDA teve um investimento do caneco, tinha uma história do caneco, foi excelente em tudo. OBDE foi uma boa novela, mas é muito inferior a IDA, na minha opinião.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E IDA não é das melhores novelas? :| Para mim é a melhor novela de todas, mas é um ultraje alguém não considerar (pelo menos) IDA uma das melhores novelas. Vindo de alguém que diz que Doida por ti é melhor :rolleyes: DPT é porreira, mas é outro ultraje, comparar uma novela de fim de tarde, porreira é certo, com uma de HN, mas IDA teve um investimento do caneco, tinha uma história do caneco, foi excelente em tudo. OBDE foi uma boa novela, mas é muito inferior a IDA, na minha opinião.

Sabes o quê que eu ia fazer? Ia continuar esta conversa. Mas olhei para o user e pensei... Naaa. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que conveniente que este tópico está bem para o ativo, porque será hoje que se revelarão as nomeações dos Emmys Internacionais, e as chances da Beijoca ser nomeada são, no mínimo, fortes.

Agora, duvido que ganhe, até porque a Globo deve ir com Boogie Oogie para a frente (porque tirando isso, não faço ideia o que podia ela levar. Império? :lol: Bitch please; só se tentarem a sua sorte com Alto Astral ou O Rebu, e mesmo assim não sei), e se Jóia Rara e Lado a Lado ganharam a Belmonte e Avenida Brasil, mais provável que uma vitória de BO não há nada . Mas por amor á santa se não é pelo menos nomeada. Uma das melhores vilãs de sempre, muitas grandes personagens e interpretações, dois dos casais mais queridos do público em muitos anos (Paulo/Miguel e Natália/Manuel), uma atmosfera muito urbana e sombria, diálogo sólido... nomeação mais que merecida. E uma digna representante de Portugal, já que a única outra enviada para competição de cá foi Sol de Inverno (que nem tinha um quarto da qualidade de Mar Salgado, e esta até tinha maiores chances de vitória devido á colaboração c/a Globo, mas pronto, a SIC fez a sua escolha).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
1 minuto atrás, Not Real disse:

Estao aqui alguns faos da telenovela? Minha pregunta e porque eu quero ver esta novela, mais nao consigo os capitulos... Alguem me pode ayudar? Vei os primeiros 15 capitulos e a novela me gusta muito. Quero ve-la toda...

Ayuda!

 

¿De donde es?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...