Jump to content

O Beijo do Escorpião


Mr. Carter

Posts Recomendados

Natália é diva :giveheart: Ela, a Rita, a Alice e a Xana fazem a novela :wub:

Não dizes mal da Natália :keeporder::girl_devil:

Ahahah nao pronto eu nao digo! Mas tbm nao estava a dizer! So acho que a personagem e que e assim! Nao quer dizer que nao goste dela! Simplesmente acho que ela nao da vida a novela! Nunca deu! So agora e que esta a dar com a custodia do sobrinho!

Mesmooooo!

Também já era altura de lhe mandar uma boca àquela Xana, já estou farto dela e do "Eu sou a melhor amiga da Rita" que já cansa toda a gente :S

Mesmo! De cada vez que ela diz "Eu sou a melhor amiga da Rita" e rio-me sempre! Rir e a minha forma de expressar irritacao a Xana!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Natalia é a melhor personagem da novela, e a Sandra está soberba no papel.

Marta vilã? Não mesmo, e ela nada têm haver com a sucateira oleosa.

Peguem no Nuno, no Marco e no André e enfiem-nos num poço, cheio de os ver á frente. :sleep:

Mesmo! Acho que a historia do Nuno ja irrita! E sempre o mesmo! A do Marco tambem! A Ana ta sempre mal disposta e manda lo procurar emprego! Fogo, que gaja chata! O Andre tambem ja cansa! Ve uma coisa fica logo com uma crise! Liga ao afonso ou vai ao consultorio dele e entra de repente e o afonao pergunta lhe "em que nivel esta o teu medo?" Ahahah ja irrita tem de inovar mais nao so nas personagens principaia mas tambem nas secundarias

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmooooo!

Também já era altura de lhe mandar uma boca àquela Xana, já estou farto dela e do "Eu sou a melhor amiga da Rita" que já cansa toda a gente  :S

Na discussão com a Xana no dia em que morreu, o Fernando disse das coisas mais certas sobre ela: "Eu não tenho a culpa que tu vivas a tua vida em função da Rita"

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mesmo! Acho que a historia do Nuno ja irrita! E sempre o mesmo! A do Marco tambem! A Ana ta sempre mal disposta e manda lo procurar emprego! Fogo, que gaja chata! O Andre tambem ja cansa! Ve uma coisa fica logo com uma crise! Liga ao afonso ou vai ao consultorio dele e entra de repente e o afonao pergunta lhe "em que nivel esta o teu medo?" Ahahah ja irrita tem de inovar mais nao so nas personagens principaia mas tambem nas secundarias

 

Não podia concordar mais, são 3 histórias que já não posso ver à frente. Desde o início da novela que a cena do Marco e da Ana é seeeeempre a mesma coisa, sem tirar nem pôr. Depois vem o Nuno e a sua lógica de um garoto de 5 anos, não aguento os diálogos dele e da mania dele de ter sempre razão. E por fim o André que em vez de mostrar uma mudança de atitude não, continua a fazer de fantasma da novela, sempre com uma cara de enjoado, sempre com um problema... Não sei se querem que sentamos compaixão, mas eu só consigo ficar cada vez mais irritado  :rolleyes:

 

Na discussão com a Xana no dia em que morreu, o Fernando disse das coisas mais certas sobre ela: "Eu não tenho a culpa que tu vivas a tua vida em função da Rita"

 

True story.

"Hoje vou deixar o trabalho para ir ter com a minha melhor amiga"

"A Rita é a minha melhor amiga"

"A minha melhor amiga precisa de mim"

Isto resume, praticamente, cada episódio desta novela  :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não podia concordar mais, são 3 histórias que já não posso ver à frente. Desde o início da novela que a cena do Marco e da Ana é seeeeempre a mesma coisa, sem tirar nem pôr. Depois vem o Nuno e a sua lógica de um garoto de 5 anos, não aguento os diálogos dele e da mania dele de ter sempre razão. E por fim o André que em vez de mostrar uma mudança de atitude não, continua a fazer de fantasma da novela, sempre com uma cara de enjoado, sempre com um problema... Não sei se querem que sentamos compaixão, mas eu só consigo ficar cada vez mais irritado :rolleyes:

True story.

"Hoje vou deixar o trabalho para ir ter com a minha melhor amiga"

"A Rita é a minha melhor amiga"

"A minha melhor amiga precisa de mim"

Isto resume, praticamente, cada episódio desta novela :D

E a Xana ainda dá razão ao Nuno por ele se preocupar mais com o que os outros pensam. Ele no fundo não consegue lidar com a doença do filho.

A Xana e uma personagem complexa, vive em função da Rita, vive para as aparências, tem um feitio explosivo mas no fundo e boa pessoa, apesar de as vezes ser um bocado fútil.

Quanto ao Marco/Ana a história em si retrata a realidade de alguns casais em que a mulher e que resolve os problemas do marido e assim... mas sim cansa, a Ana sempre a mandar bocas... bah.

E o André pareceu melhor nestes últimos dois episódios em que foi a praia e mergulhou. Mesmo assim, a sensibilidade exagerada dele irrita.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tragédia: Carlota e Duarte desaparecem no mar

O barco onde seguem vira em alto-mar e os jovens vão parar a uma praia deserta. Depois, vivem momentos de aflição e angústia...

 

Fonte: Maria

 

Será verdade ou mais uma invenção da imprensa?
 
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tragédia: Carlota e Duarte desaparecem no mar

O barco onde seguem vira em alto-mar e os jovens vão parar a uma praia deserta. Depois, vivem momentos de aflição e angústia...

 

Fonte: Maria

 

Será verdade ou mais uma invenção da imprensa?
 

 

 

É verdade, aparece nos resumos disponiveis

Desconhecia que a Carlota e o Fernando tinham tido um caso :O

 

é uma armadilha da alice

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Tragédia: Carlota e Duarte desaparecem no mar

O barco onde seguem vira em alto-mar e os jovens vão parar a uma praia deserta. Depois, vivem momentos de aflição e angústia...

 

Fonte: Maria

 

Será verdade ou mais uma invenção da imprensa?
 

 

É verdade, vem nos resumos. Vai acontecer no final da próxima semana/início da semana seguinte

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Natalia é a melhor personagem da novela, e a Sandra está soberba no papel.

 

Marta vilã? Não mesmo, e ela nada têm haver com a sucateira oleosa.

 

Peguem no Nuno, no Marco e no André e enfiem-nos num poço, cheio de os ver á frente.  :sleep:

Concordo com tudo, menos com a segunda coisa. Acho que seria interessante porem-na apaixonada por um homossexual. E quando digo que tinha a ver com a Nanda, é porque ambas são assim mais para o "revoltadas", são as famosas "mulheres de armas", e ambas amam um homem, mas passam a vida a acabar com ele por isto e por aquilo. Mas mil vezes prefiro a Marta à Nanda, atenção! A cavalona era a personagem mais irritante de DC :bad:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por acaso... a Carlota ficava com o Fred que ele está forever alone ahah. Mas fazem isto para abalar a relação do Duarte com a Maria e ele gosta mesmo dela.

 

Fiquei com impressão que é para abordar o tema 

do velho maluco, que vai resgatar o Duarte pensando que é o proprio filho.

Abalar a relação é um efeito colateral. Para mim bastava um acidente. Escusava de desaparecer alguém, pela quarta vez.  :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...