Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Ontem fez 4,6%/21,9%, contra 3,9%/19,2% de Segundo Sol. 

Fico tão feliz que isto tenha bons resultados :happy: A outra novela também é porreira, mas para vencer prefiro claramente isto. E pensar que isto teve tanto tempo na gaveta. Se continuar a fazer sucesso, podem fazer mais produtos deste género.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Muito bom resultado mais uma vez o que não é surpreendente ja que é série tem muita qualidade. 

Isto acabou por ser uma excelente aposta por parte da TVI que recuperou um horário no qual costumava perder diariamente. Acredito que estejam a pensar qual será a próxima série que vão fazer para substituir a Elisa. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

P. S. Louvo tarem a transmitir os episódios com ganchos, sem cenas do episódio anterior nem cenas dos próximos episódios!!

O pior é que só fazem isso porque estão a cagar para isto. Bem que podiam cagar assim para todas as novelas que a gente agradecia. 

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

O pior é que só fazem isso porque estão a cagar para isto. Bem que podiam cagar assim para todas as novelas que a gente agradecia. 

Sim, mas por mim tá optimo assim.

Eu fiquei chocado com a diferença abismal que era ver um episódio de Verdades Secretas pela SIC e pela Globo. Nada a ver. A sic retalhava episódios, enchia de cenas repetidas e cenas do proximos episodio. 

A Globo exibia com ganchos, ate nos intervalos faziam transições espetaculares. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Maciel disse:

Sim, mas por mim tá optimo assim.

Eu fiquei chocado com a diferença abismal que era ver um episódio de Verdades Secretas pela SIC e pela Globo. Nada a ver. A sic retalhava episódios, enchia de cenas repetidas e cenas do proximos episodio. 

A Globo exibia com ganchos, ate nos intervalos faziam transições espetaculares. 

E a passagem do episódio-genérico-episódio. Que coisa linda era Verdades Secretas. :wub:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Tiagotv said:

Acho que isto tem tudo para dentro de poucas semanas começar a atingir os 5 de rating e liderar confortavelmente.

 A TVI tem feito alguma promoção de jeito a isto durante a semana??...

O mínimo seria fazer uma promo do género "Esta semana em "Onde Está Elisa?"..." , com vários teasers do que se vai passar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Cable Guy disse:

 A TVI tem feito alguma promoção de jeito a isto durante a semana??...

O mínimo seria fazer uma promo do género "Esta semana em "Onde Está Elisa?"..." , com vários teasers do que se vai passar

Eu meti na tvi mesmo depois de Jogo Duplo acabar e nem promovem nas cenas dos próximos episódios das novelas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...