Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 1 minuto, Figo disse:

Então a partir da próxima semana, com o LOT a fazer 12% share à meia noite e com RS a ficar sozinha ao inicio de tarde, vai ficar linda a média da TVI. 

Ao menos, que A Teia resulte bem...

O problema é que sem Elisa, a Teia vai ter logo que ir para as 23H na primeira semana.

Elisa ainda dava conta do recado pelas 23:20 e podiam dar a teia mais cedo.

Assim a novela vai começar logo a dar até tarde. 

Acho que só mesmo o fator Diogo Morgado pode salvar a novela na 1a semana

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O problema é que sem Elisa, a Teia vai ter logo que ir para as 23H na primeira semana.

Elisa ainda dava conta do recado pelas 23:20 e podiam dar a teia mais cedo.

Assim a novela vai começar logo a dar até tarde. 

Acho que só mesmo o fator Diogo Morgado pode salvar a novela na 1a semana

Nada salva isto. Já vai nascer morto. E

(se isto fizer um mínimo de audiências decente é a prova que o povão só papà tiros) 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

O problema é que sem Elisa, a Teia vai ter logo que ir para as 23H na primeira semana.

Elisa ainda dava conta do recado pelas 23:20 e podiam dar a teia mais cedo.

Assim a novela vai começar logo a dar até tarde. 

Acho que só mesmo o fator Diogo Morgado pode salvar a novela na 1a semana

Eu sinceramente passava RS para a meia noite e estreava DQT ao inicio de tarde. Acho que resultava melhor que o LOT. Mas nem sei, já estou por tudo...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Figo disse:

Eu sinceramente passava RS para a meia noite e estreava DQT ao inicio de tarde. Acho que resultava melhor que o LOT. Mas nem sei, já estou por tudo...

Eu acho que RS consegue reagir as 14:35. Deviam era promover e dar tempo. 

Caso não resultasse podiam apostar sim em Dei-te Quase tudo que é uma novela curta e compactavam RS.. 

Para as 00H nao tenho qualquer sugestão. É ridículo terem tirado elisa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que péssima gestão sinceramente, que venha o First Dates com diários para as 23h e com um episódio especial todos os sábados à noite. Não gosto muito da ideia do programa mas é melhor do que o LOT ou mais repetições... 

Até ao final do ano a TVI vai andar à rasca para se manter acima dos 20% tudo isto porque o Bruno Santos percebe tanto de tv como eu de pesca à linha... 

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu acho que RS consegue reagir as 14:35. Deviam era promover e dar tempo. 

Caso não resultasse podiam apostar sim em Dei-te Quase tudo que é uma novela curta e compactavam RS.. 

Para as 00H nao tenho qualquer sugestão. É ridículo terem tirado elisa. 

Para estrear DQT (ou outra novela) tem de ser agora, para aproveitar o efeito dos últimos episódios de Sedução, que apesar de tudo, ainda vai fazendo resultados razoáveis.

Se estrearem uma novela daqui a uns tempos, com o horário afundado, vai ser muito mais difícil essa novela impor-se. 

Eu não acredito que RS reaja às 14:35. Se num horário de menos consumo já é o que é, não acredito que se safe num horário mais importante.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 59 minutos, Figo disse:

Eu sinceramente passava RS para a meia noite e estreava DQT ao inicio de tarde. Acho que resultava melhor que o LOT. Mas nem sei, já estou por tudo...

De certa forma, estás a replicar a estratégia que a TVI seguiu no Verão de 2015 com Fascínios: não tendo resultado muito bem ao início da tarde, passou para o final da noite...

Sinceramente, tendo em conta a brilhante gestão que o Bruno Santos tem seguido nos últimos dois anos, nem me parece mal pensado. Muito honestamente, duvido muito que Remédio Santo se consiga impor sozinha ao início da tarde... Até porque está a ser transmitida depois da telenovela que está prestes a terminar, e não antes, como foi habitual desde 2012 :|

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, pedrodepinto disse:

De certa forma, estás a replicar a estratégia que a TVI seguiu no Verão de 2015 com Fascínios: não tendo resultado muito bem ao início da tarde, passou para o final da noite...

Sinceramente, tendo em conta a brilhante gestão que o Bruno Santos tem seguido nos últimos dois anos, nem me parece mal pensado. Muito honestamente, duvido muito que Remédio Santo se consiga impor sozinha ao início da tarde... Até porque está a ser transmitida depois da telenovela que está prestes a terminar, e não antes, como foi habitual desde 2012 :|

Não se ponham com ideias de mexer em RS. A novela vai lá com o seu tempo. Não vos entendo queriam tanto RS e a ficar sozinha nas tardes e agora que tem isso estão a criticar?? Manquem se please

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, MariaJoão Vacosa disse:

Não se ponham com ideias de mexer em RS. A novela vai lá com o seu tempo. Não vos entendo queriam tanto RS e a ficar sozinha nas tardes e agora que tem isso estão a criticar?? Manquem se please

Eu compreendo o que dizes... Afinal de contas, quanto mais instabilidade se introduz, piores são os resultados!

De qualquer forma, tens de admitir que as audiências de Remédio Santo estão a ser no mínimo decepcionantes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, pedrodepinto disse:

Eu compreendo o que dizes... Afinal de contas, quanto mais instabilidade se introduz, piores são os resultados!

De qualquer forma, tens de admitir que as audiências de Remédio Santo estão a ser no mínimo decepcionantes.

Eu percebo só que se a Novela tivesse estreado as 14:35 podia ter sido diferente. Deixe ver o que acontece agora 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...