Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

achei os vossos comentários um bocado estranhos XD agora sabe-se que foi um ataque mas mesmo que fosse suicídio ele nem sequer tinha cabeça para pensar nisso... seria coincidência!

Pois, também acho que seria a última coisa em que ele ìa pensar - chamar a atenção dos telespectadores.

Editado por MegaZX
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

achei os vossos comentários um bocado estranhos XD agora sabe-se que foi um ataque mas mesmo que fosse suicídio ele nem sequer tinha cabeça para pensar nisso... seria coincidência!

 

Foi um ataque? Perdi essa noticia... Onde viste? Aqui em casa roubaram-me a tv, não posso ver a tvi. :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao que parece foi um ataque de epilepsia. A Judite de Sousa disse logo no ínico do "Jornal das 8".

 

Entao sempre seria verdade que era epiléptico. Na altura que se falou nisso, ele desmentiu numa entrevista (que podia muito bem ser falsificada, dado que foi escrita :(  )

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vi o episódio todo, tenho de rever na segunda-feira.

Vou ter muitas saudades deste novelão. Nunca nenhuma novela me prendeu tanto como esta! Para mim é a melhor de sempre! Alice, Paulo/Miguel :wub:

E já agora RIP Rodrigo Menezes! Gostei da homenagem que lhe fizeram a seguir ao episódio a mostrar as imagens. Um bom ator! :/

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...