Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Agora mesmo, Cable Guy disse:

Se isto for verdade e não encenado, o rapaz que atendeu o telefone e trabalha na TVI tem péssimo feitio ao telefone. As pessoas que atendem o telefone devem ser pacientes. Principalmente representando uma grande empresa...

Desculpa, ele até foi muito paciente xDDD

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

23 minutes ago, Maciel said:

Desculpa, ele até foi muito paciente xDDD

Achas?!  O tom de voz dele diz tudo. Agastado, impaciente.

"É uma série! É uma série! Minha senhora, é uma série! É uma série! Desculpe, mas é uma série!". lol

Inclusivé os termos que ele usa para falar ao telefone parece de uma pessoa que não recebeu qualquer training para a função :rolleyes:  Os telefonistas das estações de TV têm de estar preparados para os telefonemas das velhotas que confundem ficção com realidade :p  ...Ou daquelas que ligam para reclamar do final da novela, a dizer que não gostaram. Têm de responder de forma delicada e não como este gajo a querer despachá-la... "Pois, tá bem, mas é uma série minha senhora! É uma série!"  Parecia que estava a atender o telefone de um café ou restaurante, não do departamento de relações públicas da TVI... :mosking:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Cable Guy disse:

Se isto for verdade e não encenado, o rapaz que atendeu o telefone e trabalha na TVI tem péssimo feitio ao telefone. As pessoas que atendem o telefone devem ser pacientes. Principalmente representando uma grande empresa...

Entre ser paciente e aturar malucos vai uma diferença. Ele trabalha na TVI, não no manicómio.

  • Gosto 7
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Têm de responder de forma delicada e não como este gajo a querer despachá-la... "Pois, tá bem, mas é uma série minha senhora! É uma série!"  Parecia que estava a atender o telefone de um café ou restaurante, não do departamento de relações públicas da TVI... :mosking:

Ia ficar a dar conversa a parvos? Já muita conversa deu ele, se fosse comigo desligava logo o telefone na cara.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desde o inicio que se percebe que a Elisa é uma diabinha :P muitos pais pensam que os filhos são uns santos e depois vai-se a ver e não são, este é um caso desses.

Bem, eu agora só vejo se deu alguma coisa de importante na trama, vejo em 5 minutos, o resto é palha ?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, wondercate disse:

Vinha agora postar isto.

Gostei de saber que ao menos

Spoiler

A Elisa vai aparecer muito antes do fim. E deu a entender que ela está viva. 

O Marco ou está a enganar o pessoal ou estava distraído, para desvendar tantos Spoilers. ?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Desde o inicio que se percebe que a Elisa é uma diabinha :Pmuitos pais pensam que os filhos são uns santos e depois vai-se a ver e não são, este é um caso desses.

Bem, eu agora só vejo se deu alguma coisa de importante na trama, vejo em 5 minutos, o resto é palha ?

eu acho que isso é mesmo o mais interessante da novela e que deviam explorar mais 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...