Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 hora, sue disse:

Vinha agora postar isto.

Gostei de saber que ao menos

  Ocultar conteúdo

A Elisa vai aparecer muito antes do fim. E deu a entender que ela está viva. 

O Marco ou está a enganar o pessoal ou estava distraído, para desvendar tantos Spoilers. ?

Espero bem que seja a parte dos spoilers ? Isto não está dividido em duas partes? Provavelmente vai ser muito diferente da versão original... 
 

Spoiler

Na versão original, ela aparece viva e morre depois, mas acho que é só para o fim...

 

Editado por wondercate
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 hours ago, sue said:

Vinha agora postar isto.

Gostei de saber que ao menos

  Reveal hidden contents

A Elisa vai aparecer muito antes do fim. E deu a entender que ela está viva. 

O Marco ou está a enganar o pessoal ou estava distraído, para desvendar tantos Spoilers. ?

...Lá para o episódio 40 talvez possa acontecer alguma coisa de relevante e talvez valerá a pena ver de novo :6:

...Até lá, não estou convencido!

Eles esticaram esta história de forma ridícula. Eu quero lá saber do primeiro casal lésbico, do segundo casal lésbico, da secretária que anda enrolada com o patrão ou da adolescente que tem problemas de auto-estima... Who cares?! Encher as cenas de um episódio de uma trama policial com essas histórias de chacha, só para preencher tempo e esticar a história até não poderem mais... Poupem-me.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, j.js disse:

Pelo que li  numa revista há uns dias...

 

  Ocultar conteúdo

A Elisa fugiu com a ajuda da personagem do Lima, com quem mantém um caso (como no original). No entanto essa relação vai ser descoberta cedo e a Elisa vai voltar a desaparecer, após ser apanhada.

 

Spoiler

Parece que a tia Olívia vai saber o destino do segundo rapto... Acho que também dizia isso

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 hours ago, VascoSantos said:

Vá lá, uma promo com imagens novas.

Espero que melhore, está a ficar de novo interessante.

Está mesmo? Vale a pena espreitar de novo? Ou ainda vou levar com histórias de arrufos de casalinhos e das lésbicas durante 80% do episódio e umas pistas aqui e ali? Já está mesmo a desenvolver à séria?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Está mesmo? Vale a pena espreitar de novo? Ou ainda vou levar com histórias de arrufos de casalinhos e das lésbicas durante 80% do episódio e umas pistas aqui e ali? Já está mesmo a desenvolver à séria?

Há episódios em que tem 5/10 minutos de interesse, outros que nem 1 minuto. Hoje de manhã espreitei o episódio de ontem e demorei uns segundos a ver, aquilo era só arroz.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Ou seja, estás-me a dizer que só teve uma cena interessante e reveladora no episódio inteiro? :lol:  Clarifica, por favor!

Não te admires, foi mesmo isso. Foi a cena mais decentezinha, apesar de não ter sido nada do outro mundo. O resto foi só cenas aborrecidas.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...