Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 5 minutos, Maciel disse:

Eu deixei de ver por vossa causa xD

Em termos de audiência a novela também anda mais fraca. Perdeu segunda e ontem. 

Também já não vejo há algum tempo, não tenho tido muito tempo. Se calhar vou espreitar o que tem acontecido na net e volto a pôr em dia... Ou não. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 hours ago, Duarte said:

Também já não vejo há algum tempo, não tenho tido muito tempo. Se calhar vou espreitar o que tem acontecido na net e volto a pôr em dia... Ou não. 

Para "pôr em dia" não é preciso muito. A história mal muda. :rolleyes:

Eu deixei de ver. Perdi 5 episódios, tentei ver outro (o 16) e não consegui passar de 15 minutos, porque aquilo é tão lento e repetitivo.

Isto seria o equivalente do Sherlock Holmes tentar resolver um crime e num episódio descobre uma pinça, no episódio seguinte descobre um provável suspeito, no seguinte episódio descobre uma carta, no episódio seguinte não acontece nada por causa de umas lésbicas, depois no outro episódio volta-se a falar sobre a pinça e a carta que se descobriram, e no seguinte descobrem-se pegadas e volta-se a falar sobre a carta. 50 episódios depois e mil e uma pistas depois, o Sherlock Holmes talvez conseguirá conjugar todas as pistas e chegar a uma conclusão. Ou talvez não. Talvez sejam precisos mais outros 50 episódios para decifrar o mistério. É isto basicamente esta série.

giphy.gif

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Ainda isto foi cortado, faria se não fosse.

Meu Deus o Artur Ribeiro teve de bandeja a oportunidade de fazer anovela da década afinal eram só 120 episodios, e conseguiu tornar isto num sonífero, começo a duvidar que tenha sido ele a escrever Belmonte.

É exatamente a minha opinião, adorei Belmonte e depois vem Santa Bárbara e apesar de não ser má, podia ser excelente se o Artur se tivesse guiado pelo original, Jogo Duplo não gostei, apesar de haver quem a ache boa e agora a Elisa que segundo dizem a versão original é fantástica e pelos vistos aqui está a ser uma bodega.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Duarte com D disse:

Ainda isto foi cortado, faria se não fosse.

Meu Deus o Artur Ribeiro teve de bandeja a oportunidade de fazer anovela da década afinal eram só 120 episodios, e conseguiu tornar isto num sonífero, começo a duvidar que tenha sido ele a escrever Belmonte.

mas isto sempre foi ou não cortado? ainda não percebi

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Eu até agora não gostei de nada do que ele fez... esta vai ser mais uma novela dele que não vou terminar de assistir

É como eu. Estava a gostar de Jogo Duplo, cheguei a pensar que finalmente ia gostar de uma novela dele. Descarrilou e deixei de ver. Adorei os primeiros episódios disto, também pensei que ia ver até ao fim, os últimos episódios têm sido um engonhanço total. Chega, não confio mais no autor. Só para séries curtas (no máximo 13 episódios) e mesmo assim...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, Duarte com D said:

Segundo diziam ao incio foi, e a mim também me pareceu por algumas cenas e dialogos.

Sinceramente, deviam ter cortado 100 vezes mais :rolleyes:  Por exemplo, do episódio 11 ao 16 praticamente nada mudou na acção... umas pistas de caracacá aqui e ali, mas nada de conclusivo. O resto é só cenas para 'encher' episódios, com coisas de casalinhos que andam a ser infiéis, ou a mãe da Elisa a ler o diário dela pela enésima vez e a fazer o mesmo estilo de comentários e choradinho.

Isto na primeira semana realmente parecia um 'thriller' e uma série policial, bem ritmada e envolvente do início ao fim de cada episódio. Depois, transformou-se numa telenovela pseudo-policial, com muitas cenas repetitivas e histórias paralelas que só servem para alongar a história e o número de episódios, mas que realmente não têm grande interesse.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Sinceramente, deviam ter cortado 100 vezes mais :rolleyes:  Por exemplo, do episódio 11 ao 16 praticamente nada mudou na acção... umas pistas de caracacá aqui e ali, mas nada de conclusivo. O resto é só cenas para 'encher' episódios, com coisas de casalinhos que andam a ser infiéis, ou a mãe da Elisa a ler o diário dela pela enésima vez e a fazer o mesmo estilo de comentários e choradinho.

Isto na primeira semana realmente parecia um 'thriller' e uma série policial, bem ritmada e envolvente do início ao fim de cada episódio. Depois, transformou-se numa telenovela pseudo-policial, com muitas cenas repetitivas e histórias paralelas que só servem para alongar a história e o número de episódios, mas que realmente não têm grande interesse.

Mas alguém achava que isto era uma série? Era série só no markting, o original era novela e pelo número de eps nunca poderia ser série...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

26 minutes ago, Forbidden said:

Mas alguém achava que isto era uma série? Era série só no markting, o original era novela e pelo número de eps nunca poderia ser série...

Como a TVI anunciou na informação comercial que "só" seriam 45 episódios, eu pensei que isto realmente tinha tido muitas cenas cortadas e que haveria alguma hipótese de manter mais o ritmo de uma série, com acção ritmada e sem cenas para encher chouriços, como na primeira semana. Mas pelos vistos não é o caso.

É uma pena, porque este estilo de telenovela policial não resulta nada, não há pachorra para acompanhar um mistério que é investigado à velocidade da lesma!...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Como a TVI anunciou na informação comercial que "só" seriam 45 episódios, eu pensei que isto realmente tinha tido muitas cenas cortadas e que haveria alguma hipótese de manter mais o ritmo de uma série, com acção ritmada e sem cenas para encher chouriços, como na primeira semana. Mas pelos vistos não é o caso.

É uma pena, porque este estilo de telenovela policial não resulta nada, não há pachorra para acompanhar um mistério que é investigado à velocidade da lesma!...

Mas sempre tinham dito que isto tinha 120 eps, eu nunca acreditei nesses 45... se fossem 45 eram da "primeira temporada" e davam o resto na "segunda temporada", coisas da TVI... a TVI é raposa velha, não é de se fiar, eu já conheço as manhas deles.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...