Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

31 minutes ago, Maciel said:

Para mim os destaques são mesmo a Teresa Távares, a Joana Seixas e o Marco D'Almeida.
A Athayde e a Kolodzi com personagens mais secundárias também estão muito bem.

Eu estou a adorar isto. Há muito tempo que não via nada nacional com tanta vontade. 

Mesmo, não estava empolgado desta forma à muito! O que se passou com a tvi para guardarem esta obra prima na gaveta?

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Diogo_M disse:

Isso é só especulação, não é nada confirmado :ph34r: 

Até agora tudo o que está na Informação Comercial tem-se confirmado... Claro que a TVI é a TVI e faz o que bem lhe apetece, mas até ordem em contrário serão transmitidos 45 episódios. Ou estás a referir-te aos 120 de produção?

Editado por guilhermefmcar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Foi confirmado pela TVI, agora se vão cumprir ou não já é outra coisa

 

Agora mesmo, guilhermefmcar disse:

Até agora tudo o que está na Informação Comercial tem-se confirmado... Claro que a TVI é a TVI e faz o que bem lhe apetece, mas até ordem em contrário serão transmitidos 45 episódios. Ou estás a referir-te aos 120 de produção?

Estou a falar dos 45 episódios. É que seria muito estranho encurtarem de 120 para 45, acho que isso nem deve ser possível sem comprometer a história :ph34r: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Diogo_M disse:

 

Estou a falar dos 45 episódios. É que seria muito estranho encurtarem de 120 para 45, acho que isso nem deve ser possível sem comprometer a história :ph34r: 

Uma ou duas, ou cortaram cenas ( que já parece estar confirmado por certas coisas que acontecem nos episódios) ou vão dividir isto em temporadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Diogo_M disse:

Estou a falar dos 45 episódios. É que seria muito estranho encurtarem de 120 para 45, acho que isso nem deve ser possível sem comprometer a história :ph34r: 

Já se falou em temporadas, que se dividirem em 45+45+30 dá para fazerem três temporadas.

A TVI é o canal que fez o que fez com A Impostora, engavetou isto dois anos, tem o Love on Top no ar e deixa fugir a Cristina Ferreira. Juntos, fazem a nossa televisão:curtainpeek:

  • Obrigado 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Duarte com D disse:

Ok, só pelos vossos comentários vou ter de fazer marotona, bye, bye fim de semana. :cryhappy: (mas não contem à Maria João :secret:)

Os episódios têm à volta de 35min. Em 4 horas vês tudo xD
Ainda ficas com o domingo à tarde para vir comentar num fórum, atrás desse teu nick. 

Editado por Maciel
  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou aproveitar o fim de semana para ver isto, queria muito ver mas tive ocupado a semana toda. Vi o primeiro episódio agora e gostei, apesar de como já disseram ter sido meio paradito. As interpretações estão boas para já.

Para quem já sabe, podem dizer-me qual é o final da história original?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...