Jump to content

Onde está Elisa?


Diogo_M

Posts Recomendados

48 minutes ago, Magazine said:

Convinha é os cortes estarem bem feitos, não parecerem amadores. Para além que algumas das vezes quebra a continuidade. O episódio de estreia então estava com uma edição péssima...

Não concordo... Eu adorei a edição do episódio de estreia.  Para mim não teve quaisquer problemas de continuidade.  Simplesmente notava-se que estava com uma montagem muito ritmada e acelerada, nada mais. Percebi o contexto todo e não houve nenhuma informação que me faltasse

E, por exemplo, no episódio de ontém quando a jornalista apareceu de repente a conviver com a secretária do Menezes no bar... Isso também não me parece que cause problemas de continuidade. Deu perfeitamente para perceber que elas tinham combinado encontrar-se para trocar informações. Lá por não terem incluindo no episódio a cena com uma delas a telefonar à outra a combinarem o encontro, isso a mim não me incomoda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Merecido (apesar de Segundo Sol ser de qualidade). E é bem jogado na cara da TVI que conseguiu chegar à liderança distanciada do horário praticamente sozinha, sem promoção quase nenhuma. Imaginem só se tivesse tido publicidade como deve ser. Estava a fazer mais do que aquilo que O Outro Lado do Paraíso chegou a atingir.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ao início estranhei o genérico, mas agora está a crescer em mim de forma extraordinária.

Parece que assim que entra no ar, capta-nos imediatamente a atenção, com imagens e música impactantes. Entramos logo na atmosfera da trama!

Editado por tjspy
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Meu deus, estive agora a fazer maratona e estou a amar! Já não via uma novela que me puxasse tanto desde OBDE! Finalmente um produto de ficção em anos que numa semana de exibição se focou somente na história e não em armas, raptos, pancadaria, droga e grandes aparatos policiais abordados de forma gratuita e sem justificação (algo que este produto até poderia exigir). O elenco é surpreendente para mim, não tenho nenhuma nódoa preocupante a apontar sem ser a Matilde Serrão. De resto acho que é um elenco cheio de talento e que todos conseguiram apanhar bem as personagens, aliás, nunca dei nada pelo Cerdeira e sempre me passou um pouco ao lado e está excelente no papel. A Ana Cristina Oliveira acho que está muito bem no papel mas não conseguiu ser progressiva, ou seja, ela desde o princípio tanto da novela e antes do desaparecimento com já depois do desaparecimento onde ainda não se sabia nada, já ela estava com cara de cu e a tocar no fundo da depressão. Acho que ela apanhou bem a personagem mas focou-se numa só fase que lhe era exigida com o avançar do tempo na história e construiu a personagem desde início assim, o que acho que retira muito impacto daquilo que podia ser a sua prestação.

De resto tudo uauuu inclusive o ritmo, cortes, planos... tudo menos a imagem com branco transparente por cima, é só berrante e muito “aPastorado”

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4º Episódio, mais um excelente episódio :wub:

Spoiler

Já esperava que a rapariga raptada pelo inimigo do Menezes não iria ser a Elisa... mas foram cenas muito envolventes e cheias de tensão, muito bem feitas.

O gajo tinha uma vozinha bem irritante... Quando estava no telhado com os 3 polícias com as armas apontadas a ele, estava a pensar para comigo "Eh pá, dêem-lhe mas é vários tiros, para não termos mais de ouvir essa voz dele" :haha:  Mas ele fez o favor de partir para outra pelas próprias mãos   :good:

Continuo a adorar a personagem da Vera Kolodzig... muito melhor do que as sonsinhas/boazinhas que lhe dão para fazer em muitas novelas. Aqui está mesmo em grande. E o penteado fica-lhe a matar.

...E aprovaria uma série criminal spin-off na TVI com as personagens do Marco D'Almeida e Teresa Tavares a resolverem crimes. Simplesmente excelentes estas personagens.

200.gif

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta série/novela está cheia de grandes prestações. Os protagonistas Cerdeira (está melhor do que o costume) e Ana Cristina Oliveira, Joana Seixas, Vera Kolodzig, Jéssica Athayde, Teresa Tavares, Marco D'Almeida e Paula Neves estão excelentes. O Pedro Lima também está muito bem, é um ator mediano, que tem aqui uma das suas melhores prestações, o Catarré também cumpre bem, a que faz de Vânia (Rita Martins) também cumpre bem do pouco que se viu, o Sérgio Praia igualmente, até parece mesmo russo :P Nenhum miúdo está a arrasar, mas tem um ou outro competente. O Pedro Laginha está mais ou menos, por vezes parece-me um bocado forçado, pelo menos quando está a gritar com o filho, mas no geral cumpre. Os outros, tirando alguns miúdos, cumprem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...