Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Desespero? Deviam fazer isso por respeito aos espetadores de OBDE, a todos. Desde aqueles que deixaram de ver a novela por dar mais tarde aos que continuaram. 

Nao digo que nao tenhas razao, mas ja devias de saber o que a casa gasta

Engraçado, SS está a ter tão maus ou piores resultados que JP, mas aqui á culpa é sempre de JP. JP é que tem de deixar de dar, porque senão vai atrapalhar. Porque raio é que tem de ser JP a sair da grelha e o SS pode continuar com os seus lindos resultados?

 

É simples, a Teresa Guilherme fazia birra e depois tinham de aguentar com as lamentações dela

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Engraçado, SS está a ter tão maus ou piores resultados que JP, mas aqui á culpa é sempre de JP. JP é que tem de deixar de dar, porque senão vai atrapalhar. Porque raio é que tem de ser JP a sair da grelha e o SS pode continuar com os seus lindos resultados?

Não sei o que isto tem a ver com este tópico. Ainda assim, o SS tem feito melhores valores que JP.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei o que isto tem a ver com este tópico. Ainda assim, o SS tem feito melhores valores que JP.

Estavam aqui a dizer que os JP iam estragar um eventual grande resultado do final do OBDE. E eu só perguntei porque seriam os JP a estragar o final e não o SS.

 

Quantos aos resultados, têm sido parecidos, mais ponto, menos ponto. Deivam os dois fazer mais. Mas só não percebo porquê que aqui todos criticam e falam de JP e o SS tem sido muito menos criticado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Serei o único que ficou arrepiado com a cena em que a Alice espeta a faca no Romão?

Não... Eu também fiquei! A Sara é mesmo fabulosa, aquela expressão é divinal. :wub: 

Amo a novela como um todo, mas sem dúvida que aquilo do qual ou sentir mais falta é da Alice. Aquelas expressões... A Sara fez um trabalho notável. Cada vez mais gosto dela. Quero muito uma novela com ela e a Xanão como protagonistas, as melhores atrizes das respetivas gerações juntas era fantástico :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O meu coração não aguenta estas declarações! Eu estou naquele momento em que quero que chegue o último episódio, mas ao mesmo tempo não quero, porque vai acabar :crying: :crying:

 

 

O que destacam do último episódio? Já sei que vai ficar provado que nem sempre os bons vencem os maus.

António Barreira – O último episódio é exatamente aquilo que nós gostávamos que fosse. Estão a tirar ilações precipitadas quando dizem que nem sempre os bons vencem os maus. É melhor esperarem para ver no ar as surpresas que preparámos e estão fechadas a sete chaves. Mas o último episódio segue a linha de toda a novela.

João Matos – O último capítulo vai deixar-nos boquiabertos, comovidos, espantados, apaixonados e sobretudo presos ao desfecho da trama principal. Todos os núcleos vão ter um final digno das histórias que foram contadas. Será a rendição de uma trama que foi feita com muito cuidado e profissionalismo, muito trabalho de equipa e sobretudo, muita emoção. Vai valer a pena ver o último episódio.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...