Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Não era uma panela, mas um penico de emergência. Há em todos os armários de hospital. lol

E é óbvio que ela pode fugir, pelo que se viu o parto foi natural, e neste tipo de parto não se leva muitos pontos. Ela não correu a maratona, andou.

Pelos vistos já tinham dito isto acima... Não tinha visto!

Tipo nao pode ter sido facil, ela teve uma hemorragia e tava cheia de dores
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa gira... então a outra matou o gajo, guarda a arma em casa e ainda espalhou arquivos sem luvas pelo escritório... ou seja deixou impressões digitais em tudo e a policia nunca deu por nada? tinha a arma do crime guardada em casa... e fica maluca de um momento para o outro. hehe Ou seja a policia nunca chegou a conclusão nenhuma e de um dia para o outro 'vamos fazer uma rusga à casa da xana e pimba encontramos a arma' E quem é que garante que foi ela a usa-la? não podia ter sido o marido? ou a filha? :P O Barreira e as suas incoerências como de costume. 

 

Gostei da escolha para assassino, era a minha aposta, mas caramba as incoerências das cenas são tantas que mete dó.... 

 

Já para não falar da fuga da outra do hospital... uma prisioneira nem algemada estava e até tinha acesso a objectos perigosos... vá lá não era uma seringa era uma panela para fazer xixi. E claro que uma gaja condenada e procurada pela policia faz todo o sentido trabalhar num cruzeiro onde é necessário ter passaporte... mas pronto isso até se pode pensar que ela forjou os documentos.

 

O final até foi bom tirando estas situações que deviam ter algum cuidado mas como sempre e em todas as novelas insistem em fazer.

 

Gostava imenso que a cena final fosse a Alice a empurrar a irmã borda fora no navio. Teria sido o melhor final de sempre. :D

Eu estava tão ansioso por ver o teu comentário, pois és como eu não suportas as incoerências do Barreira, e essa dos arquivos e impressões digitais lembrei-me na altura, mas passou com as coisas que vieram a seguir, eu não percebo como é que deixam acontecer estas coisas, parece que estão a escrever novelas para burros.

A Conceição apareceu ontem? Qual foi o final dela?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava tão ansioso por ver o teu comentário, pois és como eu não suportas as incoerências do Barreira, e essa dos arquivos e impressões digitais lembrei-me na altura, mas passou com as coisas que vieram a seguir, eu não percebo como é que deixam acontecer estas coisas, parece que estão a escrever novelas para burros.

A Conceição apareceu ontem? Qual foi o final dela?

O final dela, o da Rosalinda e do marido foi terem a Vida que sempre tiveram na novela..  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só uma coisa gira... então a outra matou o gajo, guarda a arma em casa e ainda espalhou arquivos sem luvas pelo escritório... ou seja deixou impressões digitais em tudo e a policia nunca deu por nada? tinha a arma do crime guardada em casa... e fica maluca de um momento para o outro. hehe Ou seja a policia nunca chegou a conclusão nenhuma e de um dia para o outro 'vamos fazer uma rusga à casa da xana e pimba encontramos a arma' E quem é que garante que foi ela a usa-la? não podia ter sido o marido? ou a filha? :P O Barreira e as suas incoerências como de costume. 

Isso das impressões digitais até tens razão. Foi um erro. Mas foi um erro maior nas imagens em que só aparece a arma e a pessoa traz luvas. Ontem ninguém tinha luvas.  :haha:  Se não se tivessem esquecido desse pormenor, não havia impressões digitais em lado nenhum. Mas isso é erro da equipa técnica. Quanto ao facto de a policia decidir fazer uma visita à casa da Xana, não foi por acaso. Não se lembraram e foram lá. A inspetora Inês estava a interrogar o vendedor das armas e ele viu uma foto da Xana. Ele denunciou-a e a polícia foi investigar a casa dela. Muito dificilmente a arma seria do António, já que o outro vendeu a arma à Xana. E, quando confrontada, ela confessou tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Só agora vi o ultimo episódio:

 

http://youtu.be/UquUbQ1GTpI

 

Opa, adorei :wub:

 

"está a expixar sangue por entre as pernas, vai rebentar toda a parir"  :haha:  :haha:  :haha:  melhor frase EVER (claro, só depois da "Perfeito" da Alice)

 

O Rafa (aka Pedro Teixeira) vestido de fatinho e gravata, nossa  :blush:

 

Quanto ao assassino, esperei e não esperei. Achei que era obvio demais, e ao mesmo tempo não era. Acho que foi um bom suspanse, bem feito  :happy:

 

Neste episódio houve tantos episódios emociantes: o Henrique a ouvir o choro do bebe, a Natália a ter o bébe *-*, O Henrique com o netinho no parque, a Madalena apresentar o "novo banco", o sonho do Martim realizou-se  :D , o casamento que coiso, omg que cena mais linda e aquele beijo hot  :blush:  :blush:

 

Opa que final foi aquele?  :haha:  :haha:  Alice bitch!  :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo, a TVI têm de começar a respeitar horarios, se não as novelas nunca serão explosivas.

 

Quando é a media geral da novela?

Não faço ideia.

Mas agora até acertaram as coisas. Deixaram a primeira faixa só com o SS para depois entrar PA e não prejudicar as outras novelas. OT

Acho que o João Matos já deu mais do que provas de que podem e devem apostar nele como autor principal. Nele e no Artur Ribeiro.

OS DOIS JUNTOS :wub:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo, acho que o Matos, o Ribeiro, a Mira e o Barreira têm de ter um contrato de exclusividade com o canal, não os podem deixar fugir, e têm de apostar neles.

Que se concentrem nesses 4,  com a Sandra Santos a dar uma ajudinha nos núcleos cómicos ou eventualmente em novelas das 19h00/00h00, e esqueçam todos os outros. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que se concentrem nesses 4,  com a Sandra Santos a dar uma ajudinha nos núcleos cómicos ou eventualmente em novelas das 19h00/00h00, e esqueçam todos os outros. 

Todos os outros aka Arouca? :mosking:

 

Mas um autor que eu não referi e que também merece o respeito da TVI é o Diogo horta, acho que é assim que se chama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...