Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Parabéns ao Rodrigo Paganelli que fez anos ontem! Eu não sabia e a página da novela só publicou hoje a foto há 2h :haha:

Mãe e filho a fazerem anos muito próximo :haha: o André pode ser irritante mas é um desafio de enorme responsabilidade!

Editado por NFG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parabéns ao Rodrigo Paganelli que fez anos onten! Eu não sabia e a página da novela só publicou hoje a foto há 2h :haha:

Mãe e filho a fazerem anos muito próximo :haha: o André pode ser irritante mas é um desafio de enorme responsabilidade!

Sem duvida, por mais que nao gostemos ou que nos irrite a personagem, não nos podemos esquecer que deve ser muito dificil de a representar, um desafio gigante que esta a ser excelentemente superado, parabéns então por isto e pelo aniversario, claro ;) Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já repararam que os episodios estão a ficar maiores? Amanha já vai ter mais 10 minutos que o normal, querem mesmo despachar a novela força toda e fazem bem. A TVI aprendeu como gerir uma grelha com realitys, fico muito feliz :) Quanto ao final do Beijo não o quero na estreia do SS, já no ultimo ano começou as 22h, não quero isso outra vez e para além disso fico sempre um bocado abananado com fins de novelas, podia abalar a estreia do SS, não inventei XD

Mas aprendeu o quê?

João bastava isto, mas a TVI é burra.

 

Grelha com reality-shows:

20 Jornal

21:15 Diário Reality-show

22:00 Novela 1: Superprodução

23:00 Novela 2

00:00 Novela 3 ou Extra

01:00 Cinema ou Extra

 

Grelha sem reality-shows:

20 Jornal

21:45 Novela 1: Superprodução

22:45 Novela 2

23:45 Novela 3

 

Simples  :|

O drama também vai aqui :haha: Isto é Moniz na área. Quem não se lembra do tempo dele, onde os episódios especiais apareciam do nada, maratonas de 3 horas da mesma novela para barrar as estreias/finais das novelas da SIC. xD Estão mal habituados :P

 

E Anjo Meu esteve 7 semanas com os últimos episódios debaixo do logo :rolleyes:

Isso já não resulta, lol! 

 

Antes o Moniz também colocava novelas às 19H e depois em horário nobre. Agora se o fizesse é o descalabro total. Além do mais, o Moniz não fez nada de mais. O homem faz um trabalho pífio, mas pronto, iludam-se e acreditem que foi o "mestre" que fez subir a TVI.  :rolleyes:  ;)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por um lado, não é mau que BdE termine em Setembro, porque assim já não vai sofrer com as alterações impostas pelo SS, por outro lado tenho pena que acabe, já que a novela tem tanto por onde pegar e poderia continuar com bastante ritmo, ao contrário de outras que deram em simultâneo com o SS e eram muito pastelosas (DT e Louco Amor).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E o HN ficava na lama quando o SS terminava. O ideal seria JP para combater a nova novela da sic, SS, e Mulheres.

Concordo, eu fazia assim:

19:15 - Diário da Tarde

20:00 - Jornal das 8 (intervalo a meio e no fim)

21:35 - Mini Diário de 10 minutos (colado a JP)

21:45 - Jardins Proibidos

22:50 - Diário (a cobrir a 2ª novela da SIC)

23:55 - Mulheres (sem intervalo a meio)

00:45 - Extra

Editado por HM2499
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Novela está mesmo nos últimos episódios e as gravações já devem ter terminado segundo o facebook do António Barreira o Últimio Capítulo já está concluído e entregue á TVI, deve de ir para o ar no dia 20 de Setembro de 2014 um Sábado num especial de 3 horas das 22h00 ás 01h00 e Belmonte no dia 13 de Setembro de 2014, no Sábado anterior.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Novela está mesmo nos últimos episódios e as gravações já devem ter terminado segundo o facebook do António Barreira o Últimio Capítulo já está concluído e entregue á TVI, deve de ir para o ar no dia 20 de Setembro de 2014 um Sábado num especial de 3 horas das 22h00 ás 01h00 e Belmonte no dia 13 de Setembro de 2014, no Sábado anterior.

Até acredito nas datas. Mas isso do especial de 3 horas, só pode correr mal. Maratona? Não, por favor. Não vai ter bons resultados. As pessoas fartam-se. Espero que dividam isso ao longo da última semana. 

 

Com isso, no dia 21 estreia o SS e no dia 15 estreia Jardins Proibidos, sendo que esta novela vai já para as 22h. Para mim, ficava, na última semana, O Beijo do Escorpião durante mais tempo para no sábado ser só uma hora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Novela está mesmo nos últimos episódios e as gravações já devem ter terminado segundo o facebook do António Barreira o Últimio Capítulo já está concluído e entregue á TVI, deve de ir para o ar no dia 20 de Setembro de 2014 um Sábado num especial de 3 horas das 22h00 ás 01h00 e Belmonte no dia 13 de Setembro de 2014, no Sábado anterior.

Isso da maratona de 3H é uma sugestão tua. O António não disse nada disso.

Mas até gosto da ideia...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Argumentistas já terminaram de escrever “O Beijo do Escorpião”

António Barreira e João Matos já terminaram de escrever “O Beijo de Escorpião”, que entrou ontem nos ‘últimos episódios’.

Os dois argumentistas partilharam mensagens nas suas páginas de facebook a dar conta disso mesmo.

João Matos:
«O Beijo do Escorpião … Done…»

 

António Barreira:
«Finalmente está entregue o último episódio de O Beijo do Escorpião! Meta alcançada! Desapareceram tantas personagens de uma só vez… Mas confesso que me emocionei bastante com várias cenas… Todos os mistérios desvendados, o assassino do Fernando descoberto, o final de Rita e Alice decididos e de todos os outros queridos personagens! Ufa! Agora, a sensação é de silêncio e vazio… Ainda nem estou em mim. Baterá forte mais logo!»

As gravações da novela terminam no próximo mês e, com uma diferença pequena entre as gravações e a exibição, “O Beijo do Escorpião” deverá terminar entre Setembro e Outubro.

 

Fonte: Z

Editado por Ivo_ML93
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Argumentistas já terminaram de escrever “O Beijo do Escorpião”

António Barreira e João Matos já terminaram de escrever “O Beijo de Escorpião”, que entrou ontem nos ‘últimos episódios’.

Os dois argumentistas partilharam mensagens nas suas páginas de facebook a dar conta disso mesmo.

João Matos:

«O Beijo do Escorpião … Done…»

 

António Barreira:

«Finalmente está entregue o último episódio de O Beijo do Escorpião! Meta alcançada! Desapareceram tantas personagens de uma só vez… Mas confesso que me emocionei bastante com várias cenas… Todos os mistérios desvendados, o assassino do Fernando descoberto, o final de Rita e Alice decididos e de todos os outros queridos personagens! Ufa! Agora, a sensação é de silêncio e vazio… Ainda nem estou em mim. Baterá forte mais logo!»

As gravações da novela terminam no próximo mês e, com uma diferença pequena entre as gravações e a exibição, “O Beijo do Escorpião” deverá terminar entre Setembro e Outubro.

 

Fonte: Z

 

"Desapareceram tantas personagens de uma só vez" - isto quer dizer que vai haver várias mortes no final? :D

 

Eu acho que isso é uma informação de que ele disse adeus a tantas personagens. por ter escrito o fim delas. Eu pelo menos interpreto assim 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...