Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

Sinceramente, não percebo as críticas ao casal lésbico, mas pronto.

Talvez fosse melhor serem dois homens, mas são duas mulheres. E agora? 

Isto pode ter muito a vibe de série, mas isto no fundo é uma novela.

Eu não acho que a história encha chouriços, porque, sempre a Elisa para cá, Elisa para lá, iria tornar-se exaustivo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que faz todo o sentido ser um segredo devido à Paula Neves estar casada, mas concordo que 1) as cenas delas não têm o mesmo erotismo que o casal Susana/Cátia de Jogo Duplo (esse casal é HOT, isto.... é uma tentativa de ser hot e é um bocadinho constrangedor), e 2) ser um núcleo mais distrativo devido ao facto que é o único da novela/série/whatever que se distancia da busca da Elisa.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Black & White disse:

Sinceramente, não percebo as críticas ao casal lésbico, mas pronto.

Talvez fosse melhor serem dois homens, mas são duas mulheres. E agora? 

Isto pode ter muito a vibe de série, mas isto no fundo é uma novela.

Eu não acho que a história encha chouriços, porque, sempre a Elisa para cá, Elisa para lá, iria tornar-se exaustivo. 

E agora estou a criticar uma coisa que para mim está mal por conta do autor ou não posso? :p

Sim isto é uma novela, mas a verdade é que também têm cortado muito nestes personagens, no caso Elisa não sinto muito os cortes, mas nestes sinto imenso e era uma historia que deveria ser abordada com mais calma e ao longo de mais episodios. Faz-me lembrar alguns nucleos de Verdades Secretas como a velha bebada e a doença da avó da Letinha que praticamente não foram exploradas pois a novela era muito curta para andar devolta disso e o importante era a historia principal.

E não, não estou a criticar novelas urtas, em 120 episodios, que supostamente e o que isto tinha seria muito bem contada certos nucleos, com toda estes cortes e ritm imprimido à base deles ficam muito acelerados e consequentemente obsoletos e a estorvar na historia.

Mas que fique bem ciente que quero e vou continua r querer sempre novelas mais curtas.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

Gente o Laginha socorro. Alguém que o mate, que personagem mais chato e que interpretação sofrível. Aliás, o núcleo é chato porque é cliché o drama com o Sebastião, esse sim um bom personagem. 

Concordo, também não gosto muito da prestação do Laginha, ele a berrar com o filho é muito forçado...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que não faz sentido essas tuas críticas @Duarte com D

A Olívia é casada, tem um filho de 16 anos, pertence a uma família da alta sociedade que faz tudo para manter as aparências. Além de que o preconceito existe na mesma para casais lésbicos (não tanto para gays homens, mas existe na mesma).
Se esse plot original podia ser mais interessante? Talvez... mas não acho que não faça sentido. 

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:

Eu na verdade pensava que as cenas das lésbicas iam ser bem piores, para ter que estar naquele horário. :ph34r:

 Não dizia para passarem às 22:00, mas às 23:00 dava para passar bem. Muitas piores coisas que já assisti na faixa das 22:00.

A novela é exibida num horário em que pode muito bem ter cenas pesadas de sexo, nem sei qual é o drama de alguns :P

"Jura", da SIC, tinha mamas ao leu em praticamente todos os episódios. Ok, que o enredo não era grande coisa, mas as cenas de sexo não eram descabidas para o horário em que dava.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

A novela é exibida num horário em que pode muito bem ter cenas pesadas de sexo, nem sei qual é o drama de alguns :P

"Jura", da SIC, tinha mamas ao leu em praticamente todos os episódios. Ok, que o enredo não era grande coisa, mas as cenas de sexo não eram descabidas para o horário em que dava.

O que eu queria dizer é que pensava que as cenas de sexo fossem mais pesadas que justificassem passar no horário que passa. Acho que dava perfeitamente para substituir JD e a novela rendia mais, pois há mais público nesse horário. 

Não sei se me fiz entender. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André disse:

O que eu queria dizer é que pensava que as cenas de sexo fossem mais pesadas que justificassem passar no horário que passa. Acho que dava perfeitamente para substituir JD e a novela rendia mais, pois há mais público nesse horário. 

Não sei se me fiz entender. :mosking:

Eu percebi, as cenas nem são assim tão pesadas e mesmo assim alguns criticam. Imagino se fossem cenas mais pesadas (seriam completamente justificadas, já em Herdeiras para além de não ser num horário adequado, eram cenas forçadas e desnecessárias, só para chocar) então as criticas seriam bem piores :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Então o inspetor lembra-se de perseguir e levar alguém para a PJ, sem mandato ou seja o que for? Estupidez. A série está a ficar demasiado lenta. 

eu acho que não precisa de mandato para isso, mas a parte de  "tirarem" adn ao rapaz do café sem   a presença de um advogado já me pareceu demais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

eu acho que não precisa de mandato para isso, mas a parte de  "tirarem" adn ao rapaz do café sem   a presença de um advogado já me pareceu demais.

Eu acho que o inspetor está um bocado afetado com o caso, uma vez que faz lembrar a sua filha assassinada. Daí por vezes "abusar" um bocado e não haver presença de advogados...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...