Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Eu gostava de algo assim, peço desculpa estar sempre a insistir mas estou indignado, porque a TVI vai perder as audiências a partir de Janeiro. É a verdade Quando o Secret acabar lá se vai outra vez o HN, a TVI não aprende:

 

- Jornal das 8

- Jardins Proibidos

- Mulheres

- Casa dos Segredos: Diário+Extra

 

Quando Projeto Angola chegasse podia ir para o último horário, digo eu.

Eu não gosto nada de trocas de horários :sleep:  Se estreou ai deve continuar. E não parece que PA esteja a ser preparada para 3º horário. Acho que a TVI aprendeu e o que vai fazer a partir de agora é o melhor :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de algo assim, peço desculpa estar sempre a insistir mas estou indignado, porque a TVI vai perder as audiências a partir de Janeiro. É a verdade Quando o Secret acabar lá se vai outra vez o HN, a TVI não aprende:

 

- Jornal das 8

- Jardins Proibidos

- Mulheres

- Casa dos Segredos: Diário+Extra

 

Quando Projeto Angola chegasse podia ir para o último horário, digo eu.

 

o SS devia de ir para o horario de Belmonte, JP para lugar de OBDE

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu gostava de algo assim, peço desculpa estar sempre a insistir mas estou indignado, porque a TVI vai perder as audiências a partir de Janeiro. É a verdade Quando o Secret acabar lá se vai outra vez o HN, a TVI não aprende:

 

- Jornal das 8

- Jardins Proibidos

- Mulheres

- Casa dos Segredos: Diário+Extra

 

Quando Projeto Angola chegasse podia ir para o último horário, digo eu.

Nem 8 nem 80.

 

- Jardins Dramaticos

- Casa dos Degredos

- Mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não vou ver mesmo, o horário (se for o primeiro) não me é compatível, e ver outra vez os mesmos, nos mesmos papeis, não me apetece muito, mas sim posso mudar de ideias.

 

Mas não é isso que está em causa, é o facto de o publico de reality, não ser o mesmo que o de novelas, podem coincidir.

Eu acho que estás enganado. Há muita gente que vê reality e novelas. Além disso, o que seria melhor? Todas as estratégias são arriscadas. É preciso coragem de apostar. Ou o que sugeres para não haver estragos? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que estás enganado. Há muita gente que vê reality e novelas. Além disso, o que seria melhor? Todas as estratégias são arriscadas. É preciso coragem de apostar. Ou o que sugeres para não haver estragos? 

Mas essa estrategia já eles fizerem, e dão se mal todos os anos.

 

- Jardins Dramaticos

- Casa dos Degredos

- Mulheres

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 1º episodio, que é num Domingo quase de certeza.

Eu também de certeza que vejo o primeiro. Faço isso com quase todas as novelas que estreiam. Mas é aguardar por mais novidades. Pode haver surpresas. Se JP não me atrai muito (até agora), que esta se encarregue disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu duvido que OBDE acabe antes de começar o SS, penso que acaba em Outubro. Eles só puseram a mosca dos últimos episódios porque a SIC fez isso ontem e aumentou as audiências...

:| Se soubesse que o Sol no Inverno, Flop no Verão estava em últimos episódios, tinha mudado imediatamente de canal.  :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O quê? não percebi?

Gostava de saber porque é que o público muda de novela só porque a outra está em últimos episódios. Não faz sentido. Ontem o Sol venceu porque talvez tenha sido um episódio mais emocionante. Não foi de certeza porque apareceu lá "últimos episódios", em letras minúsculas. Acho que isso não faz sentido nenhum. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

:| Se soubesse que o Sol no Inverno, Flop no Verão estava em últimos episódios, tinha mudado imediatamente de canal. :rolleyes:

Que arraso! Sol no Inverno, Flop no Verão. Nunca tinha pensado nisso! Muito bom...

Eu duvido que OBDE acabe antes de começar o SS, penso que acaba em Outubro. Eles só puseram a mosca dos últimos episódios porque a SIC fez isso ontem e aumentou as audiências...

E estava de agosto a outubro em últimos episódios? :rolleyes:
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gostava de saber porque é que o público muda de novela só porque a outra está em últimos episódios. Não faz sentido. Ontem o Sol venceu porque talvez tenha sido um episódio mais emocionante. Não foi de certeza porque apareceu lá "últimos episódios", em letras minúsculas. Acho que isso não faz sentido nenhum. 

Pois isso não sei. Pode ter sido só coincidência...

Que arraso! Sol no Inverno, Flop no Verão. Nunca tinha pensado nisso! Muito bom...

E estava de agosto a outubro em últimos episódios? :rolleyes:

Porque não? as gravações ainda nem acabaram. Aposto a minha vida que acaba em Outubro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vós também sois c*ralhos, eu por acaso acho que o estar nos ultimos episodios influencia sim, ainda para mais no Verão que o consumo desce porque as pessoas saem, e com isso ficam em casa para ver as ultimas "emoções" da "novela".

 

Mas o tempo também ajudou, pois está muita chuva, mas isto já é Off a mais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois isso não sei. Pode ter sido só coincidência...

Porque não? as gravações ainda nem acabaram. Aposto a minha vida que acaba em Outubro.

Fixe, vou estrear o meu novo outfit de funeral.  :cool:  O que me parece é que algumas personagens já acabaram de gravar, as outras devem acabar entre esta e a próxima semana. E como há pouca distância entre a gravação e a transmissão, a novela pode terminar dentro de três semanas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O drama também vai aqui :haha: Isto é Moniz na área. Quem não se lembra do tempo dele, onde os episódios especiais apareciam do nada, maratonas de 3 horas da mesma novela para barrar as estreias/finais das novelas da SIC. xD Estão mal habituados :P

 

E Anjo Meu esteve 7 semanas com os últimos episódios debaixo do logo :rolleyes:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...