Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

On 9/29/2018 at 11:44 PM, Fernandovisão said:

Era tão bom que fosse mesmo verdade e que se feche este pesadelo na vida dos pais. Mas pelo video que vi o rapaz não parece estar muito bem 

A cena é essa, mesmo que seja ele o que se segue não vai ser fácil porque este Rui Pedro não tem nada a ver com o que a mãe se lembra e o que a mãe esperava encontrar com certeza!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

eu acho que não precisa de mandato para isso, mas a parte de  "tirarem" adn ao rapaz do café sem   a presença de um advogado já me pareceu demais.

Para interrogatório não precisa nem de mandato nem de suspeitas. Qualquer um pode ser chamado a depor. Eu não sei se os direitos de Miranda também se aplicam em Portugal. Acho que ia ficar mais credível se o inspetor os citasse. Mesmo que não seja uso em Portugal, dava aquela sensação de série americana.O fato de interrogar menores sem representante legal, e só levar uma reclamaçãozita do advogado, e que na minha opinião vai longe demais. Mais valia aprofundarem esse tema que as lamechas do patrão com a secretaria e a vice-presidente com o amigo do irmão etc. 

Ainda não percebi se gravam os interrogatórios.... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que muito faz a telesérie… Não é preciso muito. A promo que passa é a que anunciava a estreia… Nada de novo para mostrar… Podiam ao menos fazer uma semanal, já nem digo uma referente a 2/3 episódios.

Já agora, ontem começou mais tarde ou durou um pouco mais que os habituais 30min?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Eu não concordo. Continuo a gostar bastante.

Eu também tenho gostado.

Mas percebo o que o @Rafael A. diz. 

Começam a aparecer histórias paralelas que podem ou não ter a ver com o desaparecimento da Elisa.

Mas lá está, isto é uma novela, só que muito pequena. Se fosse mesmo uma série, já seria diferente.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Eu também tenho gostado.

Mas percebo o que o @Rafael A. diz. 

Começam a aparecer histórias paralelas que podem ou não ter a ver com o desaparecimento da Elisa.

Mas lá está, isto é uma novela, só que muito pequena. Se fosse mesmo uma série, já seria diferente.

Apesar de tudo isto tem 100 e tal episódios, não tem 20 :P Provavelmente a Elisa só aparece mais para o final (se aparecer), até lá vão aparecendo pistas verdadeiras, outras menos verdadeiras, coisas paralelas que podem ter ou não a ver com o caso, é normal. Temos também o assassinato da família do inspetor, isso também é um mistério secundário, que até pode estar ligado com o desaparecimento da Elisa. Não conheço muito do original, mas se for um pouco igual, algumas personagens vão começar a revelar-se bastante e a meter as garras de fora e isto vai ficar ainda mais interessante.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/3/2018 at 8:07 PM, João Fernandes said:

Eu também tenho gostado mas isto já anda a enrolar, é inegável, estou para ver o que vai acontecer em tantos episódios que ainda faltam emitir.

Já não vejo há uns dias precisamente porque já está a enrolar :rolleyes:

Eu já estava a achar bom demais, para um produto de ficção da TVI, manter uma série com ritmo e interesse.

Tal como disse no início, isto para mim era história para se resolver em 15 - 30 episódios, isto se o excelente ritmo envolvente dos primeiros 10 episódios se mantivesse. Mas já previa que em 45 episódios lá teriam de começar a encher chouriços -- e isto se forem mesmo "só" 45 como a TVI anunciou nas informações comerciais... porque se forem mesmo os tais 120 episódios originais, duvido muito que haverá paciência da minha parte para continuar a acompanhar, pois não gosto nada de arrastarem uma história até não se aguentar mais.

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu estou a gostar, mas pus-me a pensar nas vossas criticas e acho que têm alguma razão. Eu gostava muito de ver a Joana Seixas com uma grande personagem, como o original (não vi, mas do que sei teve uma grande personagem), mas até agora não fez nada de especial, tem um amante, manda uma bocas e é só isso. Isso ainda pode vir a acontecer, mas parece-me que a personagem já devia ter mostrado mais. E talvez outras personagens igualmente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Eu estou a gostar, mas pus-me a pensar nas vossas criticas e acho que têm alguma razão. Eu gostava muito de ver a Joana Seixas com uma grande personagem, como o original (não vi, mas do que sei teve uma grande personagem), mas até agora não fez nada de especial, tem um amante, manda uma bocas e é só isso. Isso ainda pode vir a acontecer, mas parece-me que a personagem já devia ter mostrado mais. E talvez outras personagens igualmente.

Era por isso que eu peguei na serie, para ver a Joana Seixas numa grande vilã, que é o único registo em que gosto de vê-la, tenho mesmo um guilty plesure por vê-la nesse registo, o mesmo que tenho com a Priscila Fantin. :p Daí eu dizer que não tem a beleza de uma novela.

E não tem um ritmo de serie, porque se fosse serie não teria tantos episodios (26 no máximo) e já estaria tudo resolvido ou pelo menos muito mais avançado. :lol:

Mas isto para mim sempre foi uma novela, mas não tem as qualidades de uma boa novela, e  a parte tecnica da realização do melhor que já se fez, não se verifica, tem uma realização super banal, e ainda por cima com um nevoeiro que parece que foi gravada com as cameras do Você na TV daquele dia em que a Cristina se passou em direto.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...