Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

A Xana é a maior incógnita talvez de sempre, a personagem é completamente irregular como o António disse a melhor amiga dela esta no hospital e ela pensa em subir no poder no shopping, é completamente impossível de perceber!

 

E esses são exatamente os motivos pelos quais eu penso que é ela a assassina do Fernando :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a Rita ficar a 100% depois do acidente já é pura ficção mesmo.

 

Isto tinha tudo para ser a morte mais realista de sempre numa novela.

Não podia concordar mais. A Becas teve um acidente que pareceu menos grave e morreu logo, a Rita devia, no minimo ficar numa cadeira de rodas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A cada dia que passa fica pior, já foi operada, já esteve em coma, já ficou sem o baço, teve uma infeção, epá... Não há milagres para isto.

Eu já vi uma criança de 3 anos a cair de um prédio e anda intacta por aí, completamente normal e feliz... Isto não justifica nada! Mas os milagres existem!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais. A Becas teve um acidente que pareceu menos grave e morreu logo, a Rita devia, no minimo ficar numa cadeira de rodas.

 

Concordo, se bem que o acidente da Becas foi muito mais brutal. Pelo menos do que vimos, nem chegámos a ver se a Rita foi a voar por todos os cantos como foi no caso da Becas.

But wtv, real ou não real, matar 2 protagonistas ia dar cabo das audiências mais tarde. Por mais que inventem cenas que nos deixe a pensar que ela pode morrer, ela não vai :haha:

 

E estou com um pressentimento que aquele papel que assinou vai parar às mãos da Xana... Não sei porquê, mas tenho esse grande pressentimento!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar cada vez mais que a Xana é a assassina. Gostava que ela se tornasse uma vilã e se juntasse à Alice para destruir a sua melhor amiga, a Rita xD

 

Eu já aqui o disse e volto a dizer, gostava que explorassem a obsessão (sim, porque aquilo não é amizade) da Xana pela Rita.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo a achar cada vez mais que a Xana é a assassina. Gostava que ela se tornasse uma vilã e se juntasse à Alice para destruir a sua melhor amiga, a Rita xD

Também acho. No fundo a Xana tem inveja da Rita e da vida dela. Era o máximo ela e a Alice unirem-se para ficarem com tudo, apesar de elas não se suportarem. Aliás porque a Xana está com sede de poder e quer o António a frente do shopping.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sabem o que eu tenho medo? é que eles ponham a Josefa como a assassina porque todos os personagens estão a passar por suspeitos na cabeça da inspectora e eu tenho medo que de repente metam a josefa só para surpreender -.- se for ela é um fail enorme...

Isso nunca irá acontecer era muito mau e sem sentido, já a Xana pode ser uma hipotese, pois a personagem dela esta a mudar bastante. Veremos xd

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...