Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A novela tem todo o aspecto de estar a chegar ao fim... mas as gravações ainda nem terminaram e mesmo que terminem em Setembro a novela durará no minimo dois meses... ou seja como é desejável que só acabe em janeiro esticam dando episódios curtos. Assim foi com Destinos Cruzados. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem todo o aspecto de estar a chegar ao fim... mas as gravações ainda nem terminaram e mesmo que terminem em Setembro a novela durará no minimo dois meses... ou seja como é desejável que só acabe em janeiro esticam dando episódios curtos. Assim foi com Destinos Cruzados. 

 

Mas eles não andavam a gravar em cima da hora, com avanço de uma semana ou assim ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A novela tem todo o aspecto de estar a chegar ao fim... mas as gravações ainda nem terminaram e mesmo que terminem em Setembro a novela durará no minimo dois meses... ou seja como é desejável que só acabe em janeiro esticam dando episódios curtos. Assim foi com Destinos Cruzados. 

 

Tenho a certeza que vai acontecer isso, se projecto angola estrear em janeiro

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que vai acontecer isso, se projecto angola estrear em janeiro

 

Podia era dar-se o mesmo caso de Mundo ao Contrário que terminou logo em outubro... mas as gravações tinham terminado em julho. O ideal era ficarem só duas novelas no ar com o SS e Angola estrear após o SS... Ficava o horário nobre mais leve e menos confuso e até podiam dar os diários à meia noite e ás 21h30 sem prejudicar as novelas.

De uma semana? Houve cenas gravadas no mesmo dia em que foram exibidas...

 

Isso é muito pouco provável porque as cenas precisam de edição tanto gráfica como de som e dado o volume diário de cenas gravadas não me parece que haja cenas feitas no próprio dia para dar à noite... a não ser que sejam relativas a publicidade ou aquelas do concurso do carro que até eram em directo. 

 

Pode haver uma proximidade mas não exageremos. 

Editado por pickles
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia era dar-se o mesmo caso de Mundo ao Contrário que terminou logo em outubro... mas as gravações tinham terminado em julho. O ideal era ficarem só duas novelas no ar com o SS e Angola estrear após o SS... Ficava o horário nobre mais leve e menos confuso e até podiam dar os diários à meia noite e ás 21h30 sem prejudicar as novelas.

 

 

 

Se OBDE acabar em Novembro era melhor para a tvi que estreasse  a novela pois ia ter dificuldades em afirmar-se em janeiro, o que se verificou com OBDE. E tambem depende do sucesso de JP ou nao

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é muito pouco provável porque as cenas precisam de edição tanto gráfica como de som e dado o volume diário de cenas gravadas não me parece que haja cenas feitas no próprio dia para dar à noite... a não ser que sejam relativas a publicidade ou aquelas do concurso do carro que até eram em directo. 

 

Pode haver uma proximidade mas não exageremos. 

Uma cena para juntar a um episódio não precisa assim de tanto tempo. Eu assisti ao vivo à gravação de uma cena, e de noite estava no ar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Podia era dar-se o mesmo caso de Mundo ao Contrário que terminou logo em outubro... mas as gravações tinham terminado em julho. O ideal era ficarem só duas novelas no ar com o SS e Angola estrear após o SS... Ficava o horário nobre mais leve e menos confuso e até podiam dar os diários à meia noite e ás 21h30 sem prejudicar as novelas.

 

Isso é muito pouco provável porque as cenas precisam de edição tanto gráfica como de som e dado o volume diário de cenas gravadas não me parece que haja cenas feitas no próprio dia para dar à noite... a não ser que sejam relativas a publicidade ou aquelas do concurso do carro que até eram em directo. 

 

Pode haver uma proximidade mas não exageremos. 

Em Belmonte gravaram e transmitiram cenas como a da morte do Eusébio ou do Benfica Campeão no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tive a ver ontem Fascinios, e a Margarida é só tentar matar, tipica vilã do Barreira, por isso não me admiro nada que a Alicinha daqui para a frente seja só isso.  :sleep:

É que não te admires mesmo, a Alice para mim já não é a grande vilã que prometia ser, só ameaças e quando age acontecem coisas como a Rita estar bem neste momento, por favor, queria um vilão a seria, mas do Barreira isso é pedir de mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas eles não andavam a gravar em cima da hora, com avanço de uma semana ou assim ?

 

Começaram a gravar em Novembro de 2013. Se a estreia foi em Fevereiro, e não se atrasaram assim tanto, julgo que teremos episódios por mais umas largas semanas depois do fim das gravações. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Rosalinda e o Hilário não aparecem porque na verdade foi um deles que matou o Fernando, depois contou ao outro e decidiram fugir.

 

Boa ideia! :D Quando é que eles decidiram ir de ferias? Acho que perdi esse episódio!  :S

 

Apesar que eu acho que foi o Nuno. Por dinheiro. Ele estava a rasca sem dinheiro e agora parece que ja passou esse problema, porque nunca mais falou no assunto.  :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começaram a gravar em Novembro de 2013. Se a estreia foi em Fevereiro, e não se atrasaram assim tanto, julgo que teremos episódios por mais umas largas semanas depois do fim das gravações. 

Estás a esquecer da era Moniz. Ele entrou em funções já a novela ia avançada, mexendo nos guiões. Muito foi regravado, começaram a gravar mesmo em cima do acontecimento, como já confirmou o Diogo Infante. 

A Rosalinda e o Hilário não aparecem porque na verdade foi um deles que matou o Fernando, depois contou ao outro e decidiram fugir.

Como diria a Alicinha, perfeito! xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1919658_839719956073006_4458628492141756

Parabéns diva :D sempre a adorei *-*

Sara Matos

Hoje é o teu dia! E é tao bom sentir que vai ser mais um de muitos hão-de vir perto de mim. Adoro-te mana! Muitos parabéns!! @dalilacarmo

Ela e a Sara Matos são as divas :wub:

A Sara é tão querida e tem uma enorme cumplicidade com ela.

PS: isto no telemóvel fica tudo desconfigurado. :S

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...