Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Estou a ver o episódio de ontem... E definitivamente, o Nuno é a personagem mais irritante da novela  :dry:

 

Ele pode ser irritante, mas há pessoas cuja aceitação de certas doenças e limitações demora mais tempo. A Vera e o Nuno representam dois caminhos opostos que se podem tomar em relação a elas: o da aceitação, em que se enfrenta a realidade e se arranja formas de lidar o melhor possível com ela, e o da negação, em que se reconhece o problema, mas faz-se de tudo para esconde-lo na esperança de que ele caia no esquecimento e desapareça. Acho importante a novela abordar estas duas "formas de reação" para retratar o maior número de pessoas possível. ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode ser irritante, mas há pessoas cuja aceitação de certas doenças e limitações demora mais tempo. A Vera e o Nuno representam dois caminhos opostos que se podem tomar em relação a elas: o da aceitação, em que se enfrenta a realidade e se arranja formas de lidar o melhor possível com ela, e o da negação, em que se reconhece o problema, mas faz-se de tudo para esconde-lo na esperança de que ele caia no esquecimento e desapareça. Acho importante a novela abordar estas duas "formas de reação" para retratar o maior número de pessoas possível. ;)

Sim... Mas torna-se irritante, mesmo sabendo que há pessoas assim !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver o episódio de ontem... E definitivamente, o Nuno é a personagem mais irritante da novela  :dry:

 

Concordo. Quando tal começa um caso com a a fútil da Beny e os dois terminem juntos....  :haha:

Ele pode ser irritante, mas há pessoas cuja aceitação de certas doenças e limitações demora mais tempo. A Vera e o Nuno representam dois caminhos opostos que se podem tomar em relação a elas: o da aceitação, em que se enfrenta a realidade e se arranja formas de lidar o melhor possível com ela, e o da negação, em que se reconhece o problema, mas faz-se de tudo para esconde-lo na esperança de que ele caia no esquecimento e desapareça. Acho importante a novela abordar estas duas "formas de reação" para retratar o maior número de pessoas possível. ;)

 

Tenho noção disso. Mas tal como a personagem me provoca uma raiva que me apetece bater-lhe, as pessoas assim, no mundo real, tem o mesmo efeito.   :dontknow:

 

Ontem por um momento pensei que ele ia agredir a Vera...  :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Miguel a pedir o Paulo em casamento seria uma coisa muito fixe! :D  É mesmo possível despedir alguém só por ser gay? Não há leis contra isso?  :huh:

 

Ninguem recebe um despedimento com o argumento "es gay" ou de cor, ou algo do gênero. Normalmente arranjam uma desculpa qualquer, ou os empregados são aterrorizados ao ponto de se despedirem.  :(

 

No caso do Paulo 

O jack vai arranjar uma forma de o culpar pelo acidente de avião. Com a ajuda do co-piloto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Concordo. Quando tal começa um caso com a a fútil da Beny e os dois terminem juntos....  :haha:

 

Tenho noção disso. Mas tal como a personagem me provoca uma raiva que me apetece bater-lhe, as pessoas assim, no mundo real, tem o mesmo efeito.   :dontknow:

 

Ontem por um momento pensei que ele ia agredir a Vera...  :|

Essa Beny também pode ir dar uma volta !

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, mas eu deixei de ver novelas desde Avenida Brasil, a partir daí só via estreias (no caso de OBDE deixei de ver logo no 2° episódio :haha: ) Vejo-as agora porque onde estou agora só tenho uma TV e a minha mãe quer ver as novelas da TVI. :laugh:

Sim senhor, a tua mãe tem bom gosto.  :rolleyes:  :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estava a pensar e o João Matos deve ter alguma sina, é que se repararem no que toca às audiências, OBDE e MaC têm um caminho parecido... As coisas começam no médio e vão subindo até liderar.

Não gosto muito quando as pessoas falam da novela como se o Barreira fosse o único autor titular...o que é bastante frequente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta semana vi dois episódios da novela e gostei do que vi! Falo dos episódios em que aquele grupo esteve perdido no mar devido à queda do avião e ontem quando o Paulo e outro rapazinho se envolveram e entregaram-se à paixão. Foi um momento muito bonito e importante na nossa tv :)

 

Quando eu fico com o pc na sala até mais tarde e tenho preguiça de ir para o quarto é quase certo que vejo «O Beijo do Escorpião», a minha mãe nem me deixa mudar  :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor casal gay da televisão de sempre. #OBeijoDoEscorpiao #beijodoescorpiao pic.twitter.com/wXcUWlGdAG

 
Bs8MHjvCAAAkd5j.jpg
 

15:28 - 19 de jul de 2014


Eu também acho que a novela devia dar ao domingo. Temos que esperar por segunda-feira e falta sempre alguma coisa...
Mas duvido porque o Rising Star acho que termina para a semana e depois vem o Dança com as Estrelas 2.

Editado por NFG
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...